VERGONHA

Brujo [RIP 2009/08/10]

VERGONHA

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado out 09, 2004 7:13 pm

sim sim , ja sabem do que falo . que nojo me meteu ver aqueles gajos a gozarem comigo . 1 tem a puta da mania que por ter defendido 1 penalty é o melhor , outro tem a mania que por estar a 8 golos do rei Eusébio pode marcar os golos todos e nao passar a bola aos companheiros . grandes cabroes .
sei que isto é 1 forum de metal mas . . .

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » sábado out 09, 2004 7:25 pm

É mesmo uma vergonha!! Podem ser melhores, mas para que ser melhor se não se corre!! O Tiago entra no intervalo, fresco, mas não corre, mas não é só ele, Portugal acabou por envergonhar!!

Sem esforço e dedicação não se vai lá, NUNCA (só com muita sorte lol)

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » sábado out 09, 2004 7:35 pm

Vedetinhas...

Quiseram jogar segundo "a lei do menos esforço" (sim, porque não podem chegar cansados aos clubes...) e resultou nesta triste figura.

Deadheart
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » sábado out 09, 2004 10:36 pm

Triste sina a nossa de fraquejarmos constantemente diante de selecções amadoras... O que nos obriga depois, como de costume, a ter que pegar na máquina calculadora quando chegarmos à última jornada da fase de qualificação e fazer as habituais contas à vida, geralmente dependendo dos resultados de terceiros! :x Mudam as gerações de futebolistas, mas a mentalidade do mínimo esforço mantém-se... :(
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » sábado out 09, 2004 11:56 pm

:arrow:
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em segunda ago 22, 2005 1:03 am, editado 1 vez no total.

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » domingo out 10, 2004 11:15 am

eu gostei foi a leveza como antes do jogo falavam em goleada.
Contam os ovos ainda no cu da galinha e depois levam na boca. :roll:
Se calhar não havia prémios de jogo para esta partida... :P

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » domingo out 10, 2004 11:33 am

Foi triste... Mas parece que só funcionam à chapada! Têm que perder ou em patar ou ter um mau resultado para levarem nas orelhas do resto do país para começarem a mexer o cú... Acho que vou ser jogador de futebol... Tinha era que comer mais McDonalds... :roll:

Deathwing [RIP]

Mensagempor Deathwing [RIP] » domingo out 10, 2004 11:57 am

Não é por nada, mas faz bem a nossa selecçao de vez em quando levar umas liçoes de humildade. Eles entararam a pensar que o Lichensteiin abria alas para deixa-los passar.. mas no final até foi o Lichenstein que marcou 3 golos.
Grande "assistencia" para golo do Paulo Ferreira.. é pena ele nao jogar no Lichenstein... ;)

SoND
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » domingo out 10, 2004 12:17 pm

Se voces repararem bem, a nossa selecção nunca mantém uma onda de bons resultados. Uma boa prestação é sempre precedida de uma má. Senao reparem:

-Depois de falharmos a qualificação para o Mundial de 94 nos EUA, fizemos uma excelente prestação no EURO 96 em Inglaterra em k apenas fomos eliminados pela Rep Checa que fez um grande campeonato.

-Depois do bom resultado do Euro 96, foi o fracasso que se viu, em k nem seker nos qualificamos para o Mundial 98 em frança.

-Depois do fracasso França 98, fizemos um grande EURO 2000 em k chegamos às meias finais e fomos eliminados somente no prolongamento pela França (ex-campea do mundo e europa).

-Seguido do excelente 3ºlugar no EURO, foi o "excelente" Mundial da Coreia e Japao 2002. Sem palavras.... :shock:

- Aí sim, depois do fracasso em 2002, fizemos um grande Europeu em k ficamos em 2º aki no EURO 2004.

- Analisando os ultimos anos dá para perceber o k se segue... Levam na cabeça o orgulho de serem vice-campeoes europeus, tem Cristianos ronaldos e mais nao sei o k....e vai ser o bonito no Mundial 2006 na Alemanha.

Mais vale passar vergonhas agora do k irmos armados em finos...o mesmo acontece com o ggrande benfica...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo out 10, 2004 2:26 pm

Explica lá essa analogia com o benfica que essa eu não percebi :shock:

SoND
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » domingo out 10, 2004 2:45 pm

Simplesmente o benfica é a mesma coisa, quando vai na frente do campeonato gera-se tal euforia que ja pensamos k vamos ser campeoes e mais nao sei o k.... Desta forma relaxam e começam a pensar que ja têm os jogos ganhos... Capische?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo out 10, 2004 4:59 pm

:D ah, OK. Desejo então que tenhas toda a razão. :wink:

NekroWar [RIP]

Mensagempor NekroWar [RIP] » domingo out 10, 2004 8:08 pm

Acho que sim , ontem estiveram bastante fracos sobretuda na 2ª parte, parecia que nao estavam em campo.

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » domingo out 10, 2004 9:35 pm

e eu engano-me sempre com o título deste topic e venho sempre cá dar. BAH.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda out 11, 2004 9:48 am

Já somos duas...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes