Página da extrema direita

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Página da extrema direita

Mensagempor Rick » segunda out 04, 2004 9:11 am

Encontrei um website que deu para dar umas gargalhadas. Pertence a um grupo norte-americano de extrema-direita que luta contra a eleição do Kerry. São racistas, homofóbicos e fundamentalistas religiosos, acham que os Beatles e os Rolling Stones são filhos do diabo e que o Catolicismo é uma falsa religião (devem ser Protestantes, obviamente, mas não me dei ao trabalho de ler muito do que para lá escreveram). Têm lá um pedido de desculpa às nações islâmicas que é o máximo. Espero que nos possamos continuar a rir destas coisas nos próximos tempos, porque se estes senhores começarem a fortalecer o poder que já têm, nomeadamente após a possível reeleição do George Bush, poderá vir o dia em que nos passe a vontade de rir e finalmente em que desapareça a própria possibilidade de o fazermos.

http://www.exposingsatanism.org/music.htm

Vejam particularmente esta página:

http://www.av1611.org/666/rock_666.html

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » segunda out 04, 2004 11:11 am

HAHA o Santana é bruxo e até a Britney Spears e os Police são Sataniscos!

LOL extremamente cómico, de facto. Imagino o nível de obsessão de alguém que passe o tempo à cata de 666s... :D

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda out 04, 2004 11:20 am

Eu imagino o nível de depressão...
coitado, deve ter uma vida mesmo xata...
Olá menina, bom dia, lol!!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda out 04, 2004 11:21 am

Ego Liberare Escreveu:HAHA o Santana é bruxo e até a Britney Spears e os Police são Sataniscos!

LOL extremamente cómico, de facto. Imagino o nível de obsessão de alguém que passe o tempo à cata de 666s... :D

satangeeks! :lol:

olhem q eu vi uma gaja com o numero 666 no idolos!! medo!!! :shock:

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » segunda out 04, 2004 11:31 am

Curti a associação da cobra do black album dos metallica com o 666. Nunca tinha reparado nisso!!!

[necrose]
Metálico(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm

Mensagempor [necrose] » segunda out 04, 2004 11:35 am

Legião Escreveu:Curti a associação da cobra do black album dos metallica com o 666. Nunca tinha reparado nisso!!!

LOL

K palhaçada.... sim os Metallica sao bué satanicos.... bah :x
In Metal And Us We Trust \m/

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » segunda out 04, 2004 11:51 am

Isto é para rir não é? Mas que estupidez, aquele segundo site é de uma estupidez!!! Enfim, deu para rir!!

BRITNEY MY MASTER :twisted:

StormCrow [RIP]

Mensagempor StormCrow [RIP] » segunda out 04, 2004 6:52 pm

Eu já cheguei a um ponto em que nem sei se estas coisas são para rir ou para chorar...

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda out 04, 2004 7:18 pm

O mais rídiculo é achar que pessoas idiotas como as que fizeram este site percebem um caralho do que é a Extrema Direita.

Painkiller [RIP]

Mensagempor Painkiller [RIP] » segunda out 04, 2004 7:59 pm

Podes crer Abra...

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » segunda out 04, 2004 8:39 pm

Eu desde que vi no Deviantart um Wallpaper politico, chamado "faces of Comunism", que consistia numa bandeira do Partido Comunista com as faces do Estaline, Mao, etc e o J.Kerry.... Isto feito por um apoiante do Bush.... Já acredito que eles não sabem o que é direita e esquerda!!!

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » terça out 05, 2004 2:27 pm

The blind lead the blind... É a única expressão que me ocorre...
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

[RIP]

Mensagempor [RIP] » terça out 05, 2004 11:17 pm

L O L !
Eat this: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes