Desporto

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Desporto

Mensagempor Psychoneurosis » terça jul 08, 2025 9:32 pm

O futebol e o desporto é aquela coisa que permito que não me seja racional.
Não digo a nível de violência, nem tão pouco a nível de comentários e redes sociais, que não faço mas é onde me permito extravasar muita coisa, é um amor que não tem explicação.
Um pouco como a música, lá está quem está de fora não percebe as "danças" em concertos de metal, o mosh o headbanging mas quem tem forte ligação à causa, está mais que habituado a estes rituais.
E dizer que o Sporting não pode dizer que ganhou uma taça de Portugal com um lance (é que houve um filme do caralho com esse jogo mas a verdade é que foi um lance) em que foi objectivamente beneficiado e "justificar-se" com "foram anos e anos disto" é no mínimo não ter estado atento ao que aconteceu nos últimos largos anos, desculpem a observação.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta jul 10, 2025 9:19 am

O Mbappé deve-se sentir-se esta epoca o jogador mais inutil do mundo :lol:

Entretanto se o Vitinha não ganhar a bola de Ouro esta epoca, algo acredito que aconteça devido ao lobby francês (Dembelé) e espanhol (com o futuro flopneymar Lamine) vai ser uma daquelas coisas coisas que daqui a uns anos se vão falar como os casos do Iniesta e do Xavi.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta jul 10, 2025 11:15 am

Zyklon Escreveu:O Mbappé deve-se sentir-se esta epoca o jogador mais inutil do mundo :lol:

Só prova que ele era parte do problema!

Equipas de "galáticos" nunca resultam! Muitos confrontos de egos em campo!

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » quinta jul 10, 2025 3:44 pm

Vitinha , Nuno Mendes e João Neves têm que estar nos melhores 6 ou 7 quando for a votação.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta jul 10, 2025 3:48 pm

Psychoneurosis Escreveu:Vitinha , Nuno Mendes e João Neves têm que estar nos melhores 6 ou 7 quando for a votação.

O PSG arrisca-se, se não é já, a ser a equipa com mais competições ganhas em um ano de todos os tempos.
Já vão com 5 e podem juntar mais duas ainda.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » quinta jul 10, 2025 5:52 pm

Sim, o mundial de clubes e a supertaça europeia, certo ?
Nao percebo é a lógica da supertaça europeia ser considerado um troféu desta época mas a supertaça de França já não, pois assim, podiam chegar aos 8 títulos numa época.
Salvo erro o recorde de um jogador numa época, são 8 títulos, não me estou a lembrar é quem, mas talvez um espanhol do Barcelona num dos anos que tenham ganho a champs e Espanha ter sido campeão da Europa ou Mundial.
Agora em termos de equipa acho que o máximo agora é 7 por época, porque até há uns anos poucos países tinham a taça da liga.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta jul 10, 2025 8:03 pm

Brunhu Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:Vitinha , Nuno Mendes e João Neves têm que estar nos melhores 6 ou 7 quando for a votação.

O PSG arrisca-se, se não é já, a ser a equipa com mais competições ganhas em um ano de todos os tempos.
Já vão com 5 e podem juntar mais duas ainda.

Não, o Barcelona e o Bayern já o fizeram.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » quinta jul 10, 2025 8:12 pm

Zyklon Escreveu:Não, o Barcelona e o Bayern já o fizeram.

O Barcelona e o Bayern, já limparam tudo numa época, mas França tem taça da liga, ao contrário de Espanha e Alemanha, por isso acho que o PSG tem essa vantagem de conseguir acabar a época com mais um troféu 7, enquanto que Barça e Bayern só podiam acabar com 6. Acho...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sábado jul 12, 2025 5:19 pm

Psychoneurosis Escreveu:
Zyklon Escreveu:Não, o Barcelona e o Bayern já o fizeram.

O Barcelona e o Bayern, já limparam tudo numa época, mas França tem taça da liga, ao contrário de Espanha e Alemanha, por isso acho que o PSG tem essa vantagem de conseguir acabar a época com mais um troféu 7, enquanto que Barça e Bayern só podiam acabar com 6. Acho...

A IA dá isto como resposta!

O recorde de maior número de troféus conquistados por uma equipe em uma única temporada é de seis, conhecido como sêxtupla coroa. Barcelona (2009) e Bayern de Munique (2020) são os únicos clubes que conseguiram essa façanha, ganhando todos os seis troféus possíveis na mesma temporada.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » domingo jul 13, 2025 9:28 pm

Afinal...

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » segunda jul 14, 2025 5:29 am

Pobre Amorim. Se ficar no top 5 já será bom. Arsenal, City, Chelsea, Liverpool. Impossível ele fazer algo de muito bom com o actual United.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda jul 14, 2025 11:43 am

Contem-me, a mim que não percebo muito de futebol, porque raio foi o Trump a entregar a taça do mundial de clubes. Fds o lambe-cu àquele ignorante encartado.

Noutro registo: todos sabemos a relação dos ingleses com o futebol, para o bem e para o mal, mas quando é para o bem... Damn! O jogo de ontem do Liverpool, o respeito e emoção durante o jogo todo, até no momento do golo. Tocante.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes