viva o metal

BIXO [RIP]

viva o metal

Mensagempor BIXO [RIP] » terça jun 20, 2006 12:11 pm

Coisas do destino, tantos anos sem nada aqui para o distrito de setubal, no que diz respeito a festivais de metal , e agora dois no mesmo fim de semana, com 74km a separa-los, é assim depois lá temos que ouvir a do #é tipico de portugues", eu como organizador do METAL GDL fico fodido pois aqui tão perto e não vou poder tar presente, porque tou noutro festival de metal.....é assim a vida ...mais vale sobrar do que faltar.....um festival na "serra" e outro com a paraia a pequenos km, boa sorte para o evento que corra td bem.

VIVA O METAL

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » terça jun 20, 2006 12:37 pm

Post inflamado e inutil.

Aproveitavas para fazer publicidade aos dois, e introduzir aqui a informação util para os interessados.

Alem de esse tema ja ter sido debatido neste forum inumeras vezes (bem sei que és turista), há regras para esta secção de eventos.

E segundo me lembro este não obedece a nenhuma...

Fico à espera da informção util entao.

Cheers
Imagem

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » terça jun 20, 2006 1:18 pm

Shore Escreveu:Post inflamado e inutil.

Aproveitavas para fazer publicidade aos dois, e introduzir aqui a informação util para os interessados.

Alem de esse tema ja ter sido debatido neste forum inumeras vezes (bem sei que és turista), há regras para esta secção de eventos.

Cheers

Que bela forma que há por estas bandas de receber quem é novo no forum .....dasse.

Podes encontrar aqui toda a info sobre o festival

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=7886

Abraço e VIVA O METAL MEU AMIGO

pjms [RIP]

Re: viva o metal

Mensagempor pjms [RIP] » terça jun 20, 2006 1:55 pm

BIXO Escreveu:Coisas do destino, tantos anos sem nada aqui para o distrito de setubal, no que diz respeito a festivais de metal , e agora dois no mesmo fim de semana, com 74km a separa-los, é assim depois lá temos que ouvir a do #é tipico de portugues", eu como organizador do METAL GDL fico fodido pois aqui tão perto e não vou poder tar presente, porque tou noutro festival de metal.....é assim a vida ...mais vale sobrar do que faltar.....um festival na "serra" e outro com a paraia a pequenos km, boa sorte para o evento que corra td bem.

VIVA O METAL

meu caro só tens é de te aguentar á bomboca!
na zona de lisboa existem fds em k ñ se passa nada ...nem 1 concerto reles....mas do fds a seguir tens as 4 salas mais "badaladas" com concertos de metal sobrepostos; mesmo dia e mesma hora....ora posto isto ainda reclamas?!?!?
já agora...bem vindo :wink:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça jun 20, 2006 2:11 pm

seven Escreveu:
Shore Escreveu:Post inflamado e inutil.

Cheers

Que bela forma que há por estas bandas de receber quem é novo no forum .....dasse.

Podes encontrar aqui toda a info sobre o festival

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=7886

Abraço e VIVA O METAL MEU AMIGO

A partir do momento que é incrivelmente explicito que este sitio tem regras, que estão bem visiveis logo na página principal, é claro que é de reprovar quem entra por aqui de rompante e coloca um post à queima roupa no local errado do modo errado. O mesmo se passaria na vida real.

Agora toca a ler as regras. :wink:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça jun 20, 2006 2:12 pm

E aproveito e movo isto para uma secção mais adequada.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » terça jun 20, 2006 5:16 pm

Eu acho que nao perceberam que o rapaz em vez de clicar em "responder" clicou em "novo topico" :P e que depois corrigiu o erro aqui---> http://metalunderground.org/viewtopic.php?t=7964
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

BIXO [RIP]

Mensagempor BIXO [RIP] » terça jun 20, 2006 5:30 pm

pois peço desculpa, pois qd reparei ja estava feito, acontece, mas pelos vistos voces são prefeitos e claro nunca erraram na vida, e se isto é um erro assim tão grave, só posso dizer que não volta acontecer. tudo o que faço é com as melhores das intenções não só para mim como para aqueles que tão envolvidos nas minhas cenas, e neste caso trata-se de um festival na minha terra para o qual vou-me esforçar para dar todas as condições quer as bandas quer as pessoas que vão deslocar-se ate aqui, pois para mim o que interessa é que seja um grande dia de metal...muita cerveja, erva e abanos de cabeça, o resto que se foda.

Ps. vou ler todas as regras para que nada falhe, nunca fui muito certinho mas agora vou-me esforçar para ser...

Abraço e viva o metal

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça jun 20, 2006 5:38 pm

BIXO Escreveu:pois peço desculpa, pois qd reparei ja estava feito, acontece, mas pelos vistos voces são prefeitos e claro nunca erraram na vida, e se isto é um erro assim tão grave, só posso dizer que não volta acontecer. tudo o que faço é com as melhores das intenções não só para mim como para aqueles que tão envolvidos nas minhas cenas, e neste caso trata-se de um festival na minha terra para o qual vou-me esforçar para dar todas as condições quer as bandas quer as pessoas que vão deslocar-se ate aqui, pois para mim o que interessa é que seja um grande dia de metal...muita cerveja, erva e abanos de cabeça, o resto que se foda.

Ps. vou ler todas as regras para que nada falhe, nunca fui muito certinho mas agora vou-me esforçar para ser...

Abraço e viva o metal

Arranjas-me 80¤ para eu ter condições de ir aí e poder voltar??? :( :cry:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

BIXO [RIP]

Mensagempor BIXO [RIP] » terça jun 20, 2006 5:54 pm

Pois essa parte dos 80 euros cabe-te mais a ti orientar, eu sei que tás um bocado loge, juntate com pessoal e venha num tarnsporte de alguem, posso garantir-te uma cervejas e fumamos um charro de palmo, ja não é mau...

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » terça jun 20, 2006 5:57 pm

BIXO Escreveu:fumamos um charro de palmo, ja não é mau...

Nada mau, não senhor. 8)

BIXO [RIP]

Mensagempor BIXO [RIP] » terça jun 20, 2006 6:02 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:E aproveito e movo isto para uma secção mais adequada.

Obrigado

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » terça jun 20, 2006 10:19 pm

:shock: :roll:
HAIL !!!

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » terça jun 20, 2006 11:05 pm

A QUEM VIER DOS LADOS DE BRAGA OFEREÇO 5 LITROS DE CERVEJA Á BORLA.

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » terça jun 20, 2006 11:32 pm

seven Escreveu:A QUEM VIER DOS LADOS DE BRAGA OFEREÇO 5 LITROS DE CERVEJA Á BORLA.

épa se fosse em agosto ia te ai cobrar isso!! :lol:

to de ferias em mertola..da-va ai um salto.. :roll:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 60 visitantes