Não vou a Wacken

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Não vou a Wacken

Mensagempor RevaTre » quarta ago 02, 2006 5:49 pm

Não sei se mais alguém sente o mesmo, (sobretudo aqueles que já foram ao WOA) mas é um pouco frustrante quando se aproxima o primeiro fim-de-semana de Agosto, sabermos que todos os caminhos vão dar à minúscula aldeia e, desta vez, ficarmos por cá.

Apesar de haver razões válidas - no meu caso, incompatibilidades profissionais - não deixo de sentir uma ponta de melancolia ao ver companheiros de viagem/concertos/bebedeiras (enfim... de METAL!) preparar-se para algo que anda próximo de ser o ponto alto de cada ano e não poder fazer parte dessa celebração (OK, estou a ser um pouco piegas :P mas acredito que haja quem sinta o mesmo por estas alturas).
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta ago 02, 2006 7:30 pm

Eu para o WOA é como para o Rock in Rio.NAO VOU,ESTOU-ME A CAGAR

Mas quando temos boas memorias de (con)vivencias em certos locais é natural haver nostalgia.Eu plo menos tb sou dado a essas coisas.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta ago 02, 2006 9:23 pm

Lord_Phobos Escreveu:Eu para o WOA é como para o Rock in Rio.NAO VOU,ESTOU-ME A CAGAR

Não fosse por Emperor e Celtic Frost, e quase estava contigo. Infelizmente, este ano até tinha uns trocos de parte e já pseudo-planeava a ida desde o final do ano passado, e no fim de contas trocaram-me as voltas todas e nada feito. :?

Zero [RIP]

Mensagempor Zero [RIP] » quinta ago 03, 2006 1:18 am

É sempre dificil perder esse tipo de eventos. A vida pode ser fodida e são esse tipo de coisas e as memórias que ficam que a fazem valer a pena, é normal que uma pessoa se sinta mal por perder boas oportunidades de se divertir.
Não conheço o cartaz do Wacken deste ano mas creio que seja bom para quem gosta de metal, como tem sido desde sempre. Talvez algum dia eu tenha possibilidade de ir mas por enquanto fico em Portugal :(

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta ago 03, 2006 2:06 am

Não se queixe muito quem já foi pelo menos uma vez, porque eu há 6 anos que não consigo ir à puta do Wacken por ter exames até 31 de Julho e, este ano, falta de dinheiro.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Re: Não vou a Wacken

Mensagempor jp soturno » quinta ago 03, 2006 2:20 am

RevaTre Escreveu:Não sei se mais alguém sente o mesmo, (sobretudo aqueles que já foram ao WOA) mas é um pouco frustrante quando se aproxima o primeiro fim-de-semana de Agosto, sabermos que todos os caminhos vão dar à minúscula aldeia e, desta vez, ficarmos por cá.

Apesar de haver razões válidas - no meu caso, incompatibilidades profissionais - não deixo de sentir uma ponta de melancolia ao ver companheiros de viagem/concertos/bebedeiras (enfim... de METAL!) preparar-se para algo que anda próximo de ser o ponto alto de cada ano e não poder fazer parte dessa celebração (OK, estou a ser um pouco piegas :P mas acredito que haja quem sinta o mesmo por estas alturas).

Deixa lá, Milfontes e Zambujeira fica na tua rota e sempre tens o Balçinha como companheiro. Eu infelizmente não posso sair de Portimão, bah :twisted:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » quinta ago 03, 2006 12:56 pm

Portimão rocks. :metal:

Nunca fui ao Wacken, não por falta de tempo mas sim por falta de dinheiro , isto cada vez está pior , mas este ano gostava de ter ido por celtic frost e emperor não foi possível, paciência.. vai-se a caminho do algarve a ouvir o som deles.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta ago 03, 2006 12:58 pm

Lama em Barcelos é que rocka pra caraças!

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quinta ago 03, 2006 3:22 pm

Este ano valia a pena ir.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta ago 04, 2006 12:50 pm

Nunca fui ao Wacken. O Wacken pode ter aquele ambiente por ser o que é mas eu para ir ao Wacken tinha mesmo q valer a pena, tipo a maioria das bandas tinha q gostar. Como é um festival muito ambrangente, com muitas bandas, nem sempre a maioria me agrada. Por isso penso que n tenha perdido muito, tirando o ambiente.
Tenho mais pena de nunca ter ido ao Dynamo do q ao Wacken. E depois, acho q so iria a um fest de carro ou avião. Camioneta não é comigo.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » sexta ago 04, 2006 1:10 pm

Onesolo Escreveu:Nunca fui ao Wacken. O Wacken pode ter aquele ambiente por ser o que é mas eu para ir ao Wacken tinha mesmo q valer a pena, tipo a maioria das bandas tinha q gostar. Como é um festival muito ambrangente, com muitas bandas, nem sempre a maioria me agrada. Por isso penso que n tenha perdido muito, tirando o ambiente.
Tenho mais pena de nunca ter ido ao Dynamo do q ao Wacken. E depois, acho q so iria a um fest de carro ou avião. Camioneta não é comigo.

pensa assim... se forem 50 bandas que tu gostas, nunca mais as consegues ver todas, o que era frustrante. por isso, se forem uma duzia de bandas que gostes vale mais a pena porque consegues ver todas.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta ago 04, 2006 1:18 pm

Acho que o cartaz deste ano é o melhor de sempre!
Eu não vou nem nunca fui (nem ao Dynamo) por razões monetárias e também por nunca ter companhia (com $) para me acompanhar quando posso ir! :evil:

CAMERAMAN METALICO [RIP]

Mensagempor CAMERAMAN METALICO [RIP] » sexta ago 04, 2006 5:37 pm

É uma sensação lixada...
Ha 2 anos que nao vou... em 16 WOA fui pelo menos a 10... nao é nada mau!
Ultimamente ia de avion até Hamburgo e depois alugávamos um carro e lá iamos a gente. O conseguir-mos montar a tenda na zona dos VIP/PRESS era porreiro mas ultimamente já nao deixavam tirar o carro quando quisessemos... e ir a pé até às piscinas era fudido...
As bandas no Wacken sao sempre boas... nunca me senti defraudado... mas confesso que só via 70% do cartaz... e chegava de rastos à tenda.
A cerveja é boa mas é cara... os tugas eram os únicos que andavam aos copos para a troca... e copos é o que nao falta no Wacken.
A cidade é bacana, as pessoas simpáticas e os headbangers alemães estão sempre prontos a pagar uma...
Tenho saudades lá isso tenho.
Ao Dynamo também fui uma porrada de vezes... até que aquilo acabou acho eu... bons tempos!
CM

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sábado ago 05, 2006 6:46 pm

Human Escreveu:
Onesolo Escreveu:Nunca fui ao Wacken. O Wacken pode ter aquele ambiente por ser o que é mas eu para ir ao Wacken tinha mesmo q valer a pena, tipo a maioria das bandas tinha q gostar. Como é um festival muito ambrangente, com muitas bandas, nem sempre a maioria me agrada. Por isso penso que n tenha perdido muito, tirando o ambiente.

pensa assim... se forem 50 bandas que tu gostas, nunca mais as consegues ver todas, o que era frustrante. por isso, se forem uma duzia de bandas que gostes vale mais a pena porque consegues ver todas.
Eu sei, mas ir ver um festival em q apenas 3 ou 4 bandas curto, não vale a pena...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sábado ago 05, 2006 7:04 pm

Onesolo Escreveu:
Human Escreveu:

Eu sei, mas ir ver um festival em q apenas 3 ou 4 bandas curto, não vale a pena...

:o

Só...isso, num festval com a grandeza do Wacken! :?
HAIL !!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes