Aggressive Electronics
-
Cesariny on Acids [RIP 2009/03/23]
Aggressive Electronics
Presentemente encontro-me a explorar conteúdos agressivos e extremos da música electrónica. Recorro então aos presentes users deste fórum para me indicarem bons projectos, músicas, devaneios musicais, etc que explorem a música electrónica da forma mais extrema e agressiva (mas não necessariamente power electronics/noise) desde um "smack my bitch up" de prodigy até "1930" de merzbow. Abraço fraterno.
PS: Principalmente sonoriades ao nível de "smack my bitch up".
PS: Principalmente sonoriades ao nível de "smack my bitch up".
-
Zyklon [RIP]
APHEX TWIN
VENETIAN SNARES
SQUAREPUSHER
AFX
CAUSTIC WINDOW
THE DICE MAN
POLYGON WINDOW
CYLOB
AUTECHRE
e:
KOBRA 178 (é o meu ambicioso solitário projecto... irei lançar um EP até ao final deste ano...)
...and so on.
VENETIAN SNARES
SQUAREPUSHER
AFX
CAUSTIC WINDOW
THE DICE MAN
POLYGON WINDOW
CYLOB
AUTECHRE
e:
KOBRA 178 (é o meu ambicioso solitário projecto... irei lançar um EP até ao final deste ano...)
...and so on.
Última edição por ParaDoxoN em segunda mai 08, 2006 11:02 pm, editado 1 vez no total.
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
Já mencionaram aí Squarepusher e Autechre e subscrevo o conselho . Aphex Twin é chão que deu uvas mas a discografia toda até ao "...I Care Because You Do" é essencial.
Mais nomes: Xploding Plastix (estes um bocado fora da "agressividade" que procuras), Upland e uma coisita ou outra de Kid606 e Drop the Lime.
Mais nomes: Xploding Plastix (estes um bocado fora da "agressividade" que procuras), Upland e uma coisita ou outra de Kid606 e Drop the Lime.
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
vírgula Escreveu:Agressividade electrónica é Atari Teenage Riot
subscrevo. Terrorismo sónico ao mais alto nível!
START THE RIOT ! START THE RIOT ! START THE RIOT NOW !
fight! war! violence! Death! TV! police! FUCK YOU !
START THE RIOT! START THE RIOT NOW
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
AH.photo Escreveu:vírgula Escreveu:Agressividade electrónica é Atari Teenage Riot
subscrevo. Terrorismo sónico ao mais alto nível!
START THE RIOT ! START THE RIOT ! START THE RIOT NOW !
fight! war! violence! Death! TV! police! FUCK YOU !
START THE RIOT! START THE RIOT NOW
Atari tem cenas bué fixes e cenas bué fatelas (IMHO)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes