http://www.roadrunnerrecords.com/blabbe ... emID=51077
METALLICA's ULRICH: We Don't Need To Make Another 'St. Anger
- Pieni
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
- Contacto:
METALLICA's ULRICH: We Don't Need To Make Another 'St. Anger
"it can't rain all the time"
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
M3TALL1CA2000 [RIP]
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Os Metallica não são "sell outs". Se fossem tinham andado estes anos todos "presos" ao seu thrash metal apenas e só para vender albuns. Em vez disso, todos os albuns são diferentes entre si o que demonstra que os Metallica só fizeram o que lhes apeteceu fazer, sem sequer terem a preocupação se vendia ou não. Acho que quem tem ziliões na conta bancária pode cagar em tais pensamentos... digo eu
Em relação as declarações do Lars estou confiante. Como é obvio não espero um novo "Master of Puppets" nem nada que se pareça. Sendo assim não irei apanhar nenhuma desilusão quando ouvir o novo material.
Tentem ser o mais "open-minded" possivel. Talvez os Metallica um dia façam um album apenas e só para os fans... aí sim tenho a certeza que iriamos ouvir novamente material como em 1986! Lets hope so...
Em relação as declarações do Lars estou confiante. Como é obvio não espero um novo "Master of Puppets" nem nada que se pareça. Sendo assim não irei apanhar nenhuma desilusão quando ouvir o novo material.
Tentem ser o mais "open-minded" possivel. Talvez os Metallica um dia façam um album apenas e só para os fans... aí sim tenho a certeza que iriamos ouvir novamente material como em 1986! Lets hope so...
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
-
Grind-Zé [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes