Bancos em crise! cuidado ppl estejam atentos!
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Bancos em crise! cuidado ppl estejam atentos!
Boas,nem imaginam o que me aconteceu esta tarde...como e costume,costumo ir ver sempre o meu saldo no multibanco mais proximo de casa ou das redondezas,o que me aconteceu?...Verifiquei o meu saldo disponivel,e vi que me tinham tirado mais de 500 euros da conta!!!,Consultei os movimentos de conta,e nao tinha nenhum registo do dinheiro desaparecido,nisto fui logo ao banco mais proximo e disseram me que eu quando fiz uma compra(comprei recentemente um telemovel de valor mais de 500 euros)e entao,eles disseram me ke quando eu passei o cartao para pagar o tal telemovel tinham me tirado 2x,como se tivesse comprado 2 telemoveis!Mentira!Eles queriam se safar para nao deixar mal o banco,ora pois!Porque eu me recordo bem,so paguei uma vez com o cartao e vi a factura e so apareceu um montante da compra que fiz,por isso foram eles concerteza.Fiquem atentos pois os bancos estao em crise e sem contar,podem ficar mesmo sem o dinheiro da conta,completamente zero o saldo disponivel!Isto ta de mal a pior.E logo no fim de semana prolongado tinha de me acontecer isto! os bancos estao fechados domingo e segunda pois e feriado.Ate la ficarei sem o dinheiro!Terça que remedio tenho de resolver.Espero que este topico seja útil a muita gente,expecialmente as pessoas que teem dinheiro depositado no millennium bcp!!Não sei se algo parecido vos aconteceu tb,provavelmente ja
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: Bancos em crise! cuidado ppl estejam atentos!
É fode-los a todos!
Mas neste caso és tu que tens razão, portanto vai lá e arma o barraco! Isso ja aconteceu tambem com o meu pai, ele foi lá e ia o banco quase abaixo. Por acaso também foi o Milenium BCP
É uma questão de chamares o genrente e chamares-lhe quantos nomes há enquanto lhe esfregas a factura na fronha.
Mas neste caso és tu que tens razão, portanto vai lá e arma o barraco! Isso ja aconteceu tambem com o meu pai, ele foi lá e ia o banco quase abaixo. Por acaso também foi o Milenium BCP
É uma questão de chamares o genrente e chamares-lhe quantos nomes há enquanto lhe esfregas a factura na fronha.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
OMG, aconteceu-me o mesmo o outro dia, mas na mercearia! Debitaram-me duas cenouras! 
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Sempre houve erros, não é de agora.
E achas mesmo que 500€ são alguma coisa para um banco em crise?
-
Banho Acido [RIP 2009/03/07]
Os bancos estão em crise portanto roubaram-te 500 euros para estabilizar as contas ... ok. 
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
500 aqui, 300 ali, 400 alem...
"Hate the ones who bring you down"
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Sobral Escreveu:Sempre houve erros, não é de agora.
500€ de uma pessoa não, mas de grande parte dos clientes, sim.
Mas isso acontece frequentemente, as vezes à uns "equivocos", uns "desvios", um "sistema informático falacioso"
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Inmist Escreveu:500 aqui, 300 ali, 400 alem...
1200€, agora sim, já tira o BPP da crise.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
21poison Escreveu:Realmente, Senhoras Histéricas, haja paciência, daqui a pouco há guerra civil, não?
Isto precisa da intervenção Anarca Setubaluda!
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Venøm Escreveu:Sobral Escreveu:Sempre houve erros, não é de agora.
500€ de uma pessoa não, mas de grande parte dos clientes, sim.
Mas isso acontece frequentemente, as vezes à uns "equivocos", uns "desvios", um "sistema informático falacioso"
E acreditas mesmo que isso passava sem que se notasse?? Yeah right...
Mais uma vez, sempre houve erros, não é novidade, só que agora anda tudo em sobressalto. É como um noticiário que deu a noticia que os bancos andam a enviar creditos pré-aprovados aos clientes, eles sempre fizeram isso, é perfeitamente legal, logo...?!? Aquila "noticia" tem o unico objectivo de "assustar" as pessoas.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Sir Sardine Escreveu:Inmist Escreveu:500 aqui, 300 ali, 400 alem...
1200€, agora sim, já tira o BPP da crise.
Não sei... mas 1500€ já tirava de certeza
"Hate the ones who bring you down"
- 21poison
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
- Contacto:
Clap clap, sobral, haja juízo, que eu não estou com paciência para alarmismos à la TVI
ॐ
-
Banho Acido [RIP 2009/03/07]
Inmist Escreveu:500 aqui, 300 ali, 400 alem...
APS Escreveu:1. Estupidez – O topo da lista no que diz respeito aos Pecados Satânicos. O Pecado Cardinal do Satanismo. É pena que a estupidez não seja dolorosa. Ignorância é uma coisa, mas a nossa sociedade alimenta-se cada vez mais da estupidez. Depende das pessoas seguirem tudo aquilo que lhes é dito. A comunicação social promove uma estupidez tratada como uma postura que não é apenas aceite mas louvada. Os Satanistas devem aprender a ver para além dos truques e não se podem dar ao luxo de ser estúpidos.
autopwn
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
pois pa,mas nos movimentos da minha conta n aparece o montante desaparecido por isso acho estranho,mas tenho a certeza que foi o banco!pois ao meu pai ja lhe aconteceu o mesmo tb!mais do ke uma vez!tinha de chegar a minha vez! 
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 79 visitantes