Espanhóis querem Portugal
Maioria quer Juan Carlos à frente do hipotético LCpaís
Quase metade dos espanhóis declararam-se a favor da união entre Portugal e Espanha, mas a maioria defende que o hipotético país deveria chamar-se Espanha, ter capital em Madrid e ser governado por um rei.
Segundo uma sondagem do Instituto Ipsos para a revista Tiempo, 45,7% dos espanhóis defendem a união entre os dois países ibéricos, percentagem que é ainda mais elevada entre os mais jovens, dos 18 aos 24 anos (50,8%). Entre os que apoiam a fusão, 43,3% diz que o novo país devia chamar-se Espanha, contra 39,4% que prefere a designação Ibéria. Uma esmagadora maioria (80%) quer a capital em Madrid e cerca de metade defende que o país devia ser regido por um sistema monárquico, como em Espanha.
Espanhois querem fusão com Portugal
Espanhois querem fusão com Portugal
- MorsLaurifer
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 2:12 pm
-
Sethlad [RIP]
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Que fundamento é que isto pode ter quando eles próprios poderão fraccionar-se em dois ou três??
Tem a mesma validade de um jornal espanhol publicar a sondagem do Sol a dizer que 1/4 dos portugueses quer ser espanhol.
Eu ainda me lembro aquando de problemas na liga espanhola de ouvir os adeptos dos principais clubes da Corunha gritarem "queremos jogar na liga portuguesa".
E quantos galegos se sentem portugueses e insultados se lhes chamarmos espanhóis?
Isto n faz sentido nenhum!!
Tem a mesma validade de um jornal espanhol publicar a sondagem do Sol a dizer que 1/4 dos portugueses quer ser espanhol.
Eu ainda me lembro aquando de problemas na liga espanhola de ouvir os adeptos dos principais clubes da Corunha gritarem "queremos jogar na liga portuguesa".
E quantos galegos se sentem portugueses e insultados se lhes chamarmos espanhóis?
Isto n faz sentido nenhum!!
Mas livrai-nos do Malamén
-
Jeordie [RIP]
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
jp soturno Escreveu:http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=9442&postdays=0&postorder=asc&start=195
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 81 visitantes