Video do Cristiano Ronaldo a enviar os Ingleses para casa!
- Ivo Conceição
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
- Contacto:
-
LEPROSO NARCISISTA [RIP]
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
LEPROSO NARCISISTA Escreveu:geiras Escreveu:ele disse aquilo em directo.
eu sei pq ouvi
ouviste a voz do nuno luz
Adiantaste-te Leproso, hehehe, é o Nuno Luz que na sua euforia o diz. O Cristiano Ronaldo foi dedicar o golo ao pai, mas durante o jogo tanto ele como o escolar e outros jogadores mexeram a boca para mandar e chamar uns names merecidos aos bifes.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
LEPROSO NARCISISTA Escreveu:geiras Escreveu:ele disse aquilo em directo.
eu sei pq ouvi
ouviste a voz do nuno luz
Eu no ínicio, pensei que fosse algum adepto português perto de um dos microgaitas. Mas depois, com as sílabas todas não podia, pois emigrante que é emigrante não diz aquilo tão sabiamente e sem sotaque.
De qualquer das formas, é de reprovar a atitude. A não ser que o tenha dirigido à selecção portuguesa, em tom carinhoso.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
YX Escreveu:Nuno Luz... só podia ser esse atrasado mental! Vá lá, atrasadinho... pronto, digamos.
Nã, não digas isoo do água oxigenada, lol. Ainda me lembro de há uns belos anos (entre 11 e 15) em que ele teve na Zambujeira do Mar e ele era amigo dum colega meu (o Osvaldo que morreu depois do acidente do puto dos morangos) e depois do work na disco fomos fazer a habitual festa do muro e o menino ficou sentado numa cadeirinha de uma esplanada a fazer birra que queria ir para casa e que tava frio, etc assim que apareceu umas amigas nossas o gajo começou logo a armar-se em bom e playboy, mas teve logo umas belas respostas delas.
Ainda por cima era um forreta do caraças e só queria mama.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 84 visitantes

20ª Edição