Coisas totalmente random e hilariantes que acontecem no Cine-Teatro de Corroios

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Coisas totalmente random e hilariantes que acontecem no Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Venøm » quinta jan 03, 2008 8:13 pm

Caros Metaleiros

De certa forma alguns de voces ja foram a mais que um espectáculo no cine teatro de corroios. Não tenho nada contra o estabelecimento, mt pelo contrario e onde têm ido as melhores bandas de Metal mais perto da minha zona (Setúbal).

O que se sucede é que não pude deixar de reparar nas cenas completamente Random e hilariantes que acontecem nos concertos, uma delas e o facto de estar lá sempre um velhote nos seus 60 anos todo de ganga, a dançar na companhia do seu cigarrinho, seja quão pesado for o tipo de Metal em palco.
Não o ridicularizo, mas de certa forma achei certa piada e conformei-me com a situação de o ver tanto em Corvus Corax como em Akercocke na total descontra super englobado no ambiente metaleiro, caro senhor, se por acaso está a ler isto aqui vai um abraço meu, continue assim!

Outra coisa que não pude deixar de salientar e o facto de nas bandas de abertura o pessoal fazer tiro ao alvo com copos de cerveja ao pessoal que está a beira do palco a abanar o capacete, ja levei com um por acaso, tmb mando um abraço ao atirador (ora porque não?).

Outra coisa que já e do meu foro psicologico de jovem doido de 16 anos e o facto de entre as bandas de abertura e a banda principal fecharem o cortinado e apontarem um holofote para o dito. De certa forma eu e os meus amigos começamos a vizualizar possiveis coisas que podiam sair de traz da cortina para a luz do holofote, tais como sair dali o José Freixo com o Donaldim ao colo a entreter o pessoal durante o intervalinho.

Caros Metaleiros, não sei se serei o unico a reparar nestes factos mas se evidenciaram mais alguma coisa, partilhem-na neste tópico!

PS: Cine-Teatro de Corroios for the Win! Não parem de passar bom Metal! Bom ano novo e desculpem la o testamento!

:beer:

Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » quinta jan 03, 2008 8:18 pm

Outra coisa que não pude deixar de salientar e o facto de nas bandas de abertura o pessoal fazer tiro ao alvo com copos de cerveja ao pessoal que está a beira do palco a abanar o capacete, ja levei com um por acaso, tmb mando um abraço ao atirador (ora porque não?).

Vor ter de ir a esses concertos :lol: só é pena ficarem um pouco longe da minha area de residência! :D

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quinta jan 03, 2008 8:21 pm

Grande personagem, o homem da ganga, que continue assim por muitos e bons anos a apoiar a cena metal! 8)

Mas agora, o que não se pode deixarde reparar é que Corroios está com um foco de atenção internacional completamente louco. Ele é Corvus Corax, ele é Ackercoke, ele é Impaled Nazarene,ele é Vader. Isto obriga o pessoal de norte a fazer peregrinação aí abaixo, foda se. Não sabem vir ao Porto? O Coliseu sempre dá para alguma coisa...

Fora isso: Corroios, fuck yeah!
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta jan 03, 2008 8:22 pm

Krumhûr Escreveu:Impaled Nazarene

:?:

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta jan 03, 2008 8:23 pm

Rafael Tovar Escreveu:

Vor ter de ir a esses concertos :lol: só é pena ficarem um pouco longe da minha area de residência! :D

Antigamente os concertos de Metal eram so no Porto, o pessoal do Sul ficava ca em baixo na merda, agora passou cá para baixo mesmo assim ainda são uns santos 30 minutos desde Setúbal até a Almada, fogo, e depois dar com o sitio? Da primeira vez q lá fui perdi-me a procura do cine-teatro :)

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta jan 03, 2008 8:25 pm

Krumhûr Escreveu:Grande personagem, o homem da ganga, que continue assim por muitos e bons anos a apoiar a cena metal! 8)

Mas agora, o que não se pode deixarde reparar é que Corroios está com um foco de atenção internacional completamente louco. Ele é Corvus Corax, ele é Ackercoke, ele é Impaled Nazarene,ele é Vader. Isto obriga o pessoal de norte a fazer peregrinação aí abaixo, foda se. Não sabem vir ao Porto? O Coliseu sempre dá para alguma coisa...

Impaled Nazarene?
Como raio é que isso me escapou, oh luis, n tas a fazer confusão?

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta jan 03, 2008 8:26 pm

Impaled Nazarene = Mangualde 2008.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quinta jan 03, 2008 8:28 pm

Krumhûr Escreveu:Grande personagem, o homem da ganga, que continue assim por muitos e bons anos a apoiar a cena metal! 8)

Tem graça eu queixo-me exactamente do oposto :roll:

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta jan 03, 2008 8:32 pm

The Einherjar Escreveu:Impaled Nazarene = Mangualde 2008.

Pois, não é em corroios também ja conferi. Mas agora até Março vai-me ser complicado ir a concertos por causa dos Testes Intermedios do Ministério, Obra da nossa Sra. Ministra a quem mando um grande beijinho :roll:

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta jan 03, 2008 8:34 pm

Ataegina Escreveu:

Tem graça eu queixo-me exactamente do oposto :roll:

Hahahaha, ele tá é com dor de cotovelo porque teve que mexer o cagueiro ate ca abaixo para vir ver Akercocke :lol:

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » quinta jan 03, 2008 10:26 pm

Assim de repente não me estou a lembrar de nada, agora se o tópico fosse

Coisas totalmente random e hilariantes que aconteceram em Barcelona quando os Decayed lá foram

já me ocorria qualquer coisinha...
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sexta jan 04, 2008 7:34 pm

Wanderer Escreveu:Assim de repente não me estou a lembrar de nada, agora se o tópico fosse

Coisas totalmente random e hilariantes que aconteceram em Barcelona quando os Decayed lá foram

já me ocorria qualquer coisinha...

Boa aí tens uma ideia para um bom tópico!

Talvez apareça mesmo o Donaldim :wink:

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sexta jan 04, 2008 8:30 pm

Apanhei esse velho em Agnostic Front com 1a shirt a dizer Woodstock e dps no ultimo concerto com WAKO, Oblique Rain, etc... era ele a fazer headbang com 1 copo de cerveja em cada mão (1 pra beber e outro pra amandar ao pessoal, falo por experiência).

:beer:

Tlvz a coisa + bizarra k ja presenciei lá foi no concerto d Madball...mal sairam de palco começa a tocar Andrea Bocelli (boa maneira de meter o ppl na rua) :twisted:
Imagem

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » sexta jan 04, 2008 10:27 pm

entre muitas, a mais engraçada que lá me aconteceu, foi no final de Rotting Christ enrolar o meu cigarrinho, lado a lado com um grupo onde cada um fazia a sua ganza. Resultado, o bem educado segurança entendeu que era eu quem deveria saír do recinto, pois não podia fazer "aquilo" ali...
.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta jan 04, 2008 10:39 pm

Uma coisa totalmente aleatória (alguma coisa contra o vocábulo português? :roll: ) e hilariante que me aconteceu no cineteatro de Corroios foi o meu primeiro concerto com a minha primeira banda há 11 anos e meio atrás. Onde hoje a malta compra as imperiales havia espaço para por lá uma banda, e lá foi :D

Kiddin'... até correu bem
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 99 visitantes