Soares29 Escreveu:De ter deixado o meu telemóvel no trabalho e pior, a carregar.
Pior? Como é que é pior?
Soares29 Escreveu:De ter deixado o meu telemóvel no trabalho e pior, a carregar.
Brunhu Escreveu:aetheria Escreveu:... de ver o Trump a assinar a suspensão da proibição das... palhinhas plásticas. Oh pá, não tenho particular apreço pelas de papel MAS um presidente de um país gigante a assinar matérias desta... importância?
Eu percebo o simbolismo da coisa e a mensagem que ele quer passar, MAS... pompa e circunstância por causa de fucking pallhinhas?!?! O mundo está cada vez mais a ser um filme do Tarantino
O engraçado é ser isso que choca, quando no mesmo dia deitou abaixo uma Lei que proibia empresas Americana de subornarem governos estrangeiros!
Quanto à tua observação, pensei precisamente o mesmo.
Soulforged Escreveu:Soares29 Escreveu:De ter deixado o meu telemóvel no trabalho e pior, a carregar.
Pior? Como é que é pior?
Soares29 Escreveu:Soulforged Escreveu:Soares29 Escreveu:De ter deixado o meu telemóvel no trabalho e pior, a carregar.
Pior? Como é que é pior?
Agora vai ficar a noite toda com o carregador ligado ao telemóvel.
aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:aetheria Escreveu:... de ver o Trump a assinar a suspensão da proibição das... palhinhas plásticas. Oh pá, não tenho particular apreço pelas de papel MAS um presidente de um país gigante a assinar matérias desta... importância?
Eu percebo o simbolismo da coisa e a mensagem que ele quer passar, MAS... pompa e circunstância por causa de fucking pallhinhas?!?! O mundo está cada vez mais a ser um filme do Tarantino
O engraçado é ser isso que choca, quando no mesmo dia deitou abaixo uma Lei que proibia empresas Americana de subornarem governos estrangeiros!
Quanto à tua observação, pensei precisamente o mesmo.
Também também! foi um dia pródigo.
Além de também ter cagado para as negociações dos outros (Israel e Hamas) e ter ele imposto um prazo. Pois sim, ele bem resolverá o problema, dizima tudo, terra queimada, construir de novo, sem os chatos dos palestinos lá, outros que os aturem, os que sobrarem...
A ironia do Trump e Netanyahu estarem a seguir tão bem a cartilha do Mein Kampp e do "espaço vital"...
O extraordinário disso estar a voltar a acontecer, aos olhos de todos, quando todos se achavam tão esclarecidos e proclamavam um "isso já não seria possível"...
Soares29 Escreveu:Soulforged Escreveu:Soares29 Escreveu:De ter deixado o meu telemóvel no trabalho e pior, a carregar.
Pior? Como é que é pior?
Agora vai ficar a noite toda com o carregador ligado ao telemóvel.
aetheria Escreveu:Além de também ter cagado para as negociações dos outros (Israel e Hamas) e ter ele imposto um prazo.
GoncaloBCunha Escreveu:O gajo está imparável: https://www.publico.pt/2025/02/11/azul/ ... os-2122119
Psychoneurosis Escreveu:Acabei de ver num café , por isso não ouvi o que ele disse, o Musk a falar ao lado do Trumpas na casa branca, com o filho às cavalitas.
Um gajo com o dinheiro que ele tem, não tinha como arranjar alguém para tomar conta do puto em casa, era preciso levá-lo para o trabalho?
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes