Tópico dos aniversariantes

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor GoncaloBCunha » terça mai 06, 2025 11:48 am

Parabéns, Zyk. Que a Poppy te faço uma visita surpresa neste dia especial. :mrgreen:

:cheers:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça mai 06, 2025 4:18 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Parabéns, Zyk. Que a Poppy te faço uma visita surpresa neste dia especial. :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:
Ou a Beyoncé, que até anda de novo em tour :lol:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta mai 07, 2025 12:37 pm

Obrigado pessoas "alternas" (que é o que se diz agora pelos vistos)! :mrgreen:
Já sobre as pequenas que falam....a Poppy estaria certamente convidada e daria uma otima conversa completamente mindfuck o que era super!...já a Beyonce passo, não quero ter problemas com o Jay Z, o homem tem pinta de me colocar dois sapatos de cimento no fundo do Rio Zezere e a moça deve ser aborrecida pessoalmente :hmmm:
Mas trocava uma pulseira da amizade e dois dedos de conversa com uma Ethel Cain, Lana de Rey ou a Swift :awesome:

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quarta mai 07, 2025 1:25 pm

Zyklon Escreveu:Obrigado pessoas "alternas" (que é o que se diz agora pelos vistos)! :mrgreen:
Já sobre as pequenas que falam....a Poppy estaria certamente convidada e daria uma otima conversa completamente mindfuck o que era super!...já a Beyonce passo, não quero ter problemas com o Jay Z, o homem tem pinta de me colocar dois sapatos de cimento no fundo do Rio Zezere e a moça deve ser aborrecida pessoalmente :hmmm:
Mas trocava uma pulseira da amizade e dois dedos de conversa com uma Ethel Cain, Lana de Rey ou a Swift :awesome:

:cry:
A trocar a antiga paixão pela Beyoncé pelas mais novas... OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS! :evil:

:awesome:
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta mai 07, 2025 1:34 pm

aetheria Escreveu:A trocar a antiga paixão pela Beyoncé pelas mais novas... OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS! :evil:

Sabes que quando vou ao tópico das "gajas jeitosas" e já só vejo publicarem miúdas jeitosas, começa a fazer-me um bocado confusão ver o pessoal a entrar naquela onda do gajo mais velho a babar para "crianças"... :lol:

Edit: Gonçalo, não é nada contigo!! :mrgreen: :mrgreen:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta mai 07, 2025 1:41 pm

aetheria Escreveu:
Zyklon Escreveu:Obrigado pessoas "alternas" (que é o que se diz agora pelos vistos)! :mrgreen:

:cry:
A trocar a antiga paixão pela Beyoncé pelas mais novas... OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS! :evil:

Olha que a Swift e a Rey já vão a caminho dos 40, a Poppy tem 30 e a Cain tem 27 por isso nada de más interpretações... :mrgreen:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta mai 07, 2025 4:10 pm

Brunhu Escreveu:
aetheria Escreveu:A trocar a antiga paixão pela Beyoncé pelas mais novas... OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS! :evil:

Sabes que quando vou ao tópico das "gajas jeitosas" e já só vejo publicarem miúdas jeitosas, começa a fazer-me um bocado confusão ver o pessoal a entrar naquela onda do gajo mais velho a babar para "crianças"... :lol:

Pensei exatamente a mesma coisa quando lá fui...causou-me uma sensação estranha :?
.

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quarta mai 07, 2025 4:18 pm

Pois, sois uns ingratos para a pequena Beyoncé :cry: (bem, ela afinal só tem 43, é uma jovenzita :mrgreen: )
https://rollingstone.com.br/musica/turne-cowboy-carter-de-beyonce-tem-milhares-de-ingressos-nao-vendidos/

A ver se a Fernanda Lira a troca 8)

Ataegina Escreveu:
Brunhu Escreveu:Sabes que quando vou ao tópico das "gajas jeitosas" e já só vejo publicarem miúdas jeitosas, começa a fazer-me um bocado confusão ver o pessoal a entrar naquela onda do gajo mais velho a babar para "crianças"... :lol:

Pensei exatamente a mesma coisa quando lá fui...causou-me uma sensação estranha :?

Por acaso não o vejo desse modo. A Beleza é para ser exaltada, e essa não tem idade. Quanto à sensualidade, bem, aí pode ser mais tricky, mas desde que entre o filtro racional a controlar o impulso animal, faz parte da condição humana :)

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mai 07, 2025 4:33 pm

Brunhu Escreveu:Edit: Gonçalo, não é nada contigo!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu (quase que) só ponho MILFs. :mrgreen:

Além do mais, na minha cabeça continuo a ter 20 anos! :redneck:

aetheria Escreveu:Por acaso não o vejo desse modo. A Beleza é para ser exaltada, e essa não tem idade. Quanto à sensualidade, bem, aí pode ser mais tricky, mas desde que entre o filtro racional a controlar o impulso animal, faz parte da condição humana :)

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta mai 07, 2025 4:48 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Brunhu Escreveu:Edit: Gonçalo, não é nada contigo!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu (quase que) só ponho MILFs. :mrgreen:

Além do mais, na minha cabeça continuo a ter 20 anos! :redneck:

Estás na moda então... Tens a idade que tens mas identificas-te como um jeitoso de 20 anos!!

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mai 07, 2025 4:51 pm

Brunhu Escreveu:Estás na moda então... Tens a idade que tens mas identificas-te como um jeitoso de 20 anos!!

Exacto. Pena a Sydney Sweeney não ver as coisas por essa perspectiva. Não me liga nenhuma! :cry:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta mai 07, 2025 7:44 pm

:lol:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » quarta mai 07, 2025 8:05 pm

aetheria Escreveu:Por acaso não o vejo desse modo. A Beleza é para ser exaltada, e essa não tem idade. Quanto à sensualidade, bem, aí pode ser mais tricky, mas desde que entre o filtro racional a controlar o impulso animal, faz parte da condição humana :)

Hmmm...

Está aqui uma reflexão que dava pano para mangas...

Uma coisa de que eu me tenho apercebido ao longo da vida, é que, embora existam belezas mais consensuais do que outras, a beleza muito frequentemente nos olhos de quem vê, ou seja, é muito subjectiva. E digo isto não só sobre apreciações feitas por pessoas diferentes, como mesmo sobre apreciações feitas pela mesma pessoa em momentos diferentes. Arrisco mesmo a dizer que a apreciação da beleza pode ser um simples momento perdido no tempo, completamente irrepetível...

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » domingo mai 11, 2025 11:04 pm

Feliz aniversário, lang.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda mai 12, 2025 12:10 pm

Parabéns, lang. Que continues a cuidar aqui do tasco por muitos mais anos!

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes