Espero que o gajo esteja a fumar umas pampas num sitio qq a vossa escolha religiosa, com o Dimebag e o Jimi hendrix entre outros.
R.I.P. Pavarotti
- Ork
- Participante
- Registado: quinta set 06, 2007 9:27 am
- Contacto:
R.I.P. Pavarotti
O gajo não era metaleiro, mas cantava para carago... dava alto vocalista de metal se quisesse.
Espero que o gajo esteja a fumar umas pampas num sitio qq a vossa escolha religiosa, com o Dimebag e o Jimi hendrix entre outros.

"Pissing the world, one moron at a time"
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Foi um grande artista, independentemente de se gostar de Ópera ou não. Ter conhecimento da morte deste senhor é, realmente, sinal de que nós próprios estamos a envelhecer e a caminhar para lá.
Quem será o próximo ? Mais uns anos e todos os artistas com os quais crescemos vão perecer, dando lugar a outros. That's life.
Quem será o próximo ? Mais uns anos e todos os artistas com os quais crescemos vão perecer, dando lugar a outros. That's life.
The solitary dark animal and the burning black Earth.
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
otnemeM Escreveu:(O Plácido Domingo também ainda é vivo e tanto quanto sei de boa saúde.)
RIP
Esse n era o "the Other guy" referido na série Seinfeld ? Nunca ng se lembra desse gajo....ou é o que tem leucemia ?
N me aquece nem me arrefece....mas gostava de ter visto um concerto do mesmo, apenas por curiosidade.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Demoniac Escreveu:otnemeM Escreveu:(O Plácido Domingo também ainda é vivo e tanto quanto sei de boa saúde.)
RIP
Esse n era o "the Other guy" referido na série Seinfeld ? Nunca ng se lembra desse gajo....ou é o que tem leucemia ?
N me aquece nem me arrefece....mas gostava de ter visto um concerto do mesmo, apenas por curiosidade.
O the other guy, de quem ninguem se lembra, segundo o Seinfeld (e aparentemente tambem segundo tu
Seja como for, um grande exemplo de que teoria musical não é condição sine qua non para se ser um grande musico. Quer se goste ou não do estilo, o seu talento é unanimente incontestado.
RIP
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- MIDnight Killer
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 94 visitantes