Carros Usados A Excelentes Preços

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Carros Usados A Excelentes Preços

Mensagempor Nasal Penetration » terça abr 15, 2008 12:15 am

Já por duas situações me vi tentado a comprar carros (um de espanha outro de inglaterra) a menos de 1/4 do preço do mercado português. Felizmente ou infelizmente vejo que provavelmente é burla e desisto. Já alguem aqui comprou ou foi intrujado num negocio de automoveis? Já mandaram vir automoveis de outro país? Partilhem aí as informações que poderem s.f.f. que eu quero comprar um "maquinão" a bom preço 8)
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Re: Carros Usados A Excelentes Preços

Mensagempor Boogeyman » terça abr 15, 2008 12:56 am

Breve vou "mandar vir" um astra GTC ou uma Audi A4 do luxemburgo.. Mas porque o meu pai lá está e faz-me o "negócio"! Senão provavelmente não comprava, porque é sempre um risco..
Deus Vive, Satã também!

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » terça abr 15, 2008 8:41 am

isso dos usados é igual em todo o lado...ou vais fazer o negocio "pessoalmente" (tu mesmo ou alguem da tua confiança) ou claro que estás mais sujeito a ser intrujado....

...cuidado com carros importados de paises onde a neve abunda.....a maior parte das vezes os carros têm o chassis todo corroído por causa do sal
your freedom ends where mine begins!!!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça abr 15, 2008 8:52 am

Conheço pessoal que tem comprado por meio de um man que está na Alemanha, e até agora não conheço qq problema.
Conheço tb um casal que comprou 2 vezes por internet, também na Alemanha, e até hoje não teve problemas.
Em todos os casos, os carros são Mercedes (o popó do tuga :o )

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça abr 15, 2008 8:59 am

Vooder Escreveu:Conheço pessoal que tem comprado por meio de um man que está na Alemanha, e até agora não conheço qq problema.
Conheço tb um casal que comprou 2 vezes por internet, também na Alemanha, e até hoje não teve problemas.

ya mas a alemanha é "O" Pais em que se compra os carros :P tambem tenho um amigo que tem um stand que compra na bélgica...mas não fica a 1/4 como os dois casos que vi.
tipo eu vi um audi a2 1.4 75cv de 2003 com 79km em espanha por 4.300€, outro em inglaterra por 3200€ muito parecido ao anterior. Ambos carros portugueses com todos os documentos (segundo os vendedores) e não pagava nada pelo transporte desde que fosse na empresa "X". Quando me fui informar sobre as empresas que eles falavam eram empresas já conhecidas por burlas :?

de qualquer forma hoje vou perguntar a um amigo quanto fica um audi a2 (+/- com as mesma caracteristicas) na alemanha (num sitio que ele confie :P )

edit: 8 mil € mais legalização perto de mil €

só ouço BRUTAL DEATH...

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » terça abr 15, 2008 11:36 am

Vooder Escreveu:Conheço pessoal que tem comprado por meio de um man que está na Alemanha, e até agora não conheço qq problema.

ya, o meu primo também comprou um excelente carro na almanha...teve foi de o ir buscar... :lol: :|
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sábado abr 19, 2008 9:12 pm

Este fim de semana, em Marvila/lisboa senão me engano, vai haver uma feira de usados... aproveita!!!! 8)

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » quinta abr 24, 2008 8:53 pm

Se querem comprar carros usados no estrangeiros aconselho a que façam o mesmo que um amigo meu fez que é , primeiro estipular um valor máximo a gastar na viatura (sem contar ainda com as legalizações e documentação), ir aos stands oficiais das marcas e pesquisar nos carros de serviços, depois apanharem o avião e ir lá e negociar, cara a cara com ele, assim consegue-se bons carros a bons preços. No caso dele, conseguiu o que queria, um BMW 120d, com um ano, 30mil Km, full extras pelo preço de 25 mil €uros com a legalização incluida.
há é que ter paciencia e investigar e, acima de tudo, capital disponível para fazer o pagamento na hora.

Post 888 :mrgreen:
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta abr 24, 2008 9:16 pm

emperium Escreveu:Se querem comprar carros usados no estrangeiros aconselho a que façam o mesmo que um amigo meu fez que é , primeiro estipular um valor máximo a gastar na viatura (sem contar ainda com as legalizações e documentação), ir aos stands oficiais das marcas e pesquisar nos carros de serviços, depois apanharem o avião e ir lá e negociar, cara a cara com ele, assim consegue-se bons carros a bons preços. No caso dele, conseguiu o que queria, um BMW 120d, com um ano, 30mil Km, full extras pelo preço de 25 mil €uros com a legalização incluida.
há é que ter paciencia e investigar e, acima de tudo, capital disponível para fazer o pagamento na hora.

Post 888 :mrgreen:

mas eu keria um carro baratuxo....

nazgul "autousados"? eu fui lá mas era so bombas tipo de 20,000€ para cima ... :roll:

só ouço BRUTAL DEATH...

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » quarta abr 30, 2008 2:20 am

O meu seat leon é proveniente da frança...ate agora tudo ok. ca dava mais quase 4mil€ pelo mesmo carro. ser proveniente de frança ou ca,é o mesmo...alias com as estradas que temos ca ate estao mais esburacados ainda.
da alemanha é mais provavel que o carro venha corroido por causa do gelo e do sal que deitam nas estradas...

hoje em dia ha muitos stands k fazem importaçao e consegue-se fazer bons negocios e sem ter muito trabalho pois eles tratam de tudo.

nao sei se compensara muito a um particular k nao tenha qualquer conhecimento no ramo ou connects no sitio de origem ir la buscar o carro pessoalmente e pagar todas as despesas preço de legalizaçao e isso tudo...

se o negocio correr bem,acreditem que compensa, consegue-se comprar com o mesmo dinheiro um carro com poucos anos e patamar de qualidade muiiito superior a um novo de gama baixa.

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta abr 30, 2008 10:06 pm

Tenham cuidado com isso. Tenho uma colega de trabalho que se meteu a comprar um Polo de Inglaterra e saiu burla. Ainda por cima, tinha um intermediário português no esquema! Isto há bem pouco tempo... já foi para a PJ com isso.

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » segunda mai 05, 2008 4:37 am

a partida mesmo nao sendo burla, ja e asneira ir comprar um carro a inglaterra, ainda por cima um simples vw polo.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta mai 08, 2008 9:59 am

eu tenho um carro novo por isso n preciso de usados :D serve me mto bem e da ratada a mtos :D :)

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » quarta mai 14, 2008 2:28 am

metalfreak Escreveu:eu tenho um carro novo por isso n preciso de usados :D serve me mto bem e da ratada a mtos :D :)

como tb ha muitos usados e por metade do preço que dao "ratada" ao teu...

tal como carros com 4 ou 5 anos com melhor ekipamento serie em termos de conforto e segurança do k carros novos a sair do concessionario

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta mai 14, 2008 8:30 am

freezing_moon Escreveu:
metalfreak Escreveu:eu tenho um carro novo por isso n preciso de usados :D serve me mto bem e da ratada a mtos :D :)

como tb ha muitos usados e por metade do preço que dao "ratada" ao teu...

tal como carros com 4 ou 5 anos com melhor ekipamento serie em termos de conforto e segurança do k carros novos a sair do concessionario

depende dos carros :)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes