Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » segunda jan 03, 2022 10:02 am

Uma noticia triste.

Caríssimo assinante,

Como poderás ler no editorial da LOUD! #250, que está neste momento a caminho da tua caixa de correio, esta será a última edição impressa da revista. Face ao contexto actual, decidimos continuar o nosso percurso de 21 anos, para já, com uma presença exclusiva online em www.loudmagazine.net e nas nossas redes sociais.

Naturalmente, não nos esquecemos da confiança que depositaste em nós ao assinar a revista e, nos próximos dias, iremos entrar em contacto contigo de forma individual para que te possamos compensar em relação ao restante da tua assinatura.

Até já.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quinta jan 20, 2022 1:24 pm

Imagem

Imagem

Imagem
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » sexta jan 21, 2022 11:25 pm

Puta que pariu, depois de mais uma vez terem adiado o concerto em Janeiro de Kampfar + Taake (foi adiado em 2020, 2021 e agora em 2022), agora foi cancelado o concerto de Enslaved em Março e cancelado o concerto de Deicide + Crypta em Abril. Estou a ver que ainda não é este ano que há concertos para os meus lados. Foda-se!!!!!

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » sábado jan 22, 2022 3:33 pm

Estou convicto (ou com fezada) que vai haver, mas apenas a partir de Maio/Junho...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » sábado jan 22, 2022 9:01 pm

Vooder Escreveu:Estou convicto (ou com fezada) que vai haver, mas apenas a partir de Maio/Junho...



Sim. Mas de um ano ainda por determinar... :?

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Santyago » sábado jan 22, 2022 10:45 pm

Matusalem Escreveu:Puta que pariu, depois de mais uma vez terem adiado o concerto em Janeiro de Kampfar + Taake (foi adiado em 2020, 2021 e agora em 2022), agora foi cancelado o concerto de Enslaved em Março e cancelado o concerto de Deicide + Crypta em Abril. Estou a ver que ainda não é este ano que há concertos para os meus lados. Foda-se!!!!!
Bom, se a tour foi cancelada, temo que não haja Barroselas novamente este ano
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor pafg » terça fev 01, 2022 3:03 pm

A piada do ano está feita: Iced Earth - A Narrative Soundscape

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » sábado fev 05, 2022 7:42 pm

E o bicho já me apanhou.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado fev 05, 2022 7:51 pm

HFVM Escreveu:E o bicho já me apanhou.

As melhoras.

Por aqui, não quer nada comigo! :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » sábado fev 05, 2022 10:49 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
HFVM Escreveu:E o bicho já me apanhou.

As melhoras.

Por aqui, não quer nada comigo! :mrgreen:


Um artista que trabalha comigo, pese a mulher estar infectada, foi trabalhar na mesma. O resultado foi este.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » domingo fev 06, 2022 10:51 am

Algum dos estimados colegas do MU tambem tem igualmente por hábito comprar CDs novos de determinada banda mas quando lhe apetece ouvir algo dessa banda vai buscar os albuns mais antigos? Caraças, tenho para aqui tantos albuns novos mas quando quero ouvir algo mesmo reconfortante em CD vou sempre buscar os mesmos de sempre dos anos 90/inicio-meio de 2000. Acho mesmo que este vai ser o ultimo ano em que compro CDs, não vale a pena ter tantos ou fazer colecções se depois o que me dá prazer sao mesmo os antiguinhos. :(

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5742
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor abyssum » domingo fev 06, 2022 11:42 am

Matusalem Escreveu:Algum dos estimados colegas do MU tambem tem igualmente por hábito comprar CDs novos de determinada banda mas quando lhe apetece ouvir algo dessa banda vai buscar os albuns mais antigos? Caraças, tenho para aqui tantos albuns novos mas quando quero ouvir algo mesmo reconfortante em CD vou sempre buscar os mesmos de sempre dos anos 90/inicio-meio de 2000. Acho mesmo que este vai ser o ultimo ano em que compro CDs, não vale a pena ter tantos ou fazer colecções se depois o que me dá prazer sao mesmo os antiguinhos. :(

Ouve na net primeiro, as vezes necessárias para perceberes se queres mesmo o disco, estar a comprar só por colecionismo não será a melhor opção.
Tem de se ser mais seletivo.

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » domingo fev 06, 2022 12:07 pm

abyssum Escreveu:
Matusalem Escreveu:Algum dos estimados colegas do MU tambem tem igualmente por hábito comprar CDs novos de determinada banda mas quando lhe apetece ouvir algo dessa banda vai buscar os albuns mais antigos? Caraças, tenho para aqui tantos albuns novos mas quando quero ouvir algo mesmo reconfortante em CD vou sempre buscar os mesmos de sempre dos anos 90/inicio-meio de 2000. Acho mesmo que este vai ser o ultimo ano em que compro CDs, não vale a pena ter tantos ou fazer colecções se depois o que me dá prazer sao mesmo os antiguinhos. :(

Ouve na net primeiro, as vezes necessárias para perceberes se queres mesmo o disco, estar a comprar só por colecionismo não será a melhor opção.
Tem de se ser mais seletivo.

Sim, é o que ando a fazer, mas não é bem isso que eu quero dizer. Por exemplo, Amorphis, ao longo deste anos todos vai saindo um album de Amorphis, eu gosto, eu compro. Depois sai um album de Rotting Christ, eu gosto, eu compro. Outra banda que adoro (qualquer), tem um album novo, adoro, compro. Ao fim de 20/25 anos tenho a discografia completa. Mas ao fim de 20/25/30 anos, quando me apetece ouvir um album dessa banda vou directo aos primeiros albuns, nao me apetece ouvir os do meio, apesar de quando os comprei ter gostado. Por exemplo, no caso de Amorphis, no album Skyforger, quando saiu achei-o uma maravilha. Mas em 2022 quando quero ouvir Amorphis vou sempre buscar o Thousands Lakes ou o Elegy, nao me puxa ouvir o Skyforger apesar de ser extraordinário (minha opiniao, claro). É tudo uma questão temporal, num ano compra-se porque se adora, mas 10/20 anos depois ouve-se os clássicos da nossa juventude e não os do meio. E sendo assim o Skyforger permanece quase como novo. E com outras bandas se passa o mesmo. É neste ponto que quero me focar. Isso se passa tambem convosco?

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » domingo fev 06, 2022 5:56 pm

Continuo a comprar. O que acontece comigo é que nem saco o plástico porque ouço no carro em mp3. Eheh. O novo vai para a estante, intocável. Compro menos hoje em dia mas continuo a investir naquilo que gosto e naquilo que as bandas que mais admiro vão lançando.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » domingo fev 06, 2022 7:53 pm

Compro cada vez menos, e quando é tem sido mais no vinil. Completar colecções, algo com valor ou mesmo um album que goste mesmo muito. Comprar só por comprar já foi chão que deu uvas.
Quando compro, se for cd nem chego a ouvir, vai logo para estante. Se vier selado nem o abro sequer.
Vinil ainda o ponho a tocar.

A magia de abrir o cd, dissecar o booklet, ler as letras enquanto se ouvia a música perdeu-se completamente. É triste mas é verdade.
O streaming venceu na industria mesmo por uma questão prática, nem sequer é pelo custo.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes