@Suga: neste fórum fala-se de Morbid Angel, Metallica e Sepultura. Essas questões sentimentais é para abordares lá no fórum da Maria ou o caralho!

Sanguessuga Escreveu:O sentimento de nao querer ir ao aniversario da sobrinha da namorada e a namorada a querer forçar a ir...vou ou nao vou?
abyssum Escreveu:Sanguessuga Escreveu:O sentimento de nao querer ir ao aniversario da sobrinha da namorada e a namorada a querer forçar a ir...vou ou nao vou?
Cria um tópico, género consultório sentimental, para abordares as tuas questões afectivas.
Soulforged Escreveu:Aqui há uns tempos já houve alguém que criou um tópico do género, e foi bloqueado...
GoncaloBCunha Escreveu:Soulforged Escreveu:Aqui há uns tempos já houve alguém que criou um tópico do género, e foi bloqueado...
É criar outro que isto está em auto-gestão.
aetheria Escreveu:A Schwarze antecipou-se, eu ia sugerir o mesmo. Aliás, já não é a primeira vez que partilhas as tuas inquietações sentimentais...
... yap, esta a versão feminina da famosa "solidariedade masculina"![]()
Floresta Escreveu:aetheria Escreveu:A Schwarze antecipou-se, eu ia sugerir o mesmo. Aliás, já não é a primeira vez que partilhas as tuas inquietações sentimentais...
AniMUs & Anima, o novo estudo de Jung.
Sun_Crusher Escreveu:Sanguechuchas, a questão aqui é simples. O que ninguém está a perceber é que a tua namorada é a tua mão, logo na verdade o que estás a dizer é que não queres limpar o rabo (aniversário da sobrinha). Ora por uma questão higiénica mesmo que não te apeteça limpar o cu, deves fazê-lo. Não vejo outro cenário que não este, porque ninguém vem para um fórum de metal pedir ajuda sentimental. Se por alguma razão realmente tiveres uma namorada, viva, vá um ser vivo, uma ovelha ou algo do género, faz o que te apetecer, se queres ir vais se não queres não vais.
Sun_Crusher Escreveu:Sanguechuchas, a questão aqui é simples. O que ninguém está a perceber é que a tua namorada é a tua mão, logo na verdade o que estás a dizer é que não queres limpar o rabo (aniversário da sobrinha). Ora por uma questão higiénica mesmo que não te apeteça limpar o cu, deves fazê-lo. Não vejo outro cenário que não este, porque ninguém vem para um fórum de metal pedir ajuda sentimental. Se por alguma razão realmente tiveres uma namorada, viva, vá um ser vivo, uma ovelha ou algo do género, faz o que te apetecer, se queres ir vais se não queres não vais.
aetheria Escreveu:Floresta Escreveu:aetheria Escreveu:A Schwarze antecipou-se, eu ia sugerir o mesmo. Aliás, já não é a primeira vez que partilhas as tuas inquietações sentimentais...
AniMUs & Anima, o novo estudo de Jung.
Catano! estudos do simbólico, vieste logo cair na minha praia(grande costela junguiana here, tipo costeletão, mesmo)
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes