....

Avatar do Utilizador
meninobesta
Administrador
Mensagens: 4143
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Localização: Lunar Sea

Mensagempor meninobesta » sexta set 14, 2007 1:09 pm

Zyklon Escreveu:
meninobesta Escreveu:porque é que não pões um link para o myspace da banda ou para uma página oficial, tipicamente há sempre uma musica ou outra para escuta...

Estou a pensar em fazer isso.
Ainda me acusam de tirar o pão da mesa deles


é capaz de ser uma medida que agrade a gregos e troianos! e desta forma acabas por fazer divulgação! sem que te atirem pedras por pensarem que estás com más intenções!
não é que isso vá impedir depois o pessoal de ir sacar coisas a outras fontes, mas sempre é da responsabilidade de cada um!
god's business, witchfinding!

Avatar do Utilizador
Rascal
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 91
Registado: quarta jul 04, 2007 2:28 pm
Localização: Coimbra

Mensagempor Rascal » sexta set 14, 2007 1:17 pm

Muito muito bom o blog.Os meus parabéns e "keep going".
Imagem

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sábado set 29, 2007 12:20 pm

Epah quero agradecer a todos os que vão visitando o blog :P
1700 visitas é muita coisa em tão curto espaço de tempo ainda mais tendo colocado o "contador" a tão pouco tempo.

Sinto-me feliz com isto :P
Obrigado

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 29, 2007 12:55 pm

Agradece ao meu departamento de marketing 8)

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado set 29, 2007 3:08 pm

subathory Escreveu:Agradece ao meu departamento de marketing 8)


Eu é que estou a acabar o curso de Marketing, por isso o departamento é meu, tu és um simples arrumador de carros ao pé do escritorio :lol:

:arrow:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 29, 2007 3:23 pm

a minha divulgação extra-MU mete-te a um canto :P

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » segunda out 15, 2007 9:45 pm

Thumbs up.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça out 16, 2007 11:08 pm

Lindos meninos e meninas.......tanque iu mais uma vez :)

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta out 17, 2007 5:26 pm

..........
Última edição por Zyklon [RIP] em sábado dez 15, 2007 6:05 pm, editado 1 vez no total.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta nov 08, 2007 1:09 pm

........
Última edição por Zyklon [RIP] em sábado dez 15, 2007 6:05 pm, editado 1 vez no total.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta nov 08, 2007 1:32 pm

O Choque Tecnológico chegou ao asilo :D assim dá gosto zyk, parabéns :metal:

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 915
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quinta nov 08, 2007 7:39 pm

Tenho o teu asilo nos marcadores, desde o início.

Gosto da ideia dos links pois ficamos com uma melhor ideia de como são os álbuns do que se ouvíssemos apenas duas ou três músicas no MySpace. Quem realmente gostar de um álbum, comprá-lo-à. Pelo menos, eu creio nisso (e tu também, pelo que li no Folheto Médico).

Já toda a gente conhece a qualidade das tuas reviews e não é preciso entrar em mais detalhes.

Tenho de concordar que o tradutor Babel Fish não é nada de extraordinário mas também não o uso e, portanto, não me aquece nem arrefece.

Abraço e continuação de bom trabalho,
Bruno.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta nov 08, 2007 7:49 pm

Skorzen Escreveu:Tenho o teu asilo nos marcadores, desde o início.

Gosto da ideia dos links pois ficamos com uma melhor ideia de como são os álbuns do que se ouvíssemos apenas duas ou três músicas no MySpace. Quem realmente gostar de um álbum, comprá-lo-à. Pelo menos, eu creio nisso (e tu também, pelo que li no Folheto Médico).

Já toda a gente conhece a qualidade das tuas reviews e não é preciso entrar em mais detalhes.

Tenho de concordar que o tradutor Babel Fish não é nada de extraordinário mas também não o uso e, portanto, não me aquece nem arrefece.

Abraço e continuação de bom trabalho,
Bruno.

Obrigado :)
Estou a pensar colocar tambem uns links para algumas lojas e distros onde costumo comprar material,para dar uma ajudinha ao pessoal.
Quanto a "qualidade",faço o que posso e tento ser o mais objectivo possivel para tentar descrever os albuns e vou fazendo sempre um apanhado de varios estilos,mas sempre bandas que são ou acho que vale a pena falar.
Mas é sempre bom ouvir o pessoal a dizer que descobriu esta ou aquela banda com base naquilo que escrevo o objectivo é mesmo esse.

Mas uma vez obrigado pelas visitas.

Avatar do Utilizador
ORIS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1066
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Localização: Coimbra, capital do degredo!
Contacto:

Mensagempor ORIS » quinta nov 08, 2007 7:55 pm

Obrigado nós :wink:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Avatar do Utilizador
The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2017
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Localização: Infernö
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta nov 08, 2007 7:57 pm

Zyklon Escreveu:Obrigado :)
Estou a pensar colocar tambem uns links para algumas lojas e distros onde costumo comprar material,para dar uma ajudinha ao pessoal.
Quanto a "qualidade",faço o que posso e tento ser o mais objectivo possivel para tentar descrever os albuns e vou fazendo sempre um apanhado de varios estilos,mas sempre bandas que são ou acho que vale a pena falar.
Mas é sempre bom ouvir o pessoal a dizer que descobriu esta ou aquela banda com base naquilo que escrevo o objectivo é mesmo esse.

Mas uma vez obrigado pelas visitas.

Lembrei-me também que podias colocar, no player que tens no blog, uma musica de cada um dos álbuns que foram visitados no mês corrente. Não sei até que ponto isto te é possivel fazer, mas era só uma ideia.

Continua com o bom trabalho. 8)


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes