Sou de lisboa, posso deslocar me com facilidade. Alguem sabe onde se compra isso? Mais por graça porque quando me fartar chapo com ela numa gaveta e ta feito.
Abraço

Skorzen Escreveu:Na zona da baixa encontras isso aos pontapés. Nomeadamente na Dark Doll, Androm, Triparte... para não ficar aqui a noite toda a citar nomes de lojas.
Blood Raven Escreveu:Skorzen Escreveu:Na zona da baixa encontras isso aos pontapés. Nomeadamente na Dark Doll, Androm, Triparte... para não ficar aqui a noite toda a citar nomes de lojas.
Obrigado pela atenção amigo, e assim ao pe do vasco da gama, conheces algo?
Blood Raven Escreveu:Obrigado pela atenção amigo, e assim ao pe do vasco da gama, conheces algo?
Essa zona não conheço muito bem, por isso não te sei dizer nada em concreto, mas até no próprio Vasco da Gama deve haver.
E como disseste que poderias-te movimentar com facilidade, calculei que pudesses dar um pulo na baixa. Vais de metro e pronto. São 5 minutos.
metal-man Escreveu:a 1s anos xeguei a comprar isso na zona da baixa, e ate na off limits no colombo e ate na carbono, havia la 1 loja kando la ia comprar e fazer troca de cds
death in geres Escreveu:Jasus!
Até no Gerês há um gajo que faz/vende disso!
Count Raven Escreveu:e cintos de balas COM PONTAS, alguém me indica?
Nando Escreveu:death in geres Escreveu:Jasus!
Até no Gerês há um gajo que faz/vende disso!
Mas o Gerês é aquela base.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante