Decepçoes musicais 2008
Decepçoes musicais 2008
Quais foram,para voces,as decepçoes/desilusoes musicais deste ano?Sendo que ainda faltam algumas semanas pro fim do ano,mas ja dá pra se "dizer mal" de muita coisa.
Foraça mas nao se estiquem.
Foraça mas nao se estiquem.
- GodListensToSlayer
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça dez 02, 2008 11:51 pm
- Contacto:
Re: Decepçoes musicais 2008
Death Magnetic.tava a espera de muito mais,mas estao a ficar velhos ja nao se esperava grande coisa
- morbidcorpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
Deicide
Metallica
Bloodbath
Metallica
Bloodbath
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
- Nihilist
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
- Contacto:
Decide e Satyricon
Gojira - The Way Of All Flesh.
Esperava bem mais depois do single de avanço. Não me agarrou como o anterior. Não é mau mas desilude.
Esperava bem mais depois do single de avanço. Não me agarrou como o anterior. Não é mau mas desilude.
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
o album a solo do warrel dane de Nevermore
Ele Escreveu:Força mas nao se estiquem.

Trivium - Shogun (falou-se tanto que ia ser mais pesados, rápidos, bla bla bla)
Metallica - Death Magnetic ( shame on them, o álbum ouve-se bem, mas esperava melhor)
Slipknot - All Hope Is Gone (este já não esperava grande coisa, mas ainda fiquei com esperança de um s/t)
Cavalera Conspiracy - Inflikted (foi uma grande desilusão, mesmo grande)
Em contra partida descobri boas bandas e abri a mente para outras sonoridades

Havia mais álbuns para falar mal, mas como já não oiço aquele tipo de musica, acho que não vale a pena.
Tenho aqui um dvd disso(Alliance Fest) mas ainda nem o vi.
Última edição por Wisdoom em domingo dez 07, 2008 9:30 pm, editado 1 vez no total.
- The Clansman
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
- Contacto:
Avantasia (Scarecrow).
Mau, mau, mau.
Para mim foi a grande desilusão do ano. Até porque os outros trabalhos que acho assim menos conseguidos já estava um pouco à espera.
Mau, mau, mau.
Para mim foi a grande desilusão do ano. Até porque os outros trabalhos que acho assim menos conseguidos já estava um pouco à espera.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Satyricon - Nao foi bem uma desilusao pois nao esperava nada de mais, tendo em conta o anterior, o album até se ouve bem, mas para uma banda que lançou obras como o Nemesis ou o Rebel isto é muito fraquinho.
Textures - Grande desilusao, longe de ser um mau album,até tem umas cenas porreiras mas é inferior ao anterior.
Sigur rós - Apesar de nao ser metal, mas que se lixe, gosto muito dos 2 primeiros albuns, mas desde ai nao tenho achado grande piada, e este ultimo nao é excepção, mas percebo o rumo seguido.
Moonspell - Todos os anos tenho esperança que tornem a lançar um bom album, já nem é preciso ser um novo Wolfheart ou Irreligious, mas mais 1 ano e a mesma coisa habitual, album mais do mesmo, á 7 ou 8 anos que estes gajos tem vindo a lançar albuns praticamente iguais, mas tambem isto é a formula de sucesso como se pode comprovar no Top de albuns aqui do forum ou nas vendas do mesmo.
In flames - O ultimo grande album desta banda já data de 2000, de todas as formas o Come clarity até tinha sido uma agradavel surpresa, o album que mais gostei desta nova fase pós Clayman, por isso até estava á espera de algo engraçado, mas enganei-me já que lançaram o pior album da sua carreira, quando uma banda chega a uma fase destas mais vale acabar a carreira, mas prontos toda a gente sabe que este tipo de albuns dao dinheiro, e como o Zé povinho gosta de albuns faceis de ouvir, acho bem que continuem.
Textures - Grande desilusao, longe de ser um mau album,até tem umas cenas porreiras mas é inferior ao anterior.
Sigur rós - Apesar de nao ser metal, mas que se lixe, gosto muito dos 2 primeiros albuns, mas desde ai nao tenho achado grande piada, e este ultimo nao é excepção, mas percebo o rumo seguido.
Moonspell - Todos os anos tenho esperança que tornem a lançar um bom album, já nem é preciso ser um novo Wolfheart ou Irreligious, mas mais 1 ano e a mesma coisa habitual, album mais do mesmo, á 7 ou 8 anos que estes gajos tem vindo a lançar albuns praticamente iguais, mas tambem isto é a formula de sucesso como se pode comprovar no Top de albuns aqui do forum ou nas vendas do mesmo.
In flames - O ultimo grande album desta banda já data de 2000, de todas as formas o Come clarity até tinha sido uma agradavel surpresa, o album que mais gostei desta nova fase pós Clayman, por isso até estava á espera de algo engraçado, mas enganei-me já que lançaram o pior album da sua carreira, quando uma banda chega a uma fase destas mais vale acabar a carreira, mas prontos toda a gente sabe que este tipo de albuns dao dinheiro, e como o Zé povinho gosta de albuns faceis de ouvir, acho bem que continuem.

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
The Clansman Escreveu:Cradle of filth
cada vez piores
Alguma vez gostaste deles?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes