Aquele sentimento...
-
Soulforged
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Re: Aquele sentimento...
Aquele sentimento da vida ser uma caixinha de surpresas.
Tudo o que julgamos saber sobre pessoas/situações está sempre sujeito a revisão...
Tudo o que julgamos saber sobre pessoas/situações está sempre sujeito a revisão...
Brunhu Escreveu:De Igorrr voltar a pôr Portugal de fora em mais uma tour.. Ainda por cima com umas belas bandas de suporte!!
Ainda não perdi a esperança mas sei que não está/vai ser fácil.
Ele chegou a ter concerto confirmado cá duas vezes, ali na altura do covid, mas sei que as vendas dos bilhetes também não estavam espectaculares.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
xtr3me Escreveu:Brunhu Escreveu:De Igorrr voltar a pôr Portugal de fora em mais uma tour.. Ainda por cima com umas belas bandas de suporte!!
Ainda não perdi a esperança mas sei que não está/vai ser fácil.
Ele chegou a ter concerto confirmado cá duas vezes, ali na altura do covid, mas sei que as vendas dos bilhetes também não estavam espectaculares.
Lá está.. sem ser em festival, duvido que ponham cá os pés.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
... de ainda haver quem assine CDs e LPs...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Psychoneurosis Escreveu:... de ainda haver quem assine CDs e LPs...
Tipo propriedade?
Nunca me ocorreu (nem vai ocorrer) e faço-o nos livros.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Nos cd's e lp, nunca fiz. Nos livros cheguei a fazer, mas cheguei à conclusão que não faz sentido. E capitalistamente falando, qualquer objecto com o nome da pessoa (se for "anónima") perde valor.
Um exemplo, um autógrafo de alguém ultrafamoso, se tiver dedicatória com identificação do proprietário, estraga tudo, a não ser para o próprio claro.
Um exemplo, um autógrafo de alguém ultrafamoso, se tiver dedicatória com identificação do proprietário, estraga tudo, a não ser para o próprio claro.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
aetheria Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:... de ainda haver quem assine CDs e LPs...
Tipo propriedade?
Sim, depois esquecem de avisar quando estão a vender e têm que levar com as coisas de volta.
Eu nem autógrafos de pessoal das bandas quero , quanto mais ter um CD de Amorphis em casa assinado pelo Joaquim Manuel de Vilar de Maçada.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Psychoneurosis Escreveu:Eu nem autógrafos de pessoal das bandas quero , quanto mais ter um CD de Amorphis em casa assinado pelo Joaquim Manuel de Vilar de Maçada.
Afinal não sou o único a não gostar dos CDs autografados!!
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Acho uma coisa horrível.
Por acaso uma das cópias que tenho do Number of The Beast estava assinada, mas como assinou numa parte branca, comprei uma borracha daquelas de tinta de esferográfica e com muito cuidado consegui apagar a assinatura sem danificar a capa.
Por acaso uma das cópias que tenho do Number of The Beast estava assinada, mas como assinou numa parte branca, comprei uma borracha daquelas de tinta de esferográfica e com muito cuidado consegui apagar a assinatura sem danificar a capa.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
A última coisa que quero ver é discos, sejam cd ou lp ou até k7, com coisas escritas sejam autógrafos ou outras. É daquelas coisas que me fazem impressão, são apenas riscos a estragar a arte.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:O álbum já saiu fisicamente, tenho alguns amigos / conhecidos que já o têm.
Yeap.
https://www.discogs.com/master/3724215- ... olume-Six-
Pois, não sei, possivelmente ainda foram vendidas umas cópias numa primeira remessa mais pequena.
«A nova data prometida para a chegada do carregamento é terça-feira, dia 5 de fevereiro. A data de lançamento digital é 21 de fevereiro.»
Relativamente ao "trash" já desisti, mas suspeito que são as pessoas que não sabem usar os "h", que escrevem "á muito tempo" ou "fui há procura". Á casos destes aqui no MU mas não acuso ninguém![]()
Não pus o "h" na última frase só pela piada![]()
Já alguém apanhou isto?
No streaming não aparece em lado nenhum, e não estava a querer ir aos sites russos...
Irei comprar, eventualmente o LP, mas em devido tempo!
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
... de ver o Trump a assinar a suspensão da proibição das... palhinhas plásticas. Oh pá, não tenho particular apreço pelas de papel MAS um presidente de um país gigante a assinar matérias desta... importância?
Eu percebo o simbolismo da coisa e a mensagem que ele quer passar, MAS... pompa e circunstância por causa de fucking pallhinhas?!?! O mundo está cada vez mais a ser um filme do Tarantino
Eu percebo o simbolismo da coisa e a mensagem que ele quer passar, MAS... pompa e circunstância por causa de fucking pallhinhas?!?! O mundo está cada vez mais a ser um filme do Tarantino
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
aetheria Escreveu:... de ver o Trump a assinar a suspensão da proibição das... palhinhas plásticas. Oh pá, não tenho particular apreço pelas de papel MAS um presidente de um país gigante a assinar matérias desta... importância?
Vi um vídeo disso no Instagram e pensei genuinamente que era um deep fake a gozar. Percebi agora que afinal era mesmo a sério.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
aetheria Escreveu:... de ver o Trump a assinar a suspensão da proibição das... palhinhas plásticas. Oh pá, não tenho particular apreço pelas de papel MAS um presidente de um país gigante a assinar matérias desta... importância?
O engraçado é ser isso que choca, quando no mesmo dia deitou abaixo uma Lei que proibia empresas Americana de subornarem governos estrangeiros!
Quanto à tua observação, pensei precisamente o mesmo.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
De ter deixado o meu telemóvel no trabalho e pior, a carregar.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Soulforged e 10 visitantes