nt: nao sei se ja vos aconteceu o mesmo,mas podem na mesma dar a vossa opinião
ginasios com contrato de um ano
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
ginasios com contrato de um ano
Ja souberam a última?Os ginasios de portugal,agora todos,para quem se inscrever pela primeira vez,teem todos contracto de um ano!
eu deixei o meu anterior ginasio,e nao consigo achar nenhum de geito para treinar,por causa da nova "moda ou maneira de lixar a vida das pessoas(chamado contracto de um ano""ha pouco tempo fui ver varios ginasio no porto para treinar,gaia etc em gaia eu nao me inscrevia se me fizessem o tal contracto(o ginasio ate parecia ser porreiro,tinha parque de estacionamento e tudo),ela arranjou outro modo,pagar 500 euros de inscriçao!Onde ja se viu isto?
e os outros a mesma situaçao,sempre o tal contracto,tive ha um tempo no holmes place,por motivos de trabalho nao podia treinar,e so cumpri 4 meses,assinei o tal contracto,grande erro
!Tive de pagar o resto das mensalidades! E nao ha maneira de nos livrarmos deste contracto,eu tentei de tudo,deste atestados médicos,moradas distantes,nada,nada adiantou
bem que um gajo podia morrer,e a pessoa que estivesse a viver connosco tinha de pagar o resto da dívida!
senao ia para tribunal! e eles ganhavam!POrque teem mto poder,por isso,temos de estar atentos quando assinarmos algum papel,ler tudo ao fim,etc.Pra nao nos complicarem a vida,ha ladroes em todo o lado,temos de estar alerta
compr.
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Re: ginasios com contracto de um ano
No ginásio onde estou há liberdade total, podes estar lá o tempo que quiseres por dia (conforme o horário escolhido) e podes inscrever-te e pagar só para 1 mês, 2, 3, o que quiseres. E para além disso tem muitos exemplares femininos interessantes entre as 19:00 e 21:00 principalmente. Todavia eu sou um gajo casado e não me posso dar a ilusões...
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Afinal são os ginásios que controlam o Obama em nome do Nibiru.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Se aí na tua zona é assim, só tens uma coisa a fazer, assinar o livro de reclamações e queixareste-te a quem de direito a perguntar se isso é legal.
Ou então vai correr para o campo que é mais saudável e mais económico.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Vooder Escreveu:Se aí na tua zona é assim, só tens uma coisa a fazer, assinar o livro de reclamações e queixareste-te a quem de direito a perguntar se isso é legal.
Mas e claro,esta confirmado ke o ke eles fazem e totalmente ilegal! O ke axo estranho e ke a deco nao faz nada em relaçao a isso!
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
eu ando no Holmes à cerca de 3 anos e sempre com contratos de 1 ano.. porque é a modalidade mais barata e também ´da maneira que me sinto obrigado (moralmente) a ir...
mas acho que na altura que me inscrevi era possível fazer acordos mensais... só que tais acordos eram muito mais caros
mas acho que na altura que me inscrevi era possível fazer acordos mensais... só que tais acordos eram muito mais caros
Tens razão. Mudei-me para lisboa há uns meses e deparei-me com o mesmo problema. O holmes place só faz contratos de 1 ou 2 anos (2 anos p/ ficar mais barato) por isso ficou fora de questão. Acabei por ir para o Solinca que tem contractos de 6 meses...menos mau.
Última edição por RuySan em quarta abr 29, 2009 9:35 am, editado 1 vez no total.
-
IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]
Isso é a verdadeira roubalheira.
No meu não há contrato. E tenho sempre uma pessoa responsável por me acompanhar (e me fazer planos de musculação altamente sádicos).
Procura sempre ginásios mais pequenos que tenham boas condições e bom acompanhamento. Essas grandes cadeias...nhec.
Anyway, é contrato e não contracto. E jeito, e não geito.
No meu não há contrato. E tenho sempre uma pessoa responsável por me acompanhar (e me fazer planos de musculação altamente sádicos).
Procura sempre ginásios mais pequenos que tenham boas condições e bom acompanhamento. Essas grandes cadeias...nhec.
IgnotoDeo Escreveu:
bem me parecia que algo não estava bem
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
mas esses pequenos não tem resmas e paletes de brasileiras todas boas, em bikini e a cuidar das linhas esculturais.... diariamente 
até me babo no jaccuzzi com elas todas... :B
até me babo no jaccuzzi com elas todas... :B
ginasios?????????
fdx
vão mas é para as tascas beber cerveja para ver se ficam barrigudos.. isso sim é metal
ginasios são um bocado metro
fdx
vão mas é para as tascas beber cerveja para ver se ficam barrigudos.. isso sim é metal
Última edição por coragem em quarta abr 29, 2009 9:40 am, editado 1 vez no total.
-
IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]
[BR11] Escreveu:mas esses pequenos não tem esmas e paletes de brasileiras todas boas, em bikini e a cuidar das linhas esculturais.... diariamente
Pah, normalmente estou demasiado entretida para estar a reparar nisso, mas o meu ginásio tem montes de gajas. Até porque quando pagas a inscrição, dá-te acesso a montes de aulas desde Pilates e Yoga ao Body Combat. Então nessas paneleirices há gajas a pacotes. Eu prefiro a sala de musculação. Até porque quando há jogo de matraquilhos na Sport TV, em vez de ir para o café, vou lá ter com o pessoal e a coisa é bem mais animada ^_^
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
coragem Escreveu:ginasios?????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fdx![]()
vão mas é para as tascas beber cerveja para ver se ficam barrigudos.. isso sim é metal![]()
Tempo livre demais
É o chamado Metrometal!
Vooder Escreveu:coragem Escreveu:ginasios?????????![]()
![]()
![]()
fdx![]()
vão mas é para as tascas beber cerveja para ver se ficam barrigudos.. isso sim é metal![]()
![]()
Tempo livre demais
É o chamado Metrometal!
ok se é metroMETAL e tem gajas boas
é aceitavel
e tb tem la bar onde vendem cerveja?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes