Letras de Música, como nascem?

lufrei [RIP]

Letras de Música, como nascem?

Mensagempor lufrei [RIP] » sábado fev 25, 2006 12:12 am

Considero as Letras que escrevemos como pedaços do nosso imaginário pessoal que apesar de intimas percorrem caminhos para além do nosso pequeno mundo. Quem as lê toma-as como suas e dá-lhes uma nova dimensão.

Quando escrevo Letras abro a minha caixinha de imagens e sentimentos aos outros e com a ajuda da música faço delas testamentos que pretendo imortalizar...

Como escrevem as vossas? Por instinto, pensadas com um objectivo ou apenas largadas ao vento que passa? a inspiração vem vos de onde?

Sinto que as Letras são o Verbo que me abre as portas do vosso Mundo... O Deus da minha existência musical... tou aqui por elas e faço música para lhes dar vida. Por vezes sonhos, muitas vezes gritos por entre as Trevas do dia-a-dia....
Partilhem o vosso método, ensinem-me a compor melhor e a compreender ainda melhor o que fazem quando escrevem...

Letristas e poetas cheguem-se á frente!!

Lord Marduk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » sábado fev 25, 2006 12:17 pm

As letras são algo de muito pessoal e conseguem-se através de alguma inspirição! Essa inspirição provém de qualquer sentimento, ideia, ou algo inerente á mente!

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » sexta mar 10, 2006 11:28 pm

Mais ninguém escreve letras por estes lados? partilhem aí a vossa experiência!

Mostrem uma vossa e expliquem-na ou falem sobre a projecção q teve... va lá! please...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes