Aluguer de espaço para concertos: Qual o custo?

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Aluguer de espaço para concertos: Qual o custo?

Mensagempor Victor Lima » segunda mar 10, 2008 9:49 pm

Bem, hoje vinha numa discussão mesmo cerrada com uma amiga minha sobre o custo de trazer certas bandas para Portugal...e tudo isto por causa de tunas académicas. Porque já muitas vezes vi aqui no fórum gente a dizer que um Coliseu do Porto é muito dispendioso para ser alugado e muitas vezes a banda também pede muito para vir cá actuar. Mas gostava de focar um bocado o aluguer do espaço e achei curioso o facto de as tunas académicas, pelo menos as da zona do Porto, organizarem frequentemente festivais tais como o FITU e coisas do género. Além disso esses mesmos festivais prolongam-se até 2h da manhã ou mais. Também já li que para alguns concertos teria uma chamada "hora de recolha" que é uma hora acordada para um evento acabar (por exemplo, o Festival Marés Negras acabou à 1h da manhã e já ouvi dizer que não poderia haver mais música a partir daquela hora).
Bem, como puderam ver, estou um bocado confuso sobre esta questão de aluguer do espaço e o seu custo e se alguém aqui soubesse elucidar-me...agradecia. Opinions are needed.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes