EARACHE, Edições limitadas em vinil

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 03, 2007 1:32 am
Contacto:

EARACHE, Edições limitadas em vinil

Mensagempor Alba » sexta set 21, 2007 9:28 pm

Alguém por aqui tem exemplares de álbuns de bandas clássicas desta editora, como Napalm Death, Bolt Thrower, Carcass, Morbid Angel...que foram editados no início da década de 90? O autocolante que vinha na capa dos vinis dizia "Strictly limited edition 2000 Grindcrushing splatter vinyl"
Alguém se lembra disto?
Última edição por Alba em sábado set 22, 2007 12:53 am, editado 1 vez no total.
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta set 21, 2007 10:07 pm

hum, eu tenho o Necroticism - Descanting the Insalubrious dos carcass editado em 91 pela earache e nao tem sticker nenhum :(:(
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » sexta set 21, 2007 11:32 pm

nao. mas tenho o original do reek of putrefaction em vinil

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Alba » sábado set 22, 2007 12:00 am

Eu tenho vários, entre os quais o symphonies of sickness. O problema é que quando o comprei através de encomenda dos ctt veio por engano metido na capa do Altars of Madness. Isto sucedeu há uns bons 16 anos talvez...foi através da bimotor. Ou seja, tenho esperança que ande por aí alguém com a capa de Carcass e o disco de Morbid Angel :)

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sábado set 22, 2007 12:10 am

Alba qu bra! Escreveu:Eu tenho vários, entre os quais o symphonies of sickness. O problema é que quando o comprei através de encomenda dos ctt veio por engano metido na capa do Altars of Madness. Isto sucedeu há uns bons 16 anos talvez...foi através da bimotor. Ou seja, tenho esperança que ande por aí alguém com a capa de Carcass e o disco de Morbid Angel :)

haha, eu tenho o master of puppets (duplo) com a capa do doomsday for the deceiver de flotsam & jetsam. Por acaso tenho a edição original do altars of madness, mas está na capa certa hehe.
Don't talk to strangers...

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Alba » sábado set 22, 2007 12:31 am

Joe Escreveu:
Alba qu bra! Escreveu:Eu tenho vários, entre os quais o symphonies of sickness. O problema é que quando o comprei através de encomenda dos ctt veio por engano metido na capa do Altars of Madness. Isto sucedeu há uns bons 16 anos talvez...foi através da bimotor. Ou seja, tenho esperança que ande por aí alguém com a capa de Carcass e o disco de Morbid Angel :)

haha, eu tenho o master of puppets (duplo) com a capa do doomsday for the deceiver de flotsam & jetsam. Por acaso tenho a edição original do altars of madness, mas está na capa certa hehe.

Também tenho o Altars na edição limitada de 2000. Era uma sorte dos diabos se encontrasse quem tivesse a capa Carcass! Dava um tópico engraçado...discos trocados :)

LordDusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » sábado set 22, 2007 1:32 am

Tambem tenho o Necroticism dos Carcass 91' mas não tem nenhum autocolante..

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Alba » sábado set 22, 2007 11:21 am

A edição que falo, o vinil é branco salpicado de manchas vermelhas...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 100 visitantes