Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quinta set 29, 2022 11:29 pm

Soulforged Escreveu:
Já agora, Joana Marques ou Luana do Bem?


Ponto prévio, embora seja um programa que siga atentamente e que goste bastante, todos eles são uma cambada de betolas. Acabando no apresentador que é o pior deles todos. Como a "Noite da Má Linguia" o era.
Mas entre a Joana e a Luana depende do que é pretendido. Ponto prévio 2, a Luana tem uma voz, principalmente quando está mais exaltada que me irrita como se fosse uma irritação semanal, aliás nem quero imaginar o que é acordar todos os dias ao lado dela, mas prefiro o humor da Joana e o sentido de irritação da Luana.
Daria uma boa thread, caso não haja "o humor em Portugal".
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » quinta set 29, 2022 11:53 pm

Ponto 2, concordo inteiramente. Ponto 1, talvez. "A noite da má língua" era um tipo de programa diferente, eu diria mais comparável ao "Governo Sombra" (nós podemos dizer o nome, eles é que não... :mrgreen: ), se bem que numa versão bem mais humorística.
Quanto ao apresentador do Irritações, é óbvio que é betolas, ao ponto dele próprio até brincar um pouco com isso, tipo quando ele diz "nós dizemos isso desta maneira, não daquela", subentendendo-se que o "nós" será as pessoas da "alta sociedade", ou coisa que o valha... :mrgreen: O grande "suspense" do programa é saber quantas mais personagens é que ele vai inventar para o Pina, quando será o dia em que ele já não lhe faz lembrar ninguém... :mrgreen:

"O humor em Portugal" é sem dúvida, um tópico a criar, caso não haja já.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » sexta set 30, 2022 1:06 am

Psychoneurosis Escreveu:Os problemas destas bandas de hoje em dia...

https://www.facebook.com/watch?v=841612550337518

Felizmente ninguém partiu uma unha, senão ainda podia ser o fim da carreira...

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » sexta set 30, 2022 7:19 am

Soulforged Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:
Zyklon Escreveu:Alguns irão entender :lol: :lol:


O José DE Pina é um tipo altamente, para além de ter um enorme bom gosto desportivo e gostar de boa cerveja.
Já sigo o Irritações há bastante tempo, se bem que ultimamente seja mais a nível do podcast do que ver na tv, até porque já nem tenho tv propriamente dita.


É altamente, e esteve envolvido em vários grandes projectos do humor nacional.

Já agora, Joana Marques ou Luana do Bem?

Carla Quevedo, curto aquela "meia" arrogância snob da senhora 8)
Gosto da Joana mas só no Extremamente...a Luana é a mais fraquinha aliás nem lhe acho muita piada (nem a ela nem aos assuntos que trás), aliás existem outras que podiam dar um toque mais engraçado ali, por ex a Joana Gama.. ela já lá teve uma vez na altura em que aquilo tinha um convidado semanal (e era uma boa e mais interessante ideia) se não estou em erro.
Sobre o Pina sim, excelente argumentista, sportinguista algum gosto por sonoridades alternativas e tal cenas engraçadas que ali mete mas acho o homem um autentico tartulho! :lol:
Falaram na NdML epah...curiosidade e tentei ver o que seria aquilo agora...ouvi um dos ep em podcast (alías como acontece com o Irritações, Extremamente, JCD etc e geralmente a conduzir) mas credo nem aguentei chegar ao final e aquilo irritou-me bastante :|

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » sexta set 30, 2022 8:16 am

Soulforged Escreveu:
"O humor em Portugal" é sem dúvida, um tópico a criar, caso não haja já.


Com um enorme destaque para o Fernando Rocha e o Balas e Bolinhos :lol:
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » sexta set 30, 2022 8:24 am

Por falar em humor...apanhei isto no meu feed do Facebook!
Pensem...
Imagem

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » sexta set 30, 2022 8:47 am

Imagem

Para quem quiser ver-se livre do que tem de Motorhead, por favor entre em contacto com o je, que segundo o discogs ainda me falta umas boas dezenas de coisas dos rapazes.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » sexta set 30, 2022 8:52 am

Este gajo... :lol:

https://loudwire.com/megadeth-dave-must ... 8RkGMH-H80

"The Megadeth leader was speaking with Andrew Daly of Vinyl Writer Music when the subject of the keys to his longevity came up. After remarking that one of those keys "might just be stubbornness," Mustaine explained, "I have been secretly hoping there’d be a day where James [Hetfield] and I can write together again."

He continued, "I think the world really does want us to do that, and I think there is a pretty good possibility of it happening down the line. I do think that it’s possible that one day James is going to come around and that he and I are going to be able to do something together again. I guess that’s one of the things that has always kept me pushing forward. I think it’d be good for Megadeth, and it could be great for Metallica too.”

While Mustaine's exit from Metallica has been well covered territory, the Megadeth leader has seen the relationship with his former bandmates improve as they've gotten older. They've even toured together as part of the "Big 4" shows last decade. Any such collaboration between Mustaine and Hetfield would likely be amongst the most anticipated releases in metal history, but for now, it's something that remains just a hope for Mustaine."
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5741
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor abyssum » sexta set 30, 2022 10:46 am

Psychoneurosis Escreveu: Any such collaboration between Mustaine and Hetfield would likely be amongst the most anticipated releases in metal history, but for now, it's something that remains just a hope for Mustaine."

Pois só mesmo para o Mustaine, que o Hetfield tá-se a cagar pra ele, nem precisa disso. Já o MegaDave com as suas choraminguices do costume até acaba por diminuir a sua própria banda, como se não fosse suficiente boa e os Metallica é que o são. Este gajo é ridículo.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » sexta set 30, 2022 10:59 am

O gajo não se manca mesmo... E o pior é que daqui a uns dias está a dar uma entrevista onde reafirma o seu ódio pelos Metallica, porque ainda lhe devem uns cobres por um riff feito em 1982 como falado anteriormente ... Fica difícil levar alguém assim, a sério.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » sexta set 30, 2022 3:36 pm

Soulforged Escreveu:
aetheria Escreveu:Então falha minha. Nunca tinha reparado na segunda frase :mrgreen:


Há coisas que estão debaixo do nosso nariz, mas continuamos a ignorá-las, até que quando finalmente reparamos nelas, já é demasiado tarde...


Spoiler: Mostrar
Também quis dar uma de intelectualóide, mas saiu-me uma porcaria à Gustavo Santos. Peço desculpa... :oops:



Ahahahahah :cheers:
O Pedro Matos Chagas adoraria :mrgreen:

Soulforged Escreveu:
aetheria Escreveu:quero é que todos sejam felizes! 8)


Isso é coisa que alguém do Black Metal diga?
Alerta poser... :mrgreen:


Busted!!!
:oops: :cry: :cry: :cry:
Pior! Eu até tenho momentos de grande felicidade quando ouço BM. Até com depressive... :P
Saí do concerto de Make a change...kill yourself de sorriso de orelha a orelha pelo quanto gostei. Em conversa, um irlandês compreendeu-me. Mas acho que estavabêbedo. .. :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » sexta set 30, 2022 3:54 pm

O Pina é um merdas. Ditto
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » sexta set 30, 2022 4:18 pm

HFVM Escreveu:O Pina é um merdas. Ditto

Mesma opinião!
Mas aquele tridente Serrão/Guerra/Pina tinha imensa piada... :lol:
Parece aquele pessoal que se quer inserir em tudo e vai a todas mas no final é resto zero :lol:

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » sábado out 01, 2022 1:02 am

O auge do Irritações foi logo no primeiro painel, com o João Quadros.
Luana do Bem ou Joana Marques..., a Joana é "superior" como humurista, mas no programa o papel assenta melhor na Luana.
Mas é um programa que está bem conseguido, há que dizê-lo.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » sábado out 01, 2022 11:33 am

Zyklon Escreveu:
HFVM Escreveu:O Pina é um merdas. Ditto

Mesma opinião!
Mas aquele tridente Serrão/Guerra/Pina tinha imensa piada... :lol:
Parece aquele pessoal que se quer inserir em tudo e vai a todas mas no final é resto zero :lol:


Tudo merda. Mais o Pedro Boucherie.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes