Bar de Rock/Metal na vila de Sintra

Loaded
Turista
Registado: terça set 15, 2009 6:14 pm

Bar de Rock/Metal na vila de Sintra

Mensagempor Loaded » terça set 15, 2009 6:39 pm

Principalmente para quem vive nos suburbios de Sintra, sempre que quer ouvir um som porreiro e beber uns copos com os amigos, tem que se deslocar para a grande Lisboa.

Emblemática e com um ambiente muito característico,esta vila já mereçe um bar deste estilo.

Refiro-me a todos os users deste forum, principalmente a quem mora nos suburbios de Lisboa, o que acham da ideia de existir um sitio destes numa zona como Sintra?

Sugestoes sao sempre bem-vindas.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: Bar de Rock/Metal na vila de Sintra

Mensagempor GoncaloBCunha » terça set 15, 2009 6:55 pm

Seria óptimo. Não sei é se teria clientela suficiente para sobreviver.

Mas...força com isso! :P
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Belenus
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 11:20 am

Mensagempor Belenus » terça set 15, 2009 10:31 pm

bem, existe em s. pedro, q fica mesmo ao lado de sintra 2 bares que custumam passar um bom rock mas metal nao sei se chega a passar la, e sempre á a disco 2001 q tb da pa la ir sem curtar os pulsos de estar a ouvir brasileiradas e cacadas semelhantes a degredo

em sintra existe um cafezito que se chama 2 ao quadrado q custuma passar bom som ambiente, tb se passa la um tempo agradavel com uma fresquinha na mao

:cheers:
Aprende e Prossegue

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » terça set 15, 2009 11:21 pm

Já abriam era um bar de jeito ali na Praia das Maçãs, que aquilo à noite anda insuportável. Como é perto do mar ia chamar mais pessoal provavelmente.
Imagem

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça set 15, 2009 11:52 pm

O Muralhas bar fica no Estoril e aquilo quando tem lá concertos pouca gente aparece....

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta set 16, 2009 2:52 am

Belenus Escreveu:em sintra existe um cafezito que se chama 2 ao quadrado q custuma passar bom som ambiente

Pena é o fumo insuportável com que aquilo fica! :?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Waltheer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Waltheer » quarta set 16, 2009 6:29 am

O 2 ao quadrado tem uma sala de não fumadores e também uma alternativa muito porreira, a rua.

O Muralhas está sempre às moscas devido à sua localização e também à enorme simpatia do dono e funcionários (ironic mode off).

Praia das Maças e afins é zona de pastilhados, não precisa de um bar de metal mas sim de uma purga com Zyklon B.

Abram lá um bar de rock/ Metal em Sintra, até porque eu preciso de emprego.
Nail Your God Down

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » domingo set 20, 2009 5:44 pm

Waltheer Escreveu:Praia das Maças e afins é zona de pastilhados, não precisa de um bar de metal mas sim de uma purga com Zyklon B.

Precisamente por ser zona de pastilhados e coisas piores é que precisava de um bar de jeito. Para quem não tem carro as alternativas ficam muito reduzidas...
Imagem

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » domingo set 20, 2009 10:29 pm

A ideia não é má não senhor,já não moro na linha de Sintra mas volta e meia passo por lá,se esse bar abrir ainda sou capaz de lá ir umas vezes. :metal:

iskald
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jun 17, 2008 12:13 pm

Mensagempor iskald » domingo set 20, 2009 11:10 pm

Só se for mesmo na vila de Sintra, porque se fosse em alguma das localidades da linha de Sintra podia correr o risco de acabar por ser mal frequentado, se bem me entendem :(
A vila de Sintra á noite parece me bem mais seguro do que as outras localizações da linha, porque é turistico. Mas por essa razão torna muito mais caro o aluguer ou compra de qualquer espaço, principalmente se for no centro histórico, é um investimento muito grande e tem de ser comercialmente muito bem pensado.
Mas um bar aí teria de incidir mais para o Rock/Hard Rock e até concertos para atrair mais gente e o bar não correr riscos de ter prejuízo.

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » segunda set 21, 2009 9:16 pm

iskald Escreveu:Só se for mesmo na vila de Sintra, porque se fosse em alguma das localidades da linha de Sintra podia correr o risco de acabar por ser mal frequentado, se bem me entendem :(
A vila de Sintra á noite parece me bem mais seguro do que as outras localizações da linha, porque é turistico. Mas por essa razão torna muito mais caro o aluguer ou compra de qualquer espaço, principalmente se for no centro histórico, é um investimento muito grande e tem de ser comercialmente muito bem pensado.
Mas um bar aí teria de incidir mais para o Rock/Hard Rock e até concertos para atrair mais gente e o bar não correr riscos de ter prejuízo.

Concordo plenamente.

Waltheer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Waltheer » terça set 22, 2009 6:30 am

iskald Escreveu:Só se for mesmo na vila de Sintra, porque se fosse em alguma das localidades da linha de Sintra podia correr o risco de acabar por ser mal frequentado, se bem me entendem :(

Para mim, mal frequentado inclue a cambada de putos deads que insistem em acampar à minha janela pela madrugada adentro depois de virem das caves ou do fonte da pipa...
Já para não falar das vezes que me tentaram assaltar o carro...
Enfim, escumalha há em todo o lado...
Nail Your God Down

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta set 23, 2009 8:25 pm

Não conheço a noite para esses lados, seria um bom motivo para ficar a conhecer, mas também não ia para lá «morar»... se tivesse música ao vivo, aí a história já era outra!!

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta set 23, 2009 9:50 pm

montem uma barraca de limonada no mato peçam emprestado o amp do herak e têm um bar em Sintra.

fora de brincadeira, seria motivo para me fazer sair de casa sem ser para concertos.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 7 visitantes