GoncaloBCunha Escreveu:Parabéns, Zyk. Que a Poppy te faço uma visita surpresa neste dia especial.![]()
Zyklon Escreveu:Obrigado pessoas "alternas" (que é o que se diz agora pelos vistos)!![]()
Já sobre as pequenas que falam....a Poppy estaria certamente convidada e daria uma otima conversa completamente mindfuck o que era super!...já a Beyonce passo, não quero ter problemas com o Jay Z, o homem tem pinta de me colocar dois sapatos de cimento no fundo do Rio Zezere e a moça deve ser aborrecida pessoalmente![]()
Mas trocava uma pulseira da amizade e dois dedos de conversa com uma Ethel Cain, Lana de Rey ou a Swift
aetheria Escreveu:A trocar a antiga paixão pela Beyoncé pelas mais novas... OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!![]()
aetheria Escreveu:Zyklon Escreveu:Obrigado pessoas "alternas" (que é o que se diz agora pelos vistos)!![]()
Já sobre as pequenas que falam....a Poppy estaria certamente convidada e daria uma otima conversa completamente mindfuck o que era super!...já a Beyonce passo, não quero ter problemas com o Jay Z, o homem tem pinta de me colocar dois sapatos de cimento no fundo do Rio Zezere e a moça deve ser aborrecida pessoalmente![]()
Mas trocava uma pulseira da amizade e dois dedos de conversa com uma Ethel Cain, Lana de Rey ou a Swift
![]()
A trocar a antiga paixão pela Beyoncé pelas mais novas... OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!![]()
Brunhu Escreveu:aetheria Escreveu:A trocar a antiga paixão pela Beyoncé pelas mais novas... OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!![]()
Sabes que quando vou ao tópico das "gajas jeitosas" e já só vejo publicarem miúdas jeitosas, começa a fazer-me um bocado confusão ver o pessoal a entrar naquela onda do gajo mais velho a babar para "crianças"...
Edit: Gonçalo, não é nada contigo!!![]()
![]()
Ataegina Escreveu:Brunhu Escreveu:Sabes que quando vou ao tópico das "gajas jeitosas" e já só vejo publicarem miúdas jeitosas, começa a fazer-me um bocado confusão ver o pessoal a entrar naquela onda do gajo mais velho a babar para "crianças"...
Edit: Gonçalo, não é nada contigo!!![]()
![]()
Pensei exatamente a mesma coisa quando lá fui...causou-me uma sensação estranha
Brunhu Escreveu:Edit: Gonçalo, não é nada contigo!!![]()
![]()
aetheria Escreveu:Por acaso não o vejo desse modo. A Beleza é para ser exaltada, e essa não tem idade. Quanto à sensualidade, bem, aí pode ser mais tricky, mas desde que entre o filtro racional a controlar o impulso animal, faz parte da condição humana
GoncaloBCunha Escreveu:Brunhu Escreveu:Edit: Gonçalo, não é nada contigo!!![]()
![]()
Eu (quase que) só ponho MILFs.
Além do mais, na minha cabeça continuo a ter 20 anos!
Brunhu Escreveu:Estás na moda então... Tens a idade que tens mas identificas-te como um jeitoso de 20 anos!!
aetheria Escreveu:Por acaso não o vejo desse modo. A Beleza é para ser exaltada, e essa não tem idade. Quanto à sensualidade, bem, aí pode ser mais tricky, mas desde que entre o filtro racional a controlar o impulso animal, faz parte da condição humana
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes