Carros Usados A Excelentes Preços
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Carros Usados A Excelentes Preços
Já por duas situações me vi tentado a comprar carros (um de espanha outro de inglaterra) a menos de 1/4 do preço do mercado português. Felizmente ou infelizmente vejo que provavelmente é burla e desisto. Já alguem aqui comprou ou foi intrujado num negocio de automoveis? Já mandaram vir automoveis de outro país? Partilhem aí as informações que poderem s.f.f. que eu quero comprar um "maquinão" a bom preço 
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
Re: Carros Usados A Excelentes Preços
Breve vou "mandar vir" um astra GTC ou uma Audi A4 do luxemburgo.. Mas porque o meu pai lá está e faz-me o "negócio"! Senão provavelmente não comprava, porque é sempre um risco..
Deus Vive, Satã também!
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
isso dos usados é igual em todo o lado...ou vais fazer o negocio "pessoalmente" (tu mesmo ou alguem da tua confiança) ou claro que estás mais sujeito a ser intrujado....
...cuidado com carros importados de paises onde a neve abunda.....a maior parte das vezes os carros têm o chassis todo corroído por causa do sal
...cuidado com carros importados de paises onde a neve abunda.....a maior parte das vezes os carros têm o chassis todo corroído por causa do sal
your freedom ends where mine begins!!!
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Conheço pessoal que tem comprado por meio de um man que está na Alemanha, e até agora não conheço qq problema.
Conheço tb um casal que comprou 2 vezes por internet, também na Alemanha, e até hoje não teve problemas.
Em todos os casos, os carros são Mercedes (o popó do tuga
)
Conheço tb um casal que comprou 2 vezes por internet, também na Alemanha, e até hoje não teve problemas.
Em todos os casos, os carros são Mercedes (o popó do tuga
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Vooder Escreveu:Conheço pessoal que tem comprado por meio de um man que está na Alemanha, e até agora não conheço qq problema.
Em todos os casos, os carros são Mercedes (o popó do tuga)
ya mas a alemanha é "O" Pais em que se compra os carros
tipo eu vi um audi a2 1.4 75cv de 2003 com 79km em espanha por 4.300€, outro em inglaterra por 3200€ muito parecido ao anterior. Ambos carros portugueses com todos os documentos (segundo os vendedores) e não pagava nada pelo transporte desde que fosse na empresa "X". Quando me fui informar sobre as empresas que eles falavam eram empresas já conhecidas por burlas
de qualquer forma hoje vou perguntar a um amigo quanto fica um audi a2 (+/- com as mesma caracteristicas) na alemanha (num sitio que ele confie
edit: 8 mil € mais legalização perto de mil €
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Vooder Escreveu:Conheço pessoal que tem comprado por meio de um man que está na Alemanha, e até agora não conheço qq problema.
Em todos os casos, os carros são Mercedes (o popó do tuga)
ya, o meu primo também comprou um excelente carro na almanha...teve foi de o ir buscar...
Liberate your mind...FUCK RELIGION
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Este fim de semana, em Marvila/lisboa senão me engano, vai haver uma feira de usados... aproveita!!!! 
O Mundo é pequeno, Portugal é um quintal!!
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
Se querem comprar carros usados no estrangeiros aconselho a que façam o mesmo que um amigo meu fez que é , primeiro estipular um valor máximo a gastar na viatura (sem contar ainda com as legalizações e documentação), ir aos stands oficiais das marcas e pesquisar nos carros de serviços, depois apanharem o avião e ir lá e negociar, cara a cara com ele, assim consegue-se bons carros a bons preços. No caso dele, conseguiu o que queria, um BMW 120d, com um ano, 30mil Km, full extras pelo preço de 25 mil €uros com a legalização incluida.
há é que ter paciencia e investigar e, acima de tudo, capital disponível para fazer o pagamento na hora.
Post 888
há é que ter paciencia e investigar e, acima de tudo, capital disponível para fazer o pagamento na hora.
Post 888
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
emperium Escreveu:Se querem comprar carros usados no estrangeiros aconselho a que façam o mesmo que um amigo meu fez que é , primeiro estipular um valor máximo a gastar na viatura (sem contar ainda com as legalizações e documentação), ir aos stands oficiais das marcas e pesquisar nos carros de serviços, depois apanharem o avião e ir lá e negociar, cara a cara com ele, assim consegue-se bons carros a bons preços. No caso dele, conseguiu o que queria, um BMW 120d, com um ano, 30mil Km, full extras pelo preço de 25 mil €uros com a legalização incluida.
Post 888![]()
mas eu keria um carro baratuxo....
nazgul "autousados"? eu fui lá mas era so bombas tipo de 20,000€ para cima ...
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
O meu seat leon é proveniente da frança...ate agora tudo ok. ca dava mais quase 4mil€ pelo mesmo carro. ser proveniente de frança ou ca,é o mesmo...alias com as estradas que temos ca ate estao mais esburacados ainda.
da alemanha é mais provavel que o carro venha corroido por causa do gelo e do sal que deitam nas estradas...
hoje em dia ha muitos stands k fazem importaçao e consegue-se fazer bons negocios e sem ter muito trabalho pois eles tratam de tudo.
nao sei se compensara muito a um particular k nao tenha qualquer conhecimento no ramo ou connects no sitio de origem ir la buscar o carro pessoalmente e pagar todas as despesas preço de legalizaçao e isso tudo...
se o negocio correr bem,acreditem que compensa, consegue-se comprar com o mesmo dinheiro um carro com poucos anos e patamar de qualidade muiiito superior a um novo de gama baixa.
da alemanha é mais provavel que o carro venha corroido por causa do gelo e do sal que deitam nas estradas...
hoje em dia ha muitos stands k fazem importaçao e consegue-se fazer bons negocios e sem ter muito trabalho pois eles tratam de tudo.
nao sei se compensara muito a um particular k nao tenha qualquer conhecimento no ramo ou connects no sitio de origem ir la buscar o carro pessoalmente e pagar todas as despesas preço de legalizaçao e isso tudo...
se o negocio correr bem,acreditem que compensa, consegue-se comprar com o mesmo dinheiro um carro com poucos anos e patamar de qualidade muiiito superior a um novo de gama baixa.
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
Tenham cuidado com isso. Tenho uma colega de trabalho que se meteu a comprar um Polo de Inglaterra e saiu burla. Ainda por cima, tinha um intermediário português no esquema! Isto há bem pouco tempo... já foi para a PJ com isso.
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
a partida mesmo nao sendo burla, ja e asneira ir comprar um carro a inglaterra, ainda por cima um simples vw polo.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
eu tenho um carro novo por isso n preciso de usados
serve me mto bem e da ratada a mtos

- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
metalfreak Escreveu:eu tenho um carro novo por isso n preciso de usadosserve me mto bem e da ratada a mtos
![]()
como tb ha muitos usados e por metade do preço que dao "ratada" ao teu...
tal como carros com 4 ou 5 anos com melhor ekipamento serie em termos de conforto e segurança do k carros novos a sair do concessionario
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
freezing_moon Escreveu:metalfreak Escreveu:eu tenho um carro novo por isso n preciso de usadosserve me mto bem e da ratada a mtos
![]()
como tb ha muitos usados e por metade do preço que dao "ratada" ao teu...
tal como carros com 4 ou 5 anos com melhor ekipamento serie em termos de conforto e segurança do k carros novos a sair do concessionario
depende dos carros
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes