E motas...?
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
E motas...?
bom, já há um tópico sobre os carros que o pessoal conduz.. mas ningué, fala de motas porquê? gostam/possuem mota..? qual?
eu tenho uma hornet 600, mas continuo a sonhar com uma cbr 900rr, ou uma aprillia rsv 1000...
eu tenho uma hornet 600, mas continuo a sonhar com uma cbr 900rr, ou uma aprillia rsv 1000...
Deus Vive, Satã também!
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Já agora um tópico sobre triciclos, não??? Volta POD estás perdoado...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
-
subathory [RIP]
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
Depois eu é que sou o mau feitio...
agora sei que foi uma má aposta este tópico, mas a intenção não era má..
a maioria de voçês pode não gostar de motas, e até nos podem considerar os "vândalos das estradas", como já, muito tristemente, ouvi chamar a pessoas que como eu, gostam de motas..mas ser "motard" é mais que conduzir a mota..é uma paixão..é dificil de explicar, e a maioria não ia entender.. tenho que procurar um forum só de motards, onde ninguém me critique por falar de motas..
just kiding..
agora sei que foi uma má aposta este tópico, mas a intenção não era má..
a maioria de voçês pode não gostar de motas, e até nos podem considerar os "vândalos das estradas", como já, muito tristemente, ouvi chamar a pessoas que como eu, gostam de motas..mas ser "motard" é mais que conduzir a mota..é uma paixão..é dificil de explicar, e a maioria não ia entender.. tenho que procurar um forum só de motards, onde ninguém me critique por falar de motas..
just kiding..
Deus Vive, Satã também!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes