Fanzines
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Fanzines
Gostava de saber a opinião de todos (que a quizerem dar) sobre zines, se compram alguma e quais a que compram.
Acham que deveriam existir mais zines (tal como nos anos 80/90) e se aparecerem por ai algumas com qualidade, comprariam-nas?
E por último, quais os estilo/bandas que mais gostariam de ver nessas zines.
Acham que deveriam existir mais zines (tal como nos anos 80/90) e se aparecerem por ai algumas com qualidade, comprariam-nas?
E por último, quais os estilo/bandas que mais gostariam de ver nessas zines.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Hm.. vou ser breve.
Sim, compro uma ou outra, não acho que se trata de haver vais ou menos zines mas sim mais qualidade, aí sim valeria a pena comprar, quanto aos meus gostos a nível de estilos/bandas acho irrevelente, deveriam apostar ainda mais no underground nacional.
Regards.
Sim, compro uma ou outra, não acho que se trata de haver vais ou menos zines mas sim mais qualidade, aí sim valeria a pena comprar, quanto aos meus gostos a nível de estilos/bandas acho irrevelente, deveriam apostar ainda mais no underground nacional.
Regards.
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter
http://www.myspace.com/forgottenwinter
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
Sabazios Escreveu:Hm.. vou ser breve.
Regards.
O sentido que eu queria dar á frase era a de se aparececem mais zines e de qualidade, e quanto aos estilos/bandas, era do tipo as bandas que o pessoal mais gostas e as gostaria de ver lá entrevisradas.
Já agora quais são essas umas ou outras zines?
http://www.lusitanianwolvesmdr.blogspot.com
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
-
sawyer [RIP]
Bom tópico, sim senhor.
Mas a maioria do pessoal p aqui ta mais interessado em ginastica, desportom s praticam wrestling na banheira e outras totozices. Grande apoio ao underground q eles dão (nao todos).
Pá eu compro o arauto metalico, em Portugal hoje em dia nao tenho visto muito a rodar p ai.
A ancient ceremonies tambem compro mas con~sidero magazine.
Estrangeiras era a frost e mais algumas.
Bendas: celestia, corpus, lux ferre, decayed, krieg, e muitas mais
Mas a maioria do pessoal p aqui ta mais interessado em ginastica, desportom s praticam wrestling na banheira e outras totozices. Grande apoio ao underground q eles dão (nao todos).
Pá eu compro o arauto metalico, em Portugal hoje em dia nao tenho visto muito a rodar p ai.
A ancient ceremonies tambem compro mas con~sidero magazine.
Estrangeiras era a frost e mais algumas.
Bendas: celestia, corpus, lux ferre, decayed, krieg, e muitas mais
-
WhoAmI
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm
A ultima que li, pois foi me dada no Culto, pelo seu autor o grande Revage, foi a Arauto, á tempo tambem comprei a ultima da Ancient Ceremonies e estrangas á muito que já não compro, as que tenho é quase tudo dos anos 90
...
Bandas que não tenham contratos e as que tenham lançado algo em seu nome ou em editoras mt independentes serão as melhores para ler em zines..
Bandas que não tenham contratos e as que tenham lançado algo em seu nome ou em editoras mt independentes serão as melhores para ler em zines..
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Eu actualmente não tenho comprado, mas normalmente comprava... Tambem não tenho visto zines que me tenham chamado a atenção...
Sim, e?
sawyer Escreveu:Bom tópico, sim senhor.
Sim, e?
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
- Tin Tin Metaleiro
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mar 28, 2006 2:48 pm
-
Demogorgon [RIP]
DEVOÇÃO EXTREMA #1 (Setembro 2005)
Nesta edição tivemos o apoio e colaboração das seguintes bandas: INFERNAL (COL), MORBIUS (POR), VITTRAH (POR), OPUS DRACONIS (POR) e DETHMOR (POR).
Destaque: INQUISITION (COL) e HELL WAR PRODUCTIONS (todo material em stock, etc...)
DEVOÇÃO EXTREMA #2 (Dezembro 2005)
Nesta edição tivemos o apoio e colaboração das seguintes hordas: BESATT (POL), ERESHKIGAL (MEX), INNER HELVETE (POR), FLAGELLUM DEI (POR) e METAL KING (COL), IRAE (POR)
Especial destaque : AZAGHAL (FIN)
Noticias, reviews e muito mais....
Inclui poster : BESATT & ERESHKIGAL
DEVOÇÃO EXTREMA #3 (Março 2006)
Nesta edição tivemos o apoio e cololaboração das seguintes hordas guerreiras, para nos falarem um pouco mais das suas batalhas: BESTIAL HOLOCAUST (Bol) - MORTE INCANDESCENTE (Por) - GODÜS (Esp) - INTHYFLESH (Por) - ONIRIK (Por) - CATACUMBA (Bra) - VAPULAH (Por) - BLACK PLAGUE (Por) .
Especiais destaques a: MANIAC BUTCHER (R.Ch) - VORDR (Fin) -BELZEC (Per)
Reviews a: INQUISITION (Col) - CORPUS CHRISTII (Por) - DARK WOODS LEGION (Fra) - ONIRIK (Por) - BEELZEBUL (Col) - BLACK PLAGUE (Por) - DEATH TRIUMPHANT (Rus) - HEKATOMB (Por) CATACUMBA (Bra) . e mais...
------------------------------------------------------------------
Todos os interessados em adquirir a DEVOÇÃO EXTREMA #3, poderão depositar 3,50 euros na seguinte conta (2 euros zine+ 0,50 envelope + 1 envio): 003504070000711800003 e ao mesmo tempo avisar que o fez juntamente com a morada para : telf 918181177 ou email: infernal_kingdom@yahoo.com.br.
A DEVOÇÃO EXTREMA #2 ainda está disponivel:
Todos os interessados em adquirir a DEVOÇÃO EXTREMA #2, poderão depositar 3 euros na seguinte conta (1,50 zine+ 0,50 envelope + 1 envio): 003504070000711800003 e ao mesmo tempo avisar que o fez juntamente com a morada para : telf 918181177 ou email: infernal_kingdom@yahoo.com.br.
Lembro que esta zine é escrita em Português e limitada a 80 cópias numeradas á mão em tamanho A4.
Obrigado a todos aqueles que têm apoiado esta DEVOÇÃO!!!
Hail Satan!
Nesta edição tivemos o apoio e colaboração das seguintes bandas: INFERNAL (COL), MORBIUS (POR), VITTRAH (POR), OPUS DRACONIS (POR) e DETHMOR (POR).
Destaque: INQUISITION (COL) e HELL WAR PRODUCTIONS (todo material em stock, etc...)
DEVOÇÃO EXTREMA #2 (Dezembro 2005)
Nesta edição tivemos o apoio e colaboração das seguintes hordas: BESATT (POL), ERESHKIGAL (MEX), INNER HELVETE (POR), FLAGELLUM DEI (POR) e METAL KING (COL), IRAE (POR)
Especial destaque : AZAGHAL (FIN)
Noticias, reviews e muito mais....
Inclui poster : BESATT & ERESHKIGAL
DEVOÇÃO EXTREMA #3 (Março 2006)
Nesta edição tivemos o apoio e cololaboração das seguintes hordas guerreiras, para nos falarem um pouco mais das suas batalhas: BESTIAL HOLOCAUST (Bol) - MORTE INCANDESCENTE (Por) - GODÜS (Esp) - INTHYFLESH (Por) - ONIRIK (Por) - CATACUMBA (Bra) - VAPULAH (Por) - BLACK PLAGUE (Por) .
Especiais destaques a: MANIAC BUTCHER (R.Ch) - VORDR (Fin) -BELZEC (Per)
Reviews a: INQUISITION (Col) - CORPUS CHRISTII (Por) - DARK WOODS LEGION (Fra) - ONIRIK (Por) - BEELZEBUL (Col) - BLACK PLAGUE (Por) - DEATH TRIUMPHANT (Rus) - HEKATOMB (Por) CATACUMBA (Bra) . e mais...
------------------------------------------------------------------
Todos os interessados em adquirir a DEVOÇÃO EXTREMA #3, poderão depositar 3,50 euros na seguinte conta (2 euros zine+ 0,50 envelope + 1 envio): 003504070000711800003 e ao mesmo tempo avisar que o fez juntamente com a morada para : telf 918181177 ou email: infernal_kingdom@yahoo.com.br.
A DEVOÇÃO EXTREMA #2 ainda está disponivel:
Todos os interessados em adquirir a DEVOÇÃO EXTREMA #2, poderão depositar 3 euros na seguinte conta (1,50 zine+ 0,50 envelope + 1 envio): 003504070000711800003 e ao mesmo tempo avisar que o fez juntamente com a morada para : telf 918181177 ou email: infernal_kingdom@yahoo.com.br.
Lembro que esta zine é escrita em Português e limitada a 80 cópias numeradas á mão em tamanho A4.
Obrigado a todos aqueles que têm apoiado esta DEVOÇÃO!!!
Hail Satan!
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
-
wcnoise [RIP]
compro por exemplo
A Legacy , acient ceremonies , tenho algumas slayer e tenho muitas muitas mais incluindo a nº 1 da Rock hard alemã de 1983
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 61 visitantes