já fiz algumas buscas sobre isto, mas metade das soluções já não dão.
se alguem tiver ainda uma que funcione... post aqui ou diga-me qualquer coisa por pm sff

kleber Escreveu:E o proximo e como fazer os download dos video no youtube ou passar para mp3.

bella-morte Escreveu:kleber Escreveu:E o proximo e como fazer os download dos video no youtube ou passar para mp3.
É só cortar "youtube" e colar "voobys". Voilá!
OrDoS Escreveu:Porque é que não havia de durar? Que eu saiba o Nasal não cometeu nenhuma ilegalidade, a não ser que o rapidshare seja ilegal
bella-morte Escreveu:Isto não vai durar aberto muito tempo, mas mesmo assim....se tiveres adsl é só desligares o modem e voltares a ligar. Funciona com rapidshare e megaupload. Se for cabo ou afins...estás com azar. Tens de comprar premium.
Ta ta!

Gornoth Escreveu: ipconfig /release e ipconfig /renew
bella-morte Escreveu:Não tens de esperar 1 minuto, vais ao clicas no botão direito do rato em cima do ícone manhoso do canto inferior direito e desligas, voltado a ligar de seguida, sem ser preciso desligar o cabo do modem. Dude, that's easy....![]()
bella-morte Escreveu:Não tens de esperar 1 minuto, vais ao clicas no botão direito do rato em cima do ícone manhoso do canto inferior direito e desligas, voltado a ligar de seguida, sem ser preciso desligar o cabo do modem. Dude, that's easy....![]()
spiegelman Escreveu:Havia um plugin para o Firefox que servia para anular os limites no Megaupload e resultava. Embora tivesses que continuar a esperar não havia limites diários. Agora não sei se haverá para o rapidshare... O google resolve. Mas não me apetece procurar isso agora... Vou snipar uns trolls para o CoD4
às vezes passa-se o limite mas na maior parte do tempo é sempre a dar-lhep41nk1ll3r Escreveu:julgo que já nenhuma aplicação da fox funca com o rapidshare, pá arranja uns comparsas para partilhar uma account! já tive uma partilhada com 5 gajos é do bestàs vezes passa-se o limite mas na maior parte do tempo é sempre a dar-lhe
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes