Sendo uma personagem incontornável do black metal, gostava de ver aqui as opiniões da malta sobre o Varg Vikernes.
Pessoalmente,abomino o homem. No entanto, não consigo ouvir o Aske, o Filosofem ou o Det Som Engang Var e não gostar, já que são albuns geniais...
Varg Vikernes
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Musica é musica!
É não pensar nisso... Rolar a musica pela musica, tirando uma ou outra banda, não deixo politiquices interferirem com a musica...
Musica num lado!
Futebol no outro!
Politica noutro!
É não pensar nisso... Rolar a musica pela musica, tirando uma ou outra banda, não deixo politiquices interferirem com a musica...
Musica num lado!
Futebol no outro!
Politica noutro!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
tenho uma opinião relativamente semelhante. sou um adepto absolutamente fervoroso de toda a discografia de burzum, considero-o um grande criativo e uma mente digna de ser explorada pre-mortem, um personagem intrigante, responsável por grandes obras primas discográficas.
lixado foi o episódio com o euronymus, outra mente brilhante que deixou o mundo terreno cedo demais. enquantos juntos produziram um dos marcos da história do black metal, um disco que eternizado nas inúmeras bandas que tentaram reproduzir a sua sonoridade.
parece é que era um caso de matar antes de ser morto. será?
lixado foi o episódio com o euronymus, outra mente brilhante que deixou o mundo terreno cedo demais. enquantos juntos produziram um dos marcos da história do black metal, um disco que eternizado nas inúmeras bandas que tentaram reproduzir a sua sonoridade.
parece é que era um caso de matar antes de ser morto. será?

-
Phobos [RIP]
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
Phobos Escreveu:Acho que o que fez e o levou à prisão é um problema só dele e das pessoas envolvidas.
Gravou alguns bons álbuns e como é a única coisa na vida dele que me afecta de alguma forma, posso dizer que simpatizo com ele.
De resto... os anos 90 telefonaram a perguntar como estavas.
O que o levou à prisão é assunto do movimento black metal em geral, já que assassinou um dos criadores de uma das melhores bandas black metal do mundo.
podes dizer aos 90 que estou óptimo,obrigada...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes