Mosh,expressem a opinião sobre esta questão tão controversa!

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mosh,expressem a opinião sobre esta questão tão controversa!

Mensagempor Fred Headbanger » domingo jul 30, 2006 4:30 pm

Deixem aqui a vossa opinião sobre o malfalado por uns
e bem dito por outros,Mosh!
Eu pessoalmente custumo ir para o mosh em concertos
(não em todos pois existem concertos que são apenas para se ver e captar toda a sua magnificiência), e divirto-me bastante!
Agora tambem percebo que isto tambem se torne um desrespeito para
quem quer estar a assisitir ao concerto sossegado!
Alguem num topico sobre o Vilar de Mouros falou num criação de zonas
reservadas ao mosh e crowd surf e eu concordo com esta ideia pois juntava-se o util ao agradavel!

Skellington [RIP]

Mensagempor Skellington [RIP] » domingo jul 30, 2006 4:48 pm

Essa ideia acabava por transformar uma área de slam dance meets arena de boxe... e que duas coisas tão parecidas por si só!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jul 30, 2006 5:54 pm

PANTERA [RIP]

Mensagempor PANTERA [RIP] » domingo jul 30, 2006 6:55 pm

pois, o topico ja foi discutido anteriormente. de klkr forma, posso deixar a minha posiçao a respeito do mosh. sou claramente adepto desta pratica e é raro o concerto k nao me puxa, desde k o som me faça entrar na roda. agora ha o caso de kem esta á frente nas grades e leva com o pessoal do crowd surfing e afins.pode ser perigoso, daí ser preciso ter especial cuidado. kt á pratica em si, é mais uma forma de convivio e nao pancada gratuita. ha duas ondas diferentes, alias mt diferentes, o metal e o hardcore onde esta pratica é bastante diferente. ha limites no mosh de metal k ja nao existem no hardcore (daí eu ja nao entrar nesta onda) , mas é outra historia. o k importa é k todos se divirtam e se respeite kem ker apenas fazer o headbanging
agora a old school pit, kem nao gosta de entrar??
:twisted:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo jul 30, 2006 6:56 pm

o mosh é porreiro até ao ponto em que meia duzia de palhaços se lembram de começar ao pontapé.....eu nao sou grande fã do mosh.....mas ha concertos que pedem uma moshadazita.....mas esses palhaços estragam tudo.....
mas há um pouco de tudo.....
crowd surf deve ser do melhor nao? :twisted:

PANTERA [RIP]

Mensagempor PANTERA [RIP] » domingo jul 30, 2006 7:42 pm

pois, na tradiçao das bandas d metal o soco e pontape nunca foi nem me parece k va passar a ser bem visto. e ainda bem.
nao me parece uma forma de curtir o som andar a agredir as pessoas :shock:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo jul 30, 2006 7:48 pm

PANTERA Escreveu:nao me parece uma forma de curtir o som andar a agredir as pessoas :shock:

Por vezes quando ouço por exemplo Aborted ou Hurtlocker fico com uma vontade imensa de espancar alguem 8) 8)

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo jul 30, 2006 8:23 pm

O bronze já deu um link onde esse assunto foi extensamente debatido por isso vou bloquear este. :wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 70 visitantes