Nº de registados neste forum

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Nº de registados neste forum

Mensagempor N.H. » quinta mar 23, 2006 5:45 am

Fez-me uma certa confusão ver o numero de gente que está registado neste forum,quase 2000 ?!?!?! o que é feito desta gente ??? quando há concertos aparece no máximo umas 600 pessoas e isto para concertos de bandas bem conhecidas.Deve haver aqui algo que não bate certo,porque se há assim tanta gente e aqui registada é porque deve haver ainda mais por ai que não se deu ao trabalho de sequer aqui se registar.
E também o factor que se há mesmo assim tanta gente,será mesmo gente virada para o Metal e mais propriamente o Metal Underground como este forum é denominado ?!?!
Nem vou referir o facto que só alguns é que devem participar nos tópicos mas estou ok com isso porque seria um bocado complicado estar a par do que 2000 pessoas fossem escrever/expressar
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mar 23, 2006 8:42 am

Podes reduzir isso a 1200 pois os restantes nem sequer postaram alguma vez.
Mas se pensares em users com alguma expressão, digamos mais de 5 posts, lá tens os teus 600/700. 8)

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta mar 23, 2006 8:46 am

Bronze Escreveu:Podes reduzir isso a 1200 pois os restantes nem sequer postaram alguma vez.
Mas se pensares em users com alguma expressão, digamos mais de 5 posts, lá tens os teus 600/700. 8)

provavelmente até cerca de 666 users! :D

pertenço a alguns foruns (que não são de metal) e normalmente há sempre muita gente que se regista e não diz nada ... mas pelo menos sabe-se que há mais pessoas interessadas... pior são os lurkers que vêm ver este espaço, e nem se registam...

mas lá está fenomenos destes há em todos os foruns! :)
god's business, witchfinding!

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » quinta mar 23, 2006 8:52 am

Mesmo assim isso não explica nada porque no total os registados ou não etc parecem ser bastantes mas aonda estão ????
Bem,acho que isto pode-se explicar com o simples facto que as pessoas preferem estar atrás do pc que ir aos concertos das bandas que gostam e claro,estarem a queimar cdr´s
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mar 23, 2006 9:11 am

é um bocado como o sexo... temos os cyberheadbangers

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta mar 23, 2006 9:20 am

ahah,boa eu começo...

Abano a minha farta cabeleira enquanto ergo a minha mao a fazer cornos...

(aposto q sou a primeira pessoa do mundo a fazer "cyberheadbang")

oh well...

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » quinta mar 23, 2006 9:57 am

Também não podemos esquecer-nos que há pessoal registado de muitos pontos do país, inclusivé das ilhas, e que mesmo que gostassem, por vezes é complicado estar presente nos concertos. E também há muito pessoal que está presente em muitos concertos e nunca ouviu sequer falar do MetalUnderground, por isso acho que não se pode fazer nenhuma estimativa do pessoal forum versus pessoal que vai a concertos.

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta mar 23, 2006 10:14 am

Judgement, foste mais rápida que eu...

realmente não se pode pensar que num concerto compareçam todos os metaleiros do país.
Nocturnus, este forum não é só de Lisboa! e mesmo que fosse, ainda assim haveria gente que nao apareceria pelas mais diversas razões: monetárias, de disponibilidade ou simplesmente porque não gostam da banda em questão.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quinta mar 23, 2006 10:56 am

Exacto ! Não se pode criar uma proporcionalidade entre o nº de pessoas aqui registadas e os fãs de Metal apenas porque não apareçem em concertos. Dou o meu exemplo, apesar de estar aqui registado não sou presença assídua em concertos, especialmente de bandas mais extremas pois não me diz grande coisa. Logo, julgo que há um espectro muito diverso de estilos dentro do Metal preferidos pelos users deste fórum, o mesmo é dizer que é impensável vê-los todos reunidos num concerto de Corpus Christii, Mayhem, Lacuna Coil ou Moonspell precisamente devido a essa enorme diversidade de gostos e preferências...

Quanto aos que não participam no fórum julgo que é normal, também eu estou registado em dois fóruns nos quais nunca participei mas que visito com alguma regularidade para ver o que se vai passando.
Última edição por Opuskulo em quinta mar 23, 2006 12:00 pm, editado 1 vez no total.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » quinta mar 23, 2006 11:16 am

Pontos do país ?!?! falam como se este país fosse enorme,vocês sabem como é na realidade,porra,todos sabemos que por exemplo no Algarve há pessoal mas nunca vai a concertos,nem mesmo na zona deles(desculpem meus caros algarvios mas é um facto.É só ver o caso do Algarve em Chamas).
Temos bastante pessoal do centro que se mexe e algum pessoal do Norte,quando há concertos no hard Club poucos se queixam de ser no extremo Norte mas quando há algo em Lisboa o pessoal do Norte já se queixa.Afinal no que ficamos ? acho mesmo que todos sabemos a realidade das coisas portanto escusam de estar com explicações nada reais tendo em conta os factos

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mar 23, 2006 11:19 am

e ainda temos o pessoal adepto das festas bondage

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quinta mar 23, 2006 11:29 am

Nocturnus Horrendus Escreveu:acho mesmo que todos sabemos a realidade das coisas portanto escusam de estar com explicações nada reais tendo em conta os factos

Tu sabes? Não me parece. E o que é que tem a ver o nº de user sdo MU com o número de pessoas que vão aos concertos pequenos e grandes nacionais. e internacionais, de bandas de garagem. é a lógica da batata. E depois há os diversos motivos das pessoas para irem ou não aos concertos e quem és tu para as julgar?! Não achas que estás a exagerar um pouco?

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta mar 23, 2006 11:31 am

Nocturnus: A mim não me passa pela cabeça fazer 340kms para cada lado (gasolina e portagens) para ver todos os concertos que há em lisboa.
O país não é muito grande, mas mesmo assim é um gasto considerável e grande parte do pessoal que está aqui ou é novo e não tem ganhos que o permitam ou são mais velhos e têm já outras prioridades onde gastar o $ (como filhos, casa, etc).

É verdade que há pessoal que não se mexe nem quando os concertos são à porta de casa, mas também nem todas as bandas agradam a todos.

E não te iludas com o nome do fórum, embora seja Metal Underground, fala-se aqui de todos os tipos de metal.

Todas as pessoas são diferentes e todos os users têm gostos diferentes. Não podes dizer se são "verdadeiros metaleiros" ou não pela quantidade de concertos a que vão.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » quinta mar 23, 2006 11:32 am

Nem para todo o pessoal é fácil se deslocar, existem vários factores que levam as pessoas não estarem presentes em TODOS os concertos. Algumas delas não são justificações válidas, claro, de qualquer forma, acho que não se podemfazer comparações com o nº de pessoas registadas num forum...

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » quinta mar 23, 2006 11:36 am

Vou-vos dar só um pequeno exemplo de pessoal que pode mas não vai porque......bem,nem sei responder a isso ou não quero.Pois bem,o pessoal das bandas,posso dar inúmeros casos de pessoas que tem banda e não aparecem nos concertos,mesmo concertos de bandas que muito gostam,e agora vamos lá ver bem o numero de bandas em estimativa neste nosso panorama.......não sei se percebem aonde estou a chegar mas uma coisa é básica,de forma alguma estou a dizer que alguém deve alguma coisa mas ter (imenso) pesoal de bandas a queixar-se que não há pessoal nos gigs deles mas depois não metem os pés num único só concerto durante um ano inteiro.Acham mesmo que estou a exagerar ? comecem a olhar como deve ser quando vão a um gig e acho que perceberão o que estou a dizer.
E por favor,não tirem conclusões precipitadas do que digo,isto tem o quê de razão,não que generalista mas por grande parte

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes