Avs para videos

diabox Escreveu:uma questao para os entendidos...: relativamente a programas como o bittorrent ou utorrent, ha alguma alternativa, que nao torne a net tao lenta, ou que leve a que esta falhe? pode ser alguma falha da minha parte, mas se houvesse alguem que me pudesse apresentar uma alternativa, agradecia imenso...
thanks
Evoked Escreveu:Poderás é limitar o uso da banda (limite de velocidade de download) enquanto estás no pc para que a net não fique tão lenta.
apok Escreveu:Relativamente aos torrents, mesmo quando se está a fazer downloads a velocidades relativamente baixas, sobrecarrega muito mais a ligação da internet do que se o tivesses a fazer de um server directo, como já disseram aqui. O problema reside exactamente no facto de teres que abrir uma ligação nova para cada gajo de onde sacas, o que sobrecarrega o router/whatever com packets, pedidos etc. o que te vai congestionar fortemente a ligação. Anyway, há opções muito mais rápidas e eficazes de onde sacares esses ficheiros que sacas de bittorrentQue agora são usados à porrada para as pessoas meterem os seus ficheiros 100% legais, tal como fotos, videos de férias,(...)
diabox Escreveu:Evoked Escreveu:Poderás é limitar o uso da banda (limite de velocidade de download) enquanto estás no pc para que a net não fique tão lenta.
parece.me boa ideia eheheh
como ja disse, nao sou grande entendido...
obrigado e desculpas por 'poluir' o topico
apok Escreveu:Para videos, nada bate o VLC principalmente devido ao facto de ter codecs/ tudo o que é necessário para reprodução dentro do próprio programa, logo não há necessidade de tar a instalar à parte. Já pa não falar que agora esses file-formats de videos que por ai andam ( Matroska,etc ) as vezes me dão problemas de reprodução noutros players.
solidimpact Escreveu:iTunes para música.
VLC para video.
E assim sou feliz.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes