Selvagem Escreveu:Resumindo, ninguém aqui gostaria de ter o Kramer como vizinho.
Pois!

Selvagem Escreveu:Resumindo, ninguém aqui gostaria de ter o Kramer como vizinho.
Psychoneurosis Escreveu:Odeio telefonemas por acaso, e acho que isso é algo que também demonstra uma falta de noção de algumas pessoas.
A minha mãe fez anos há dias e fomos almoçar fora para celebrar. Uma amiga ligou-lhe mesmo a meio da hora de almoço...
Vooder Escreveu:e as novas gerações ainda por cima é logo com um vídeo, que é ainda mais intrusivo
Vooder Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Odeio telefonemas por acaso, e acho que isso é algo que também demonstra uma falta de noção de algumas pessoas.
A minha mãe fez anos há dias e fomos almoçar fora para celebrar. Uma amiga ligou-lhe mesmo a meio da hora de almoço...
... se for uma daquelas que pelo menos está meia hora ao telefone, lá se foi o almoço... nisso as mulheres são terríveis (nem todas)![]()
e as novas gerações ainda por cima é logo com um vídeo, que é ainda mais intrusivo
Psychoneurosis Escreveu:Vooder Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Odeio telefonemas por acaso, e acho que isso é algo que também demonstra uma falta de noção de algumas pessoas.
... se for uma daquelas que pelo menos está meia hora ao telefone, lá se foi o almoço... nisso as mulheres são terríveis (nem todas)![]()
e as novas gerações ainda por cima é logo com um vídeo, que é ainda mais intrusivo
Não percebi se te referes à minha mãe ou à amiga que lhe ligou, mas foi um telefonema rápido, aliás "cá" em casa não há telefones nas refeições, salvo raras exceções como quando é work related. Por curiosidade fui ver o meu histórico de telefonemas feito e recebido e desde o início de julho que não tenho nenhum sem ser por coisas necessárias e não o telefonema "entre amigos". E mesmo esses foram porque fiz anos e ainda há meia dúzia de pessoal amigo que me liga no meu aniversário todos os anos
Blackadder Escreveu:Aproveitando a neura dos telefonemas (também detesto falar ao telefone), lembrei-me de uma cena…
Não respeito intelectualmente os idiotas que acham triste um gajo sozinho num restaurante, ou têm vergonha de ir almoçar ou jantar fora sozinhos. Se fosse gajo de ser pelos rituais - que não sou - ir comer fora sozinho estaria entre os meus preferidos.Spoiler: Mostrar
Vooder Escreveu:tivesse estudado.... por acaso até sou o que tenho mais estudos, mas isso seria outra conversa....
Blackadder Escreveu:Isto para dizer que uma correlação entre ter estudos e ganhar bem, por si só, não faz sentido. Podes ser a maior sumidade do país em filosofia, história, biologia, física, ou outra merda qualquer realmente interessante, mas dificilmente vais ganhar perto de um gestor qualquer das Deloittes da vida que mal sabe ler e escrever — passo a hipérbole, o estereotipo e falta de consideração.
É triste quando professores, que devia ser a profissão mais digna de todas, — e, é verdade, o que não falta é professores na melhor das hipóteses mediocrezinhos que não pegam num livro desde que acabaram o curso — levam o tratamento que levam da sociedade e dos governos, e jogadores da bola e influencers sejam elevados ao patamar de semi-deuses. Mas nem vale a pena falar sobre isso, é o que é…
Brunhu Escreveu:
Encontraste o Soares?
Blackadder Escreveu:Em Portugal nunca houve valorização de hábitos culturais e artísticos, e não tem que ver só com falta de dinheiro. Acho que isso é muito reflexo de uma sociedade que sempre foi e continua a ser conservadora, e da falta de investimento na educação (em casa e na escola). Quando há investimento é mais numa óptica utilitária de "preparar os jovens para o mercado de trabalho". Não se estimula o sentido crítico e a curiosidade — quando muito são castrados —, o gosto pelo conhecimento — tampouco se valoriza e explica a importância da sensibilidade para as artes.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes