GoncaloBCunha Escreveu:Não faço ideia de quem sejam. Estão a falar de jardinagem?
Também não faço ideia de quem sejam, mas ver alguém com uma tshirt de Grand Belials Key num canal qualquer de televisão é um check list em muitas vertentes!

GoncaloBCunha Escreveu:Não faço ideia de quem sejam. Estão a falar de jardinagem?
Psychoneurosis Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Não faço ideia de quem sejam. Estão a falar de jardinagem?
Também não faço ideia de quem sejam, mas ver alguém com uma tshirt de Grand Belials Key num canal qualquer de televisão é um check list em muitas vertentes!
GoncaloBCunha Escreveu:Mas estou genuinamente curioso. Sabes do que falavam? Porque tem ar de ser alguma coisa fofinha....e depois a t-shirt do bacano mesmo a avacalhar o cenário todo!
GoncaloBCunha Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Não faço ideia de quem sejam. Estão a falar de jardinagem?
Mas estou genuinamente curioso. Sabes do que falavam? Porque tem ar de ser alguma coisa fofinha....e depois a t-shirt do bacano mesmo a avacalhar o cenário todo!
Vooder Escreveu:ela parece estar a dar-lhe um raspanete por causa da festa da véspera
Zyklon Escreveu:Aposto que ela está a dizer:
"If you are a false please don't entry"
aetheria Escreveu:Ficais a saber que a minha terra de origem é Monção!
A minha mãe é da vila mesmo e o meu pai de uma freguesia monçanense. Ficámos a viver na vila.
Temos a Foda, o melhor Alvarinho e uma festa do Alvarinho de estrondo em julho, e a festa da Coca em junho.
Sois muito bem-vindos
aetheria Escreveu:Ficais a saber que a minha terra de origem é Monção!
A minha mãe é da vila mesmo e o meu pai de uma freguesia monçanense. Ficámos a viver na vila.
Temos a Foda, o melhor Alvarinho e uma festa do Alvarinho de estrondo em julho, e a festa da Coca em junho.
Sois muito bem-vindos
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes