Que sub-géneros de metal não suportam e porquê?
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Que sub-géneros de metal não suportam e porquê?
Então é assim... já que gostam muito de criticar certos sub-géneros de metal façam-no aqui...
Façam assim: digam porque razão não suportam determinado sub-género mas não me venham com comentários do género 'porque é gay', 'porque é uma merda' ou 'porque é uma seca'... sejam esplicitos sfv para evitar discussões desnecessárias... se é que me faço entender...
No meu caso:
-» Progressive Metal - Gosto de algumas bandas como Ayreon, Dream Theater, Evergrey... mas no geral não é um sub-género que perca muito tempo a ouvir... acho que por vezes se torna secante e não é algo que me vicie.
-» Doom Metal tradicional - Respeito o que as bandas deste sub-género fazem principalmente os primeiros álbuns de Black Sabbath mas no geral não é um sub-género que me chame a atenção... acho um bocado aborrecido e sem ritmo...
-» Funeral Doom Metal - Eis outro sub-género que abomino. É simplesmente demasiado aborrecido para o meu gosto... sem ritmo... coisa para mim essencial na música... e demasiado depressivo para mim.
-» Sludge Metal - São poucas as bandas que curto no estilo... Cult of Luna, Mastodon, High on Fire, Isis... mas no geral não suporto e quando vejo uma banda nova do sub-género fico um bocado hesitante em ouvir...
Penso que perceberam a ideia... agora é a vossa vez de dizerem o que não gostam e porquê...
Façam assim: digam porque razão não suportam determinado sub-género mas não me venham com comentários do género 'porque é gay', 'porque é uma merda' ou 'porque é uma seca'... sejam esplicitos sfv para evitar discussões desnecessárias... se é que me faço entender...
No meu caso:
-» Progressive Metal - Gosto de algumas bandas como Ayreon, Dream Theater, Evergrey... mas no geral não é um sub-género que perca muito tempo a ouvir... acho que por vezes se torna secante e não é algo que me vicie.
-» Doom Metal tradicional - Respeito o que as bandas deste sub-género fazem principalmente os primeiros álbuns de Black Sabbath mas no geral não é um sub-género que me chame a atenção... acho um bocado aborrecido e sem ritmo...
-» Funeral Doom Metal - Eis outro sub-género que abomino. É simplesmente demasiado aborrecido para o meu gosto... sem ritmo... coisa para mim essencial na música... e demasiado depressivo para mim.
-» Sludge Metal - São poucas as bandas que curto no estilo... Cult of Luna, Mastodon, High on Fire, Isis... mas no geral não suporto e quando vejo uma banda nova do sub-género fico um bocado hesitante em ouvir...
Penso que perceberam a ideia... agora é a vossa vez de dizerem o que não gostam e porquê...
Porquê? Para quê? Que propósito serve este tipo de tópico, em que sabes perfeitamente que o pessoal vem pura e simplesmente queixar-se de tudo e mais alguma coisa que não gosta e inexoravelmente vai descambar em insultos de e sobre pessoal que leva a peito as críticas sobre o que gosta? Que tipo de crítica construtiva achas que alguém poderá vir a fazer numa discussão deste género e, se não é para haver crítica construtiva, então para que serve?
Velhice do restelo e bocas aparvalhadas "só porque sim" é o que menos falta na nossa cena hoje em dia; porquê fomentar isso?
E não pergunto só por perguntar, estou genuinamente curioso sobre a razão pela qual este tipo de tópicos nasce que nem cogumelos em tudo quanto é forum. Será por não haver mais nada para fazer? Falta de imaginação para lançar outras discussões? Alguma necessidade básica de criar um tópico, qualquer que seja o assunto, só para passar o tempo? Ou há mesmo alguma razão construtiva que esteja a escapar-me completamente?
E se querem uma resposta on-topic, géneros de música que não suporto há muitos. Ponho-os de parte, e faço por apoiar os que me agradam.
Velhice do restelo e bocas aparvalhadas "só porque sim" é o que menos falta na nossa cena hoje em dia; porquê fomentar isso?
E não pergunto só por perguntar, estou genuinamente curioso sobre a razão pela qual este tipo de tópicos nasce que nem cogumelos em tudo quanto é forum. Será por não haver mais nada para fazer? Falta de imaginação para lançar outras discussões? Alguma necessidade básica de criar um tópico, qualquer que seja o assunto, só para passar o tempo? Ou há mesmo alguma razão construtiva que esteja a escapar-me completamente?
E se querem uma resposta on-topic, géneros de música que não suporto há muitos. Ponho-os de parte, e faço por apoiar os que me agradam.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Gornoth Escreveu:Porquê? Para quê? Que propósito serve este tipo de tópico, em que sabes perfeitamente que o pessoal vem pura e simplesmente queixar-se de tudo e mais alguma coisa que não gosta e inexoravelmente vai descambar em insultos de e sobre pessoal que leva a peito as críticas sobre o que gosta? Que tipo de crítica construtiva achas que alguém poderá vir a fazer numa discussão deste género e, se não é para haver crítica construtiva, então para que serve?
x2
Ouçam aquilo que mais gostam ou com que mais se identifiquem e pronto.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Masmorra o/
No irc havia um #AntiGothGuerrillaMovement
Isto de quem [inserir kevin trudeau rant].
Não gosta, não ouve. Façam 18 anos.
No irc havia um #AntiGothGuerrillaMovement
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Brujo Escreveu:O gajo não descansa se não cria novos tópicos diariamente. lulz
o user mais activo de certeza XD
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
-
p41nk1ll3r
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Re: Que sub-géneros de metal não suportam e porquê?
Soul_of_Darkness Escreveu:Então é assim... já que gostam muito de criticar certos sub-géneros de metal façam-no aqui...
No meu caso:
hum és algo contraditório não?
enfim
não gosto muito de heavy metal tradicional por causa das vozes (ferem-me os ouvidos aqueles falsetes malucos) o resto não me chateia e tem muita coisa boa como em tudo.
outra coisa que não me fascina metalcore que embora tenha momentos de guitarra excelentes chega a ser um pouco forçado o excesso de melodias utilizadas.
e não gosto de emocore por que eu não gosto de ver as pessoas chorar acho que deviamos ser todos felizes
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Brilhando Escreveu:Masmorra o/
No irc havia um #AntiGothGuerrillaMovementFaçam assim: digam porque razão não suportam determinado sub-género mas não me venham com comentários do género 'porque é gay', 'porque é uma merda' ou 'porque é uma seca'... sejam esplicitos sfv para evitar discussões desnecessárias... se é que me faço entender...
Não gosta, não ouve. Façam 18 anos.
Xiiiiiiii , IRC há quantos séculos e nós que nos encontramos passados esses séculos.
Espero que tenham percebido que postei isto no gozo.
Por acaso também sou daqueles que quando não gosto , meto para o lado do prato.E respeito quem curte aquilo que eu nao curto, só não gosto é de ouvir as filosofias das "evoluções".
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 100 visitantes