Jogos
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: Jogos
Entre pagar por uma cena exactamente igual (convenhamos que isto é um total exagero) mas pelo menos com tudo actualizado e sem problemas de jogabilidade e pagar por uma amostra de jogo que é o PES14, não sei o que preferia.
O PES já foi melhor que o FIFA +/- entre 2005/2010, agora simplesmente perdeu totalmente o nível de jogo. Mudam, mudam e no fundo fica a mesma merda.
O PES já foi melhor que o FIFA +/- entre 2005/2010, agora simplesmente perdeu totalmente o nível de jogo. Mudam, mudam e no fundo fica a mesma merda.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Grimner Escreveu: Se houver quem queira pagar 2 vezes exactamente pelo mesmo jogo...
tenho bastantes de albuns de bolt thrower e de running wild!

PS: não tenho, nem jogo, esses jogos de futebol
god's business, witchfinding!
A EA nos FIFAs tem apostado muito mais nos modos online (modos de jogo, possibilidades de interacção, etc) do que propriamente na jogabilidade ou no visual do jogo. Outra coisa, é um facto de que para PC a EA deixou simplesmente de melhorar os seus jogos a todos os níveis, tirando o Battlefield 3/Medal of Honor, por isso é normal que não se vejam diferenças do 13 para o 14 tirando alguns detalhes na possessão de bola e modos de jogo em single-player/player career mode. Enfim, já devo estar a divagar.
Hoje comprei o GTA V e joguei cerca de 30 minutos e fartei-me. Não joguei ao IV por isso não poderei comparar mas pelo que me apercebi também está tudo (jogabilidade/missóes/etc) no mesmo.
Entretanto, é ficar à espera do Battlefield 4 para PC.
Hoje comprei o GTA V e joguei cerca de 30 minutos e fartei-me. Não joguei ao IV por isso não poderei comparar mas pelo que me apercebi também está tudo (jogabilidade/missóes/etc) no mesmo.
Entretanto, é ficar à espera do Battlefield 4 para PC.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
O FIFA estagnou. Mas não foi só neste novo. Já no anterior tinha ficado com a sensação de que não valia a pena comprar outro FIFA quando as diferenças eram mínimas face ao 2012 e até arrisco 2011. O PES pelo que tenho lido melhorou bastante neste 2014 mas continua com muitas falhas. Bem, mais poupo.
Esse GTA V é para a PS3? Queres 20€ por ele?
Esse GTA V é para a PS3? Queres 20€ por ele?

Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
kosh Escreveu:Hoje comprei o GTA V e joguei cerca de 30 minutos e fartei-me. Não joguei ao IV por isso não poderei comparar mas pelo que me apercebi também está tudo (jogabilidade/missóes/etc) no mesmo.
Se for para X360 dou-te 30€ por ele

O GTA V foi mesmo para a PS3... Eu um dia destes tenho de perder mais tempo com aquilo, mas falta paciência para ter de dormir, etc (no jogo). Entretanto tenho jogado The Last of Us e tenho a dizer que assim como os Uncharted, este está um jogão. Recomendo.
- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
kosh Escreveu:O GTA V foi mesmo para a PS3... Eu um dia destes tenho de perder mais tempo com aquilo, mas falta paciência para ter de dormir, etc (no jogo). Entretanto tenho jogado The Last of Us e tenho a dizer que assim como os Uncharted, este está um jogão. Recomendo.
Não tens de "dormir" no jogo. Podes gravar sempre que quiseres através do telemóvel.
E o GTA V é, provavelmente, o melhor jogo que já joguei na vida.
andrepereira Escreveu:kosh Escreveu:O GTA V foi mesmo para a PS3... Eu um dia destes tenho de perder mais tempo com aquilo, mas falta paciência para ter de dormir, etc (no jogo). Entretanto tenho jogado The Last of Us e tenho a dizer que assim como os Uncharted, este está um jogão. Recomendo.
Não tens de "dormir" no jogo. Podes gravar sempre que quiseres através do telemóvel.
E o GTA V é, provavelmente, o melhor jogo que já joguei na vida.
Descobri isso há dias por acaso. Entretanto consegui passar um dia sozinho em casa (emprestei a mulher ao IKEA... obrigado Suécia) e lá me meti a jogar. Escusado será dizer que agora não consigo parar. Afinal aquilo está mesmo um jogão, as infinitas possibilidades do mapa e da jogabilidade são surpreendentes.
HFVM Escreveu:E eu a pensar que ia convercer-te a vender o jogo por 20€
Nah. Não tenho por hábito vender os jogos que compro, mesmo que não jogue.
A Beta exclusiva do BF4 já está disponível para download, btw.
- Space Prophet Dogon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 04, 2011 9:08 pm
Caso alguém tenha fifa 14 pa ps3 e queira fazer uns jogos de vez em quando, pm 

- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Space Prophet Dogon Escreveu:Caso alguém tenha fifa 14 pa ps3 e queira fazer uns jogos de vez em quando, pm
O único motivo que me leva a pensar comprar o jogo é mesmo este. Jogar online com o pessoal.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes