Acreditam na vida após a morte?

Acreditam na vida após a morte?

Sim
77
44%
Não
99
56%
 
Total de votos: 176

Visitante

Acreditam na vida após a morte?

Mensagempor Visitante » sábado set 01, 2007 6:00 pm

Eu acredito que esta não é a primeira vez que estamos cá. Acredito que já estivemos cá noutras vidas, noutros séculos. Como tal acredito na reencarnação.

Para os ateus pelo forum... qual é a piada de morrermos e acabar tudo?

Pode não haver provas de que realmente existe vida após a morte mas eu acho que cada um tem direito a sua opinião e existem testemunhos reais de que realmente existe.

Gostaria de saber a vossa opinião acerca deste assunto.
Última edição por Visitante em segunda set 03, 2007 8:53 am, editado 1 vez no total.

subathory [RIP]

Re: Acreditam na vida após a morte?

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 01, 2007 6:06 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Para os ateus pelo forum... qual é a piada de morrermos e acabar tudo?



Há muitas coisas que na vida não têm piada e acontecem. Eu acredito que só temos uma chance.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado set 01, 2007 6:52 pm

Nao acredito, por isso á que aproveitar enquanto podemos.

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Mensagempor Shore » sábado set 01, 2007 7:05 pm

Não :!:
Imagem

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: Acreditam na vida após a morte?

Mensagempor Shore » sábado set 01, 2007 7:07 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Para os ateus pelo forum... qual é a piada de morrermos e acabar tudo?



Este foi o melhor argumento de sempre. Tou rendido e convertido.


On Joke:

Deve ser +- a mesma piada do que jogar fazendo batota e com vidas infinitas. Só que com mais pica.
Imagem

Avatar do Utilizador
Surtr
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1180
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm
Localização: Braga

Mensagempor Surtr » sábado set 01, 2007 7:30 pm

Não... Se já cá estivemos antes era normal lembrarmo-nos de uma coisinha que fosse... E não me venham com a treta do dejá vu...

Avatar do Utilizador
Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 318
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm
Localização: Latitude 39º Norte; Longitude 9º Oeste

Mensagempor Blizy » sábado set 01, 2007 7:36 pm

subathory Escreveu:Há muitas coisas que na vida não têm piada e acontecem...


E quando essas "piadas" malvadamente prolongam-se pla vida fora... ui ... falo por mim.... quero acreditar que temos outra vida melhor que esta!!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 01, 2007 7:42 pm

Espero que não reencarnes num touro.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Demoniac » sábado set 01, 2007 7:49 pm

Somos um grão! Menos que um grão, numa praia que existe por acaso. Temos um ego e inteligência, mas não nos torna o centro do universo não passamos de nada e esse nada começa e acaba todos os segundos.

Não existe vida para além da morte, visto a morte ser uma fase que o teu corpo passa, que é uma eterna fase de estagnação fisica. Apenas te resta uma ligeira imortalidade do eco dos teus actos na vida curta e insignifcante dos outros que gostavas.

---

A vida é o que tu fazes dela, não existe algo melhor, deparmo-nos perante uma viagem consciente que terá um destino. Depois a tua alma insignificante vai para o caixote do lixo do universo ao lado do resto do nada que te rodeava e que eras.

Para mim quem vive na esperança de algo melhor ou que tem outra oportunidade não passa de um fraco que não sabe lidar com a sua incapacidade de saber ter uma vida de jeito e sentir-se realizado com o pouco/nada que tem.

Aliás sempre fiz a analogia que quem acredita na vida depois da morte, do voltar é como uma criança(um ser infantil.n importa a idade) que cria amigos imaginários para não se sentir sozinho. Acho isto patético....

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado set 01, 2007 7:51 pm

Surtr Escreveu:Não... Se já cá estivemos antes era normal lembrarmo-nos de uma coisinha que fosse... E não me venham com a treta do dejá vu...


Não te lembras do que se passou em vidas passadas da mesma maneira que não te lembras de grande parte dos sonhos mas sempre podes fazer regressão.

Avatar do Utilizador
Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 318
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm
Localização: Latitude 39º Norte; Longitude 9º Oeste

Mensagempor Blizy » sábado set 01, 2007 7:52 pm

subathory Escreveu:Espero que não reencarnes num touro.


Nunca te ensinaram na escola que devemos, acima de tudo, respeitar os outros... ???

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 01, 2007 7:56 pm

Blizy Escreveu:
subathory Escreveu:Espero que não reencarnes num touro.


Nunca te ensinaram na escola que devemos, acima de tudo, respeitar os outros... ???



Eu respeito-te tanto que não desejo que reencarnes num touro. Estou a zelar pela tua segurança, que mais queres? :wink:

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1882
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado set 01, 2007 7:59 pm

Não!
Nascemos, vivemos e morremos.
Somos apenas um mero acaso nesta infinidade chamada universo.
O medo do desconhecido leva-nos a formular hipóteses de vidas além desta, de entidades superiores (deuses, mãe natureza, energia, etc), que de certa forma "existem" para nos garantir uma certa segurança.

Não passamos de crianças com medo do escuro e desejamos que quando se apagar a luz esteja lá alguém para nos dar a mão.
RIP

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado set 01, 2007 7:59 pm

Demoniac Escreveu:Somos um grão! Menos que um grão, numa praia que existe por acaso. Temos um ego e inteligência, mas não nos torna o centro do universo não passamos de nada e esse nada começa e acaba todos os segundos.

Não existe vida para além da morte, visto a morte ser uma fase que o teu corpo passa, que é uma eterna fase de estagnação fisica. Apenas te resta uma ligeira imortalidade do eco dos teus actos na vida curta e insignifcante dos outros que gostavas.

---

A vida é o que tu fazes dela, não existe algo melhor, deparmo-nos perante uma viagem consciente que terá um destino. Depois a tua alma insignificante vai para o caixote do lixo do universo ao lado do resto do nada que te rodeava e que eras.

Para mim quem vive na esperança de algo melhor ou que tem outra oportunidade não passa de um fraco que não sabe lidar com a sua incapacidade de saber ter uma vida de jeito e sentir-se realizado com o pouco/nada que tem.

Aliás sempre fiz a analogia que quem acredita na vida depois da morte, do voltar é como uma criança(um ser infantil.n importa a idade) que cria amigos imaginários para não se sentir sozinho. Acho isto patético....


Cada um tem a sua opinião e eu respeito a tua. Eu acredito que existe muito mais para além daquilo que conhecemos e um dia iremos ter provas disso mesmo.

Avatar do Utilizador
BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3319
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado set 01, 2007 8:04 pm

Por mais que acredites, isso não implica que seja assim que aconteça. Claro que podes basear essa crença na tua fé, mas antes de teres tanta certeza não achas que deverias ter provas mais concretas?
Imagem


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes