Fanzines

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Fanzines

Mensagempor jp soturno » terça abr 18, 2006 3:06 am

Gostava de saber a opinião de todos (que a quizerem dar) sobre zines, se compram alguma e quais a que compram.
Acham que deveriam existir mais zines (tal como nos anos 80/90) e se aparecerem por ai algumas com qualidade, comprariam-nas?
E por último, quais os estilo/bandas que mais gostariam de ver nessas zines.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Sabazios
Metálico(a)
Registado: quarta ago 10, 2005 11:27 pm

Mensagempor Sabazios » terça abr 18, 2006 4:10 am

Hm.. vou ser breve.
Sim, compro uma ou outra, não acho que se trata de haver vais ou menos zines mas sim mais qualidade, aí sim valeria a pena comprar, quanto aos meus gostos a nível de estilos/bandas acho irrevelente, deveriam apostar ainda mais no underground nacional.

Regards.
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça abr 18, 2006 12:22 pm

As ultimas que comprei foram a "Devoção Extrema" (tenho os 3 nºs) e a "Pariah Child" (uma zine irlandesa virada para o Doom mais tradicional). Que bandas deveriam estar nas zines? Bandas sem contrato ou que estejam em labels underground.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » quarta abr 19, 2006 7:26 am

Sabazios Escreveu:Hm.. vou ser breve.
Sim, compro uma ou outra, não acho que se trata de haver vais ou menos zines mas sim mais qualidade, aí sim valeria a pena comprar, quanto aos meus gostos a nível de estilos/bandas acho irrevelente, deveriam apostar ainda mais no underground nacional.

Regards.

O sentido que eu queria dar á frase era a de se aparececem mais zines e de qualidade, e quanto aos estilos/bandas, era do tipo as bandas que o pessoal mais gostas e as gostaria de ver lá entrevisradas.:wink:
Já agora quais são essas umas ou outras zines?

http://www.lusitanianwolvesmdr.blogspot.com
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

sawyer [RIP]

Mensagempor sawyer [RIP] » quinta abr 20, 2006 6:15 pm

Bom tópico, sim senhor.
Mas a maioria do pessoal p aqui ta mais interessado em ginastica, desportom s praticam wrestling na banheira e outras totozices. Grande apoio ao underground q eles dão (nao todos).
Pá eu compro o arauto metalico, em Portugal hoje em dia nao tenho visto muito a rodar p ai.
A ancient ceremonies tambem compro mas con~sidero magazine.
Estrangeiras era a frost e mais algumas.
Bendas: celestia, corpus, lux ferre, decayed, krieg, e muitas mais

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » sexta abr 21, 2006 1:27 pm

A ultima que li, pois foi me dada no Culto, pelo seu autor o grande Revage, foi a Arauto, á tempo tambem comprei a ultima da Ancient Ceremonies e estrangas á muito que já não compro, as que tenho é quase tudo dos anos 90 :D ...

Bandas que não tenham contratos e as que tenham lançado algo em seu nome ou em editoras mt independentes serão as melhores para ler em zines..

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » sexta abr 21, 2006 1:34 pm

Eu actualmente não tenho comprado, mas normalmente comprava... Tambem não tenho visto zines que me tenham chamado a atenção...

sawyer Escreveu:Bom tópico, sim senhor.
Mas a maioria do pessoal p aqui ta mais interessado em ginastica, desportom s praticam wrestling na banheira e outras totozices. Grande apoio ao underground q eles dão (nao todos).

Sim, e?
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Tin Tin Metaleiro
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 28, 2006 2:48 pm

Mensagempor Tin Tin Metaleiro » sexta abr 21, 2006 2:53 pm

Nunca comprei nem nunca li... Será que sou deste planeta? :P
No matter if you do your best, it's still a worm world with you in the middle of the viper's nest. Zyklon

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sexta abr 21, 2006 5:05 pm

por falar em Arauto Metálico só para dizer que o proximo nº está para breve :twisted:

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sexta abr 21, 2006 5:25 pm

coragem Escreveu:por falar em Arauto Metálico só para dizer que o proximo nº está para breve :twisted:

ta pa breve e podem contar com um conteudo mto negro

Demogorgon [RIP]

Mensagempor Demogorgon [RIP] » sexta abr 21, 2006 6:14 pm

DEVOÇÃO EXTREMA #1 (Setembro 2005)

Nesta edição tivemos o apoio e colaboração das seguintes bandas: INFERNAL (COL), MORBIUS (POR), VITTRAH (POR), OPUS DRACONIS (POR) e DETHMOR (POR).

Destaque: INQUISITION (COL) e HELL WAR PRODUCTIONS (todo material em stock, etc...)

DEVOÇÃO EXTREMA #2 (Dezembro 2005)

Nesta edição tivemos o apoio e colaboração das seguintes hordas: BESATT (POL), ERESHKIGAL (MEX), INNER HELVETE (POR), FLAGELLUM DEI (POR) e METAL KING (COL), IRAE (POR)

Especial destaque : AZAGHAL (FIN)

Noticias, reviews e muito mais....

Inclui poster : BESATT & ERESHKIGAL

DEVOÇÃO EXTREMA #3 (Março 2006)

Nesta edição tivemos o apoio e cololaboração das seguintes hordas guerreiras, para nos falarem um pouco mais das suas batalhas: BESTIAL HOLOCAUST (Bol) - MORTE INCANDESCENTE (Por) - GODÜS (Esp) - INTHYFLESH (Por) - ONIRIK (Por) - CATACUMBA (Bra) - VAPULAH (Por) - BLACK PLAGUE (Por) .

Especiais destaques a: MANIAC BUTCHER (R.Ch) - VORDR (Fin) -BELZEC (Per)

Reviews a: INQUISITION (Col) - CORPUS CHRISTII (Por) - DARK WOODS LEGION (Fra) - ONIRIK (Por) - BEELZEBUL (Col) - BLACK PLAGUE (Por) - DEATH TRIUMPHANT (Rus) - HEKATOMB (Por) CATACUMBA (Bra) . e mais...

------------------------------------------------------------------

Todos os interessados em adquirir a DEVOÇÃO EXTREMA #3, poderão depositar 3,50 euros na seguinte conta (2 euros zine+ 0,50 envelope + 1 envio): 003504070000711800003 e ao mesmo tempo avisar que o fez juntamente com a morada para : telf 918181177 ou email: infernal_kingdom@yahoo.com.br.

A DEVOÇÃO EXTREMA #2 ainda está disponivel:
Todos os interessados em adquirir a DEVOÇÃO EXTREMA #2, poderão depositar 3 euros na seguinte conta (1,50 zine+ 0,50 envelope + 1 envio): 003504070000711800003 e ao mesmo tempo avisar que o fez juntamente com a morada para : telf 918181177 ou email: infernal_kingdom@yahoo.com.br.

Lembro que esta zine é escrita em Português e limitada a 80 cópias numeradas á mão em tamanho A4.

Obrigado a todos aqueles que têm apoiado esta DEVOÇÃO!!!
Hail Satan!

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » sexta abr 21, 2006 7:29 pm

por falar em arauto metálico há um tempão que estou de enviar o cd para lá e passa.me sempre. para o hugo guerreiro tb há séculos de delay e ainda deve haver outras...

:( caraças a ver se emendo isso, a quem está a tentar ajudar peço paciência face à lentidão
shred of light pinch of endless

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » sexta abr 21, 2006 8:23 pm

Já agora aproveito para dizer que a Lusitanian Wolves zine vai a meio e em breve estará cá fora e conterá bom material, 95% Black Metal!

wcnoise [RIP]

compro por exemplo

Mensagempor wcnoise [RIP] » terça jul 25, 2006 5:18 pm

A Legacy , acient ceremonies , tenho algumas slayer e tenho muitas muitas mais incluindo a nº 1 da Rock hard alemã de 1983

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Mensagempor nekrogoat heresy » domingo jul 30, 2006 2:47 pm

A minha opinião sobre fanzines é muito simples...venham elas!
Sinceramente acho que deviam ser gratuitas! Óbvio que isso complica bastante as coisas para quem as faz mas...para mim é esse o feeling de uma fanzine!
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 61 visitantes