Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Um dos problemas de algumas bandas que "tentam bater de frente" contra o islão é que depois se aproximam em demasia do NS ou então acabam por ser coisas meio bizarras como o "Arabic Anti-Islamic Legion" que é uma especie de Black Circle....
Mas se estão curiosos sobre o tema ou bandas aqui fica uma dica...o resto vão ouvir Moonspell que é mais fixe!
Mas se estão curiosos sobre o tema ou bandas aqui fica uma dica...o resto vão ouvir Moonspell que é mais fixe!
Zyklon Escreveu:Um dos problemas de algumas bandas que "tentam bater de frente" contra o islão é que depois se aproximam em demasia do NS ou então acabam por ser coisas meio bizarras como o "Arabic Anti-Islamic Legion" que é uma especie de Black Circle....
Conheço pessoalmente os dois iranianos de MOGH (e tambem Nashmeh já que são os mesmos) que tiveram que fugir do Irão só pelo amor ao metal e por tocarem numa banda de metal. Vivem actualmente em Berlim e já tocaram aqui em Leipzig (2 vezes) e em Torgau (é aqui perto). O homem chegou a ser preso e partiram-lhe os dentes por isso, e quando pôde fugiu do Irão e a moça acompanhou-o. Duas excelentes pessoas, devo dizer, simples e focados no trabalho deles. Como vivem da música eles têm outra banda de occult doom (Tears of Fire) e outra de folk/musica tradicional oriental chamada Paganland que por aquilo que vou vendo no face tem tido boa aceitação por estes lados germânicos. Recentemente os dois ainda ingressaram na banda Darkestrah já que dois dos russos da banda (incluindo o fundador) vivem actualmente aqui em Leipzig.
O que me irrita no wokismo é a política de cancelamento, se não concordas com eles ou tens outra visao das coisas és logo cancelado e perseguido. Sao anti-fascistas mas praticam o fascismo. Se a malta de extrema direita é uma merda a malta de extrema esquerda é pior que para alem de ser a mesma merda que os outros ainda mete por cima dessa merda a Hipocrisia.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Matusalem Escreveu:Zyklon Escreveu:Um dos problemas de algumas bandas que "tentam bater de frente" contra o islão é que depois se aproximam em demasia do NS ou então acabam por ser coisas meio bizarras como o "Arabic Anti-Islamic Legion" que é uma especie de Black Circle....
Conheço pessoalmente os dois iranianos de MOGH (e tambem Nashmeh já que são os mesmos) que tiveram que fugir do Irão só pelo amor ao metal e por tocarem numa banda de metal. Vivem actualmente em Berlim e já tocaram aqui em Leipzig (2 vezes) e em Torgau (é aqui perto). O homem chegou a ser preso e partiram-lhe os dentes por isso, e quando pôde fugiu do Irão e a moça acompanhou-o. Duas excelentes pessoas, devo dizer, simples e focados no trabalho deles. Como vivem da música eles têm outra banda de occult doom (Tears of Fire) e outra de folk/musica tradicional oriental chamada Paganland que por aquilo que vou vendo no face tem tido boa aceitação por estes lados germânicos. Recentemente os dois ainda ingressaram na banda Darkestrah já que dois dos russos da banda (incluindo o fundador) vivem actualmente aqui em Leipzig.
O que me irrita no wokismo é a política de cancelamento, se não concordas com eles ou tens outra visao das coisas és logo cancelado e perseguido. Sao anti-fascistas mas praticam o fascismo. Se a malta de extrema direita é uma merda a malta de extrema esquerda é pior que para alem de ser a mesma merda que os outros ainda mete por cima dessa merda a Hipocrisia.
Entendo perfeitamente o que disses até porque existem documentarios sobre a forma como o Metal é visto nesses sitios ou as proprias bandas...
Mas também sei que muitas delas que se dizem ser vindas de um qualquer pais islamico não passam de obras de marketing e são americanas ou inglesas...mas o Vooder falou na temática e isso existe e é ou tende a ser tratado com o tal cuidado porque...enfim todos sabem o que se passou por ex com os Versiculos Satanicos ou esses casos concretos que falas.
O grande problema a meu ver é que este tipo de bandas acabam no mesmo lote das NS...aliás até acho mais NS uma "banda das da moda" que use a Cabala Judaica (de modo vá lá invertido) como inspiração do que uma que se inspire em Iblis...
Mas continuem com a discusão...porque para o BM ou a musica extrema o lado religioso ainda faz algum sentido e não os "riffs ou as rawzadas".
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Vooder Escreveu:desconhecia... obg
Os Grand Belials Key no MA são apresentados como anti cristãos e anti semitas.
Não é por estar no M.A. que é verdade

Mas esta discussão sobre o islamismo resvala sempre para a politiquice. É possível ser-se contra o islamismo enquanto religião/doutrina e não se odiar todas as pessoas que vêm daqueles lados, ou mesmo as que seguem o islamismo, mas que têm inteligência para perceber que não é fixe apedreja-se mulheres só porque sim.
Mas voltando à musica, que é o que mais me interessa, bandas que facilmente percebes que são anti islão:
Sendo que a minha preferida e uma das coisas que mais ando à procura para arranjar fisicamente é:
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
Aqui neste vídeo algumas histórias de músicos de metal perseguidos pelos seus governos:
É preciso um bom par de bolas e verdadeiro amor à camisola para tocar metal em certos países ou enfrentar regimes opressivos. Esse bacano de Kaaboos é um bom exemplo disso.
É preciso um bom par de bolas e verdadeiro amor à camisola para tocar metal em certos países ou enfrentar regimes opressivos. Esse bacano de Kaaboos é um bom exemplo disso.
"..too old for this shit.."
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Psychoneurosis Escreveu:Eh pá desculpem lá, mas infelizmente já nem consigo ver isto como uma notícia, ou ficar espantado pelo menos, é tipo as notícias da guerra, já é uma coisa tão recorrente que já nem ligo, nem tento saber com que bandas, festivais, organizadores e tudo o que envolve esta "indústria" diz respeito.
É o novo mundo, get used to it...
Neste momento e quando vejo e leio coisas destas o que penso é na questão da hipocrisia enorme que existe no mundo do Metal hoje em dia.
O Metal não voltou nada a ser perigoso, aliás acho que está cada vez menos perigoso, o único perigo é esta hipocrisia instalada em tudo o que mexe neste género.
Todas as bandas têm passado, uns mais que outras, mas todas têm, agora porque é que Impaled Nazarene e Marduk por exemplo têm problemas e Emperor, Satyricon e Dimmu Borgir não e podem andar livremente e a tocar onde querem?
Os Impaled Nazarene foram cancelados porque têm letras como "Listen you fucking homo boys, your time has come And if you are a lesbian, you still got a cunt to rape" mas os Kreator podem andar a tocar onde quiserem, podem pedir e exigir cancelamentos de outras bandas quando tiveram numa folha de agradecimentos num album do passado frases como "No thanks to Faggots+gays for spreading Aids".
Esta hipocrisia é que me faz imensa confusão e não vejo ninguém ou quase ninguém a levantar o dedo e a mete-lo na ferida...
Bastante gente levou para o festival tshirts de Impaled Nazarene.
Foi uma atitude porreira!
Psychoneurosis Escreveu:
Eu ainda nao parei de me rir

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Matusalem Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:
Eu ainda nao parei de me rir![]()
É giro ver aí nesse apanhado de fotos três conhecidos meus

Este público deu uma bela de bofetada de luva branca, ou negra

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)

E a "crème de la crème"

- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Bom dia metálicos.
Dá para encomendar da AliExpress e receber a encomenda em estabelecimentos comerciais? É que não me dá jeito nenhum irem a minha casa pois pode não estar ninguém.
Quando digo em estabelecimentos comerciais não estou a falar de colocar lá o endereço do estabelecimento comercial e falar com o dono do estabelecimento para poder receber a minha encomenda, falo dum pick up adress como dá em várias empresas mas no caso da AliExpress parece que não, já encomendei de lá mais que uma vez já agora.
Dá para encomendar da AliExpress e receber a encomenda em estabelecimentos comerciais? É que não me dá jeito nenhum irem a minha casa pois pode não estar ninguém.
Quando digo em estabelecimentos comerciais não estou a falar de colocar lá o endereço do estabelecimento comercial e falar com o dono do estabelecimento para poder receber a minha encomenda, falo dum pick up adress como dá em várias empresas mas no caso da AliExpress parece que não, já encomendei de lá mais que uma vez já agora.
Última edição por Soares29 em domingo dez 22, 2024 8:56 pm, editado 1 vez no total.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
A AliExpress tem ou tinha parceria com os CTT, podias levantar a encomenda num posto deles.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
As encomendas quando se recebem se chegarem via CTT e ninguem estiver na morada é deixado um aviso para levantar nos correios (com duração, atenção)
As encomendas quando chegam via transportadora é feito o contacto telefonico entregue o transportador com o destinatario antes da entrega até porque muitas delas pedem já pedem o codigo de dois fatores (pin ou ID).
Existem tambem postos de recolha, alias são cada vez mais e aqui tanto podem ser mesmo os CTT ou lojas com parcerias com as transportadoras.
Em todo o caso haverá sempre contacto telefonico entre quem entrega e o destinatario e depois aqui é uma questão de se combinar a entrega seja na morada ou noutro ponto qualquer....
Tu morando no Porto não deves ter grande problema com esses pontos de recolha.
As encomendas quando chegam via transportadora é feito o contacto telefonico entregue o transportador com o destinatario antes da entrega até porque muitas delas pedem já pedem o codigo de dois fatores (pin ou ID).
Existem tambem postos de recolha, alias são cada vez mais e aqui tanto podem ser mesmo os CTT ou lojas com parcerias com as transportadoras.
Em todo o caso haverá sempre contacto telefonico entre quem entrega e o destinatario e depois aqui é uma questão de se combinar a entrega seja na morada ou noutro ponto qualquer....
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
abyssum Escreveu:A AliExpress tem ou tinha parceria com os CTT, podias levantar a encomenda num posto deles.
Zyklon Escreveu:As encomendas quando se recebem se chegarem via CTT e ninguem estiver na morada é deixado um aviso para levantar nos correios (com duração, atenção)
Obrigado.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Feliz natal seus velhos do Restelo. 

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Kustu Rica Escreveu:Feliz natal seus velhos do Restelo.
Ho ho ho...saí agora do trabalho! Yeiiiiiiiii.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes