WARNING: Parental Advisory

AnneGwish [RIP]

WARNING: Parental Advisory

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta nov 05, 2003 1:26 pm

Para os que tiverem o canal Lusomundo Premium :

Às 17:45 da próxima quinta feira , dia 6 , passa o filme 'Warning: Parental Advisory' com a participação de personagens que são verdadeiros ídolos de muita gente (meus inclusive) , como o Frank Zappa ou o Dee Snider (*AnneGwish faz vénia). O assunto anda à volta da liberdade de expressão , e preparem-se para ouvir grandes verdades sobre a índole do Heavymetal pela voz destes mesmos senhores.
Tudo para nos mostrar que quem gosta de heavymetal é um público exigente, tudo menos conformista , que nunca aceitará que lhe impinjam merdas :D

FICHA TÉCNICA
Warning: Parental Advisory · EUA · 2002 · De Mark S. Waters · Com Jason Priestley, Mariel Hemingway, Dee Snider, Lois Chiles, Deborah Yates · Comédia · 84' · M/12 anos

SINOPSE

Em meados dos anos oitenta na América, os músicos Frank Zappa, John Denver e Dee Snider enfrentam um grupo de senadores para defender a liberdade criativa no país. Em causa está o movimento de uma coligação de mulheres de senadores que pretendem a censura de músicas “com letra indecorosa”. Uma história com tanto de louco como de real, unindo três músicos completamente diferentes na mesma causa.

We're not gonna take it!

Edwardus [RIP]

Mensagempor Edwardus [RIP] » quarta nov 05, 2003 4:24 pm

Que nervos.... não tenho o canal Lusomundo. :evil:

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » quarta nov 05, 2003 5:13 pm

Era só para dizer que esse filme já deu no mesmo canal, no Sabado à noite, no Domingo de manha, e vai dar mais umas quantas vezes até ao fim do mês. E não, Frank Zappa não entra (já tinha falecido quando foi filmado o filme!), está lá a personagem dele... Assim como a do Rob Halford. Dee Snider efectivamente faz dele próprio. Um bom filme, mas muito americanado...

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta nov 05, 2003 7:33 pm

Por acaso estava a estranhar como um filme de 2002 podia ter o Frak Zappa! :D

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta nov 06, 2003 9:34 am

Doh! :)

Obviamente , é a personagem do Frank Zappa que lá está, porque o Zappa morreu , penso eu , em 92 ou 93 ( e aparentemente,o tal actor nem é tão parecido com o genuíno como isso...). O Dee Snider, sim , é o verdadeiro .. parece até uma pessoa de bem , eheh.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quinta nov 06, 2003 10:21 am

Mas realmente é muito interessante analisar a polémica que veio com o Heavy Metal... desde Ozzy aos Judas Priest, passando por Maiden...
Realmente acho que isso são apenas as regras opressivas extremas do pais mais livre do mundo.. lol

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta nov 06, 2003 10:28 am

Pois..é muito interessante, o filme , especialmente o fim.

Ocorreu-me agora que , há dias, via uma entrevista do Bush na tv , na qual ele afirmava que o mundo era um local mais seguro sendo ele presidente dos EUA. Sou só eu ou haverá mais gente a sentir uma certa dificuldade em constatar isso mesmo? :x

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quinta nov 06, 2003 10:36 am

Esse homem realmente... como é que era mesmo a letra dos Megadeth? You chose an ordaniry man, and put him in control... etc etc.

É por isso que eu gosto de ver o Daily Show... lol Fizeram uma piada uma vez sobre a invasão do Iraque. E gostei da parte em que disseram mais ou menos isto: "Mas alguém tinha dúvidas que entravamos no iraque, venciamos a guerra num dia ou dois, instauravamos umm regime democrático ocidental e bazavamos de lá num mês[/b]

Que o senhor Bush tenha ambição de ser deus, por mim tudo bem. Acaba com uma bala nos cornos, como os outros. Acho que o que ele precisava era de ler uns bons livrinhos de filosofia e deixar as merda dos manuais militares...

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta nov 06, 2003 12:11 pm

'Ain't nothing worse than a fool with a cause'...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça nov 11, 2003 10:11 am

hmm... tou-me a lembrar dakela professora alemã q conseguiu q os cannibal corpse fossem proibidos de tocar qq musica dos 3 primeiros albuns na alemanha... mm professora essa q veio dizer a publico q o aumento do consumo de droga na alemanha era culpa do video "opium" dos moonspell... heheheh

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça nov 11, 2003 2:23 pm

Ora aí está o que acontece a pessoas com falta de sexo. Eu voto na devida e justa violação anal a essa senhora.

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » terça nov 11, 2003 2:43 pm

Recordo-me de uma letra de um grupo que não é metal (nem sei como se chama o estilo deles)num album que deve ter proximo de 10 anos

"They say jump you say HOW HIGH
That's when u got a bullet in the head!!"
...
"They say the blood wasn't red the blood was blue
That's when u got a bullet in the head!!"

também me faz lembrar as "hostes" dos adeptos dos clubes em Portugal... vá se lá saber porque...

\00/

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça nov 11, 2003 7:17 pm

Para unir o tema à volta do qual se fez o filme Warning:Parental Advisory e o conteúdo dos vossos posts, quem viu o filme em questão e esteve atento à defesa do Dee Snider , ouviu-o afirmar que o tipo de pessoa que censura esse conteúdo nas letras de bandas de heavymetal é porque procura o significado pernicioso que lhes atribui. Se estivermos à procura de referencias à cirurgia estética nas letras de hm , encontramo-las , se delas estivermos à procura, tal como encontramos ,se já tivermos essas mesmas merdas na cabeça , o suicídio , a destruíção e a malícia . Cada um encontra aquilo por que procura.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça nov 11, 2003 8:23 pm

Acabei por não me lembrar de ver isso. Alguém me sabe dizer se ainda volta a ser exibido? :?

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda nov 17, 2003 5:49 pm

Já não passa mais em Novembro , segundo diz no site do canal Lusomundo. Talvez em Dezembro, who knows.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes