Programas de Metal na TV
- RevaTre
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
Programas de Metal na TV
Lembro-me do Headbangers Ball na MTV, do Metalle no VIVA, do Total Metal no MCM, do Friday Night Rock (acho que o nome não era bem assim...) no VH1, mas confesso que já não acompanho nada do género há uns anos...
Por isso, abri este tópico com o intuito de perguntar se alguém sabe de programas de Metal que passem actualmente em canais da TV Cabo, para além do Alta Tensão na Sic Radical.
Por isso, abri este tópico com o intuito de perguntar se alguém sabe de programas de Metal que passem actualmente em canais da TV Cabo, para além do Alta Tensão na Sic Radical.
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"
-
insult [RIP]
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
-
subathory [RIP]
Re: Programas de Metal na TV
RevaTre Escreveu:Lembro-me do Headbangers Ball na MTV, do Metalle no VIVA, do Total Metal no MCM, do Friday Night Rock (acho que o nome não era bem assim...) no VH1, mas confesso que já não acompanho nada do género há uns anos...
é hypertensão.
acho que ainda dá o friday rocks no vh1.
na ultima hora é que passa, cenas + pesadas, mas é sempre rock
-
Groth [RIP]
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
Lembro-me que ha uns anitos dava no canal 2 acho que á tarde..dava tb um programa de Metal com votaçoes para os melhores telediscos ou melhor para aqueles que queriamos que passasse depois! Nao me recordo o nome...Tenho ideia que era o Ze pedro de Xutos a apresentar pelo menos alguns...
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...
......which never gave me peace in
earthly life...
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
Overkill Escreveu:Friday Night Rock
Era Friday Rock show, o homenzito que apresentava (Tommy Vince) e dizia sempre ao fim "see u next friday, for more rock on the box!" ou uma cena assim, já morreu
yep, mas não sabia que ele tinha morrido. Então foi por isso que o programa deixou de ter apresentador. Pensei que se tinha reformado.
Uma pena, dava umas boas entrevistas.
Ah, além do Metalla, no viva havia um outro programa género do pop-up da 2: mas virado para cenas industriais, alternative que eu não me lembro do nome. Lembro-me de um outro apresentado pelo Bruce Dickinson, mas não estou certo qual era, não sei se estou a confundir com o Metalla.
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Funeral Wind Escreveu:Lembro-me que ha uns anitos dava no canal 2 acho que á tarde..dava tb um programa de Metal com votaçoes para os melhores telediscos ou melhor para aqueles que queriamos que passasse depois! Nao me recordo o nome...Tenho ideia que era o Ze pedro de Xutos a apresentar pelo menos alguns...
Acho que isso chamava-se "Vira o disco", ainda gravei uns videozitos desse programa!!!!
- Sepulcro
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm
meninobesta Escreveu:talvez apanhes o TV Rural no Canal História
já ouvi dizer que a MTV2 (penso que pertence ao pacote funtastic life da tv cabo) passa algum sarrabulho...
Sinceramente tenho esse canal há 2 meses e não vejo nada de jeito a passar por lá.
Eu agora acho que com internet e tal já não preciso de videos como precisava antigamente para conhecer algo novo e "fixe".
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Epah mas na MTV aos domingos e quintas da o Headbanger's Ball. É da MTV Americana, mas é melhor do que nada. Nem tudo o que la passa é mau.
Bom bom era o VIVA2, mas tb parece que ja n da nada de jeito.
Bom bom era o VIVA2, mas tb parece que ja n da nada de jeito.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 73 visitantes