AntiMuhammad

Ermo [RIP]

AntiMuhammad

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta fev 03, 2006 8:51 pm

Gostava de saber quem vai ser o primeiro blasfemador a lançar os primeiros impropérios, injúrias e pragas contra Maomé... Não estão cansados de massacrar/sodomizar/estuprar a pobre imagem de cristo? Qual seria a reacção dessas jihad's pelo mundo islâmico fora ao primeiro "Muhammad' Tod" ou "Fuck me Muhammad" ?

Afinal nossos dias que religião representa melhor toda a escravidão espiritual, fanatismo pirético , etc ... ? O Cristianismo já não está em voga ...

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » sexta fev 03, 2006 9:07 pm

Já existe um tópico relacionado com tal tema, Holzer...

De qualquer modo, tenho um "feeling" de que o Einherjer não vai ficar indiferente a este tópico... :) :wink:
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » sexta fev 03, 2006 9:16 pm

Qualquer extremismo, religioso ou de outro tipo, é de condenar e lamentar.
Ao dedicar o tempo a "massacrar" um tipo de extremismo, tornar-se a própria crítica num extremismo também. Ainda mais se for por moda...
Há que lutar pela liberdade de pensamento e de actos em geral, e não centrar a luta em algo em específico, o que gera ódio e intolerância indiscriminados.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

dog [RIP]

Mensagempor dog [RIP] » sexta fev 03, 2006 9:32 pm

FUCK ISLAM!!!

contentes?

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta fev 03, 2006 9:33 pm

Hum .... e podias-me dizer qual é esse tópico ? Obrigado.

Vírgula ... então também és contra as bandas que atacam o Cristianismo? Eu não sou de modo algum a favor da censura contra os cristãos, ou da proibição de culto ou destruição de igrejas, etc ... mas dado que não me revejo na maior parte dos seus valores, "ataco" sim o Cristianismo e, principalmente, as instituições. Porque não haveria de fazer o mesmo em relação ao Islamismo?

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sexta fev 03, 2006 9:44 pm

FUCK Instituições Religiosas!

Se bem me lembro.... quando fizeram a caricatura do J.PII com a preservativo no nariz gerou-se uma onda de protestos... isto não é diferente!

Por outro lado, se fizeram Maomé terrorista, porque não "esboçar" um Deus/Jesus Cristo capitalista, ou ditador, ou armado com M16 e patriots?

Intolerância há dos dois lados... os que proclamam a guerra santa contra os infieis e os que repudiam os islamismo como um todo.... ou os que se afirmam satánicos anti-cristão ou anti-sionistas... A maior associação sionista americana já criticou fortemente o Spielberg pelo seu filme "Munich", que ousou comparar (moralmente) os actos terroristas dos palestinianos, com as respostas crueis dos israelitas...

Extremistas cegos há em todo lado, mas quando é do nosso lado não os vemos ou tornamo-nos um sem darmos conta... enfim!

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sexta fev 03, 2006 9:47 pm

Na minha opinião o ataque gratuito é ridículo! E acho q não cabe aos músicos atacar, somente alertar, de preferência sem ofensas e de modo subtil.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor vírgula » sexta fev 03, 2006 9:50 pm

Holzer, se leres com atenção vês que não foi isso que eu disse. :)

Não sou contra nenhuma crítica, pelo contrário. A crítica, quando elaborada e argumentada, é muito útil.
Deve é ter-se cuidado para não se cair na crítica cega e no extremismo também.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta fev 03, 2006 9:53 pm

Então será que podemos concluir que existe um bom par de razões para se criticar "sem se cair no extremismo" ou no "ataque gratuito" ?

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sexta fev 03, 2006 9:54 pm

Acho q é isso! Acho q nem se deve criticar, simplesmente alertar para o q achamos errado.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta fev 03, 2006 10:44 pm

Intifada Escreveu:Se bem me lembro.... quando fizeram a caricatura do J.PII com a preservativo no nariz gerou-se uma onda de protestos... isto não é diferente!
É um pouco diferente, na altura não houve ameaças de morte nem houve gente despedida (como já aconteceu com o director de um jornal francês, despedido pelo dono do jornal - um egípcio).
Vêm-me também à memória o filme do Scorcese que originou multiplas manifestações de repudio ao filme (mas nada + que isso) e, pelo outro lado, os "Versículos Satânicos" (que originaram uma fatah) ou os filmes do Theo Van Gogh...
O Islão vive hoje em dia um período que se pode comparar ao período da Inquisição que o Catolicismo viveu noutros tempos. Se não fosse esta história das caricaturas havia de ser outra merda qualquer, é rara a semana em que os muçulmanos não pegam com o Ocidente ou com alguém. No outro dia li que o prestigiado actor Omar Sharif (egípcio e muçulmano) está ameaçado de morte porque recentemente desempenhou o papel de S. Pedro!

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor vírgula » sexta fev 03, 2006 10:54 pm

Acho que não foi esse tipo de comparação que a Intifada fez, em relação à gravidade das reacções, mas sim ao tipo de reacção.
É óbvio que no Islão ainda se está num estádio muito mais primário em relação a fanatismo.
Mas isso não significa que se passe a combater tudo e todos que se relaccionem com o Islão. Deve combater-se o extremismo e fanatismo religioso, mas na liberdade também cabe a liberdade religiosa.

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » sexta fev 03, 2006 10:57 pm

Holzer Escreveu:Hum .... e podias-me dizer qual é esse tópico ? Obrigado.

:arrow:

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=2218
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm

Mensagempor otnemeM » sábado fev 04, 2006 12:01 am

er, continuem por lá então.
dreams arе oceans hauling me to see.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 79 visitantes