Bar de Rock/Metal na vila de Sintra
Bar de Rock/Metal na vila de Sintra
Principalmente para quem vive nos suburbios de Sintra, sempre que quer ouvir um som porreiro e beber uns copos com os amigos, tem que se deslocar para a grande Lisboa.
Emblemática e com um ambiente muito característico,esta vila já mereçe um bar deste estilo.
Refiro-me a todos os users deste forum, principalmente a quem mora nos suburbios de Lisboa, o que acham da ideia de existir um sitio destes numa zona como Sintra?
Sugestoes sao sempre bem-vindas.
Emblemática e com um ambiente muito característico,esta vila já mereçe um bar deste estilo.
Refiro-me a todos os users deste forum, principalmente a quem mora nos suburbios de Lisboa, o que acham da ideia de existir um sitio destes numa zona como Sintra?
Sugestoes sao sempre bem-vindas.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Bar de Rock/Metal na vila de Sintra
Seria óptimo. Não sei é se teria clientela suficiente para sobreviver.
Mas...força com isso!
Mas...força com isso!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Belenus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 24, 2009 11:20 am
bem, existe em s. pedro, q fica mesmo ao lado de sintra 2 bares que custumam passar um bom rock mas metal nao sei se chega a passar la, e sempre á a disco 2001 q tb da pa la ir sem curtar os pulsos de estar a ouvir brasileiradas e cacadas semelhantes a degredo
em sintra existe um cafezito que se chama 2 ao quadrado q custuma passar bom som ambiente, tb se passa la um tempo agradavel com uma fresquinha na mao

em sintra existe um cafezito que se chama 2 ao quadrado q custuma passar bom som ambiente, tb se passa la um tempo agradavel com uma fresquinha na mao

Aprende e Prossegue
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Já abriam era um bar de jeito ali na Praia das Maçãs, que aquilo à noite anda insuportável. Como é perto do mar ia chamar mais pessoal provavelmente.
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
O Muralhas bar fica no Estoril e aquilo quando tem lá concertos pouca gente aparece....
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Belenus Escreveu:em sintra existe um cafezito que se chama 2 ao quadrado q custuma passar bom som ambiente
Pena é o fumo insuportável com que aquilo fica!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Waltheer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
- Contacto:
O 2 ao quadrado tem uma sala de não fumadores e também uma alternativa muito porreira, a rua.
O Muralhas está sempre às moscas devido à sua localização e também à enorme simpatia do dono e funcionários (ironic mode off).
Praia das Maças e afins é zona de pastilhados, não precisa de um bar de metal mas sim de uma purga com Zyklon B.
Abram lá um bar de rock/ Metal em Sintra, até porque eu preciso de emprego.
O Muralhas está sempre às moscas devido à sua localização e também à enorme simpatia do dono e funcionários (ironic mode off).
Praia das Maças e afins é zona de pastilhados, não precisa de um bar de metal mas sim de uma purga com Zyklon B.
Abram lá um bar de rock/ Metal em Sintra, até porque eu preciso de emprego.
Nail Your God Down
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Waltheer Escreveu:Praia das Maças e afins é zona de pastilhados, não precisa de um bar de metal mas sim de uma purga com Zyklon B.
Precisamente por ser zona de pastilhados e coisas piores é que precisava de um bar de jeito. Para quem não tem carro as alternativas ficam muito reduzidas...
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
A ideia não é má não senhor,já não moro na linha de Sintra mas volta e meia passo por lá,se esse bar abrir ainda sou capaz de lá ir umas vezes. 

Só se for mesmo na vila de Sintra, porque se fosse em alguma das localidades da linha de Sintra podia correr o risco de acabar por ser mal frequentado, se bem me entendem
A vila de Sintra á noite parece me bem mais seguro do que as outras localizações da linha, porque é turistico. Mas por essa razão torna muito mais caro o aluguer ou compra de qualquer espaço, principalmente se for no centro histórico, é um investimento muito grande e tem de ser comercialmente muito bem pensado.
Mas um bar aí teria de incidir mais para o Rock/Hard Rock e até concertos para atrair mais gente e o bar não correr riscos de ter prejuízo.
A vila de Sintra á noite parece me bem mais seguro do que as outras localizações da linha, porque é turistico. Mas por essa razão torna muito mais caro o aluguer ou compra de qualquer espaço, principalmente se for no centro histórico, é um investimento muito grande e tem de ser comercialmente muito bem pensado.
Mas um bar aí teria de incidir mais para o Rock/Hard Rock e até concertos para atrair mais gente e o bar não correr riscos de ter prejuízo.
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
iskald Escreveu:Só se for mesmo na vila de Sintra, porque se fosse em alguma das localidades da linha de Sintra podia correr o risco de acabar por ser mal frequentado, se bem me entendem![]()
Concordo plenamente.
- Waltheer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
- Contacto:
iskald Escreveu:Só se for mesmo na vila de Sintra, porque se fosse em alguma das localidades da linha de Sintra podia correr o risco de acabar por ser mal frequentado, se bem me entendem![]()
Para mim, mal frequentado inclue a cambada de putos deads que insistem em acampar à minha janela pela madrugada adentro depois de virem das caves ou do fonte da pipa...
Já para não falar das vezes que me tentaram assaltar o carro...
Enfim, escumalha há em todo o lado...
Nail Your God Down
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Não conheço a noite para esses lados, seria um bom motivo para ficar a conhecer, mas também não ia para lá «morar»... se tivesse música ao vivo, aí a história já era outra!!
O Mundo é pequeno, Portugal é um quintal!!
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
-
p41nk1ll3r
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
montem uma barraca de limonada no mato peçam emprestado o amp do herak e têm um bar em Sintra.
fora de brincadeira, seria motivo para me fazer sair de casa sem ser para concertos.
fora de brincadeira, seria motivo para me fazer sair de casa sem ser para concertos.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 7 visitantes