De certa forma alguns de voces ja foram a mais que um espectáculo no cine teatro de corroios. Não tenho nada contra o estabelecimento, mt pelo contrario e onde têm ido as melhores bandas de Metal mais perto da minha zona (Setúbal).
O que se sucede é que não pude deixar de reparar nas cenas completamente Random e hilariantes que acontecem nos concertos, uma delas e o facto de estar lá sempre um velhote nos seus 60 anos todo de ganga, a dançar na companhia do seu cigarrinho, seja quão pesado for o tipo de Metal em palco.
Não o ridicularizo, mas de certa forma achei certa piada e conformei-me com a situação de o ver tanto em Corvus Corax como em Akercocke na total descontra super englobado no ambiente metaleiro, caro senhor, se por acaso está a ler isto aqui vai um abraço meu, continue assim!
Outra coisa que não pude deixar de salientar e o facto de nas bandas de abertura o pessoal fazer tiro ao alvo com copos de cerveja ao pessoal que está a beira do palco a abanar o capacete, ja levei com um por acaso, tmb mando um abraço ao atirador (ora porque não?).
Outra coisa que já e do meu foro psicologico de jovem doido de 16 anos e o facto de entre as bandas de abertura e a banda principal fecharem o cortinado e apontarem um holofote para o dito. De certa forma eu e os meus amigos começamos a vizualizar possiveis coisas que podiam sair de traz da cortina para a luz do holofote, tais como sair dali o José Freixo com o Donaldim ao colo a entreter o pessoal durante o intervalinho.
Caros Metaleiros, não sei se serei o unico a reparar nestes factos mas se evidenciaram mais alguma coisa, partilhem-na neste tópico!
PS: Cine-Teatro de Corroios for the Win! Não parem de passar bom Metal! Bom ano novo e desculpem la o testamento!