O concerto em Portugal que perderam e ate hoje se lamentam..

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

O concerto em Portugal que perderam e ate hoje se lamentam..

Mensagempor -Edges- » quarta fev 11, 2004 6:16 pm

Achei interessante fazer esta pergunta, pk ultimamente tenho andado a rever alguns concertos em vhs, e so penso para mim "porra, quem me dera ter la estado" :D

PAra mim por agora são estes
- Anathema no dramatico de cascais, ainda com o Darre White nas vozes, se nao me falha a memoria foi em 94, fico-me pelo vhs... :oops:

- Cannibal Corpse, tambem no dramatico de cascais ainda com o Chris Barnes nas vozes, outro concerto ke deve ter sido genial, tambem se não me engano foi em 94.

- falam-me de um concerto em que o alinhamento foi Sepultura e Paradise Lost, era Icon de Paradise Lost, os sepultura deviam tar na altura do Chaos A. D. a melhor época para os brasileiros deve ter sido devastador :oops:

- My Dying Bride, ainda com o antigo line-up a abrir para Iron Maiden em Lx, foi no primeiro concerto ca com o Blaze Bailey, altura do The angel and the Dark River para os ingleses, um concerto ke kem viu não eskeçe. :oops:

A minha desculpa é ke em 94, 95, 96 tinha 12, 13, 14, anos e o mundo do metal para mim era uma novidade e nem fazia ideia do que eram alguns grupos que agora falo, mas quem me dera ter mais 10 anos nakela altura... :D

Para voçes qual foi? 8)
Pleasure = Pain x 2

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta fev 11, 2004 6:27 pm

Oh, taaaantos! São mais os que gostava de ter visto do que os que vi.

Dois exemplos :

Mourning Beloveth em Évora no ano passado e Alice Cooper, cerca de um ano atrás.

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » quarta fev 11, 2004 6:32 pm

Carcass
Death

Estava na madeira, sem papel nem idade.

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » quarta fev 11, 2004 6:49 pm

Alice Cooper
Judas Priest em 1990
Guns N'Roses (tinha de ter a merda de um teste no dia seguinte)
Iced Earth
COB no Hard Club...
Megadeth (tinha frequência no dia seguinte, mas consegui ir à sessão de autografos)

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Re: O concerto em Portugal que perderam e ate hoje se lament

Mensagempor Beastlike » quarta fev 11, 2004 7:04 pm

- Anathema no dramatico de cascais, ainda com o Darre White nas vozes, se nao me falha a memoria foi em 94, fico-me pelo vhs... :oops:

Não foi no Dramático. Foi no Incrível Almadense! :D

- Cannibal Corpse, tambem no dramatico de cascais ainda com o Chris Barnes nas vozes, outro concerto ke deve ter sido genial, tambem se não me engano foi em 94.

Foi também no Incrível e foi o mesmo festival. Além destas 2 bandas, ainda houve a presença dos Samael. :twisted:

- falam-me de um concerto em que o alinhamento foi Sepultura e Paradise Lost, era Icon de Paradise Lost, os sepultura deviam tar na altura do Chaos A. D. a melhor época para os brasileiros deve ter sido devastador :oops:

Esse sim, foi no Dramático. E já foi a segunda vez em que os Sepultura cá vieram. Tinham tocado em Cascais na tour do Arise, com Fudge Tunnel e Ramp. Foi o célebre concerto em que, no fim do concerto, o Max parou a meio de um tema, tirou a guitarra e atirou com ela a um "segurança" que agrediu um dos felizardos que iam parar ao fosso. A confusão foi tanta, que se dizia que queriam bater no Max e foi preciso entrar o Corpo de Intervenção para expulsar toda a gente de dentro do pavilhão. Até grades voaram... :shock:

Tive pena de perder Iron Maiden, em 1986, com WASP. Na altura ainda não tinha contactos com gente do meio e só soube do concerto uns dias depois, ao ler críticas nos jornais. Também tive pena de não ver os primeiros concertos que os Hypocrisy deram em Portugal, em 94 ou 95, acho. Na altura não tinha muitas condições ($$$) para fazer viagens longas...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta fev 11, 2004 8:04 pm

Hypocrisy, Immortal e Primordial no Hard Club à poucos anos --> LINEUP DE SONHO!

Mas acima de tudo:

- Perder o maior festival de metal que já se realizou em Portugal - O Headbangers Fest, por me marcarem uma oral para o dia seguinte, mesmo em cima da hora! (fiquei em choque...) :cry:

- Perder grande parte dos concertos nacionais que se realizam em Portugal, e que adoraria presenciar (é das coisas que mais me incomoda não presenciar, não por vontade própria, mas devido ao tempo que a faculdade me rouba, porque a família tá longe e tenho que a visitar de vez em quando, etc etc etc....) :cry:

Bem, fico na esperança que no próximo semestre seja diferente! :wink:

Joao_bleeding [RIP]

Mensagempor Joao_bleeding [RIP] » quarta fev 11, 2004 8:21 pm

Humanure Escreveu:Carcass
Death

Exatamente os mesmos que eu!!!eheheh

Heavymeca
Participante
Registado: terça fev 10, 2004 9:49 pm
Contacto:

Mensagempor Heavymeca » quarta fev 11, 2004 8:24 pm

Headbangers fest!!! Este foi o único festival/concerto que tive pena de perder em Portugal. De resto, acho que vi tudo o que queria ver (e não ver). Acho que consegui ir com o meu irmão de copos (theriomorphic) ver todos os concertos que quis ver :twisted:

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Re: O concerto em Portugal que perderam e ate hoje se lament

Mensagempor -Edges- » quarta fev 11, 2004 11:09 pm

Beastlike Escreveu:

Não foi no Dramático. Foi no Incrível Almadense! :D

Foi também no Incrível e foi o mesmo festival. Além destas 2 bandas, ainda houve a presença dos Samael. :twisted:

Esse sim, foi no Dramático. E já foi a segunda vez em que os Sepultura cá vieram. Tinham tocado em Cascais na tour do Arise, com Fudge Tunnel e Ramp. Foi o célebre concerto em que, no fim do concerto, o Max parou a meio de um tema, tirou a guitarra e atirou com ela a um "segurança" que agrediu um dos felizardos que iam parar ao fosso. A confusão foi tanta, que se dizia que queriam bater no Max e foi preciso entrar o Corpo de Intervenção para expulsar toda a gente de dentro do pavilhão. Até grades voaram... :shock:

Tive pena de perder Iron Maiden, em 1986, com WASP. Na altura ainda não tinha contactos com gente do meio e só soube do concerto uns dias depois, ao ler críticas nos jornais. Também tive pena de não ver os primeiros concertos que os Hypocrisy deram em Portugal, em 94 ou 95, acho. Na altura não tinha muitas condições ($$$) para fazer viagens longas...

Pois, trokei os nomes das salas, na decada de 90 perto de Lisboa estes dois sitios rulavam muito em concertos, se calhar por isso a troca :oops:
Pleasure = Pain x 2

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta fev 11, 2004 11:56 pm

recentemente anathema , perfect circle , iron maiden . dos mais distantes nem falo porque nessa altura era impossivel ir ver .

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » quinta fev 12, 2004 12:33 am

Ter perdido os Immortal no Hard Club :cry: ! Ainda por cima agora que eles findaram a carreira como Immortal, nem sequer vou ter a hipotese de os ir ver nem que fosse ao estrangeiro!!!!!
E ter perdido os Marduk, que tocaram não sei onde. Apenas me lembro que na altura tal acontecimento teve "honras" de apresentação nas notícias de um dos canais (talvez SIC?????), e passou um programa (em que entrevistaram alguns menbros dos Decayed e não me lembro de mais quem), sobre os malefícios que o Black Metal representava para os jovens que o ouviam tal tipo de música. :twisted:

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » quinta fev 12, 2004 12:53 am

Houve muitos e muitos mas para mim, o que me ficou no gouto foi mesmo o dos Iron em 86 no Dramatico de Cascais... :(

Metalian eu estive nos dos guns e foi uma desilusao valeu mais Faith no More

\00/

NekroWar [RIP]

Mensagempor NekroWar [RIP] » quinta fev 12, 2004 12:57 am

Cradle Of Filth - Garage(2003) , na altura ainda gostava muito...

Immortal (Hard Club) ... já acabaram , por isso gostava de ter visto

My Dying Bride (Hard Club) , deve ter sido bom

Dimmu Borgir (1999? - Garage) gostava de os ter visto com a formação de 1999 , visto que já os vi 2 vezes com a última formação.

Alguém sabe se em 1999 nos Dimmu Borgir quando vieram a Portugal o Nagash ainda era o baixista?

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor -Edges- » quinta fev 12, 2004 8:15 am

NekroWar Escreveu:Cradle Of Filth - Garage(2003) , na altura ainda gostava muito...

Immortal (Hard Club) ... já acabaram , por isso gostava de ter visto

My Dying Bride (Hard Club) , deve ter sido bom

Dimmu Borgir (1999? - Garage) gostava de os ter visto com a formação de 1999 , visto que já os vi 2 vezes com a última formação.

Alguém sabe se em 1999 nos Dimmu Borgir quando vieram a Portugal o Nagash ainda era o baixista?

nop o vortex ja la tava (acho eu).
Pleasure = Pain x 2

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » quinta fev 12, 2004 8:41 am

Imensos! Mas talvez o que hoje mais me custe não ter ido ver seja Motörhead + Destruction + Girlschool. E também Destroyer 666 no LeSon.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes