Como fica a situação da t-shirt e do jantar do forum ?
-
REVAGE
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Como fica a situação da t-shirt e do jantar do forum ?
Há largos meses, falava-se na famosa T-shirt do forum, que parece que já está na fase de finalização, ainda bem. Mas tambem falou-se num jantar convivio do forum e por aí fora, em que houve uma votação e por aí fora, mas agora parece que está tudo adormecido. Afinal de contas, fazemos o tal jantar de convivio ou não ?? A ver se o pessoal todo se une, a ver se o pessoal faz o jantar, estamos quase na mensagem 20000 no contador visivel, é claro que esse numero já passou há muito contando com as mensagens que foram apagadas, mas esse numero visivel poderia ser um marco para nos reunirmos e festejarmos, certo ?
-
necrospirit [RIP]
-
Celta Alan [RIP]
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Eu cheguei a propôr um jantar no Algarve no Verão, mas ninguém me pareceu muito entusiasmado! Eu dou outra ideia: Quando houver algum concerto em que muitos de nós formos, podemos combinar e aparecer aí umas 3 ou 4h antes para bebermos uns copos numa tasca qualquer!
Qt à t-shirt continuo à espera do meu exemplar!
-
Celta Alan [RIP]
Valeu pessoal....só tem um probleminha.............não gosto de salada!!!
Podia ser quem sabe ...........uma lasanha..........hehe
E quem quiser vir para o Brasil ,.........a gente se encontra no Oceano Atlântico .........e aí quando a gente se cruzar no caminho..............eu vou marcar o lugar........Oceano Atlânico.......ao redor de trópico de Cancêr..............perto da corrente das canárias............levem uma sobremesa.............e água doce!!!!!!! HEHEHEHEH RISOS!!!!!!
ABRAço
Podia ser quem sabe ...........uma lasanha..........hehe
E quem quiser vir para o Brasil ,.........a gente se encontra no Oceano Atlântico .........e aí quando a gente se cruzar no caminho..............eu vou marcar o lugar........Oceano Atlânico.......ao redor de trópico de Cancêr..............perto da corrente das canárias............levem uma sobremesa.............e água doce!!!!!!! HEHEHEHEH RISOS!!!!!!
ABRAço
-
Celta Alan [RIP]
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Vooder Escreveu:Eu cheguei a propôr um jantar no Algarve no Verão, mas ninguém me pareceu muito entusiasmado! Eu dou outra ideia: Quando houver algum concerto em que muitos de nós formos, podemos combinar e aparecer aí umas 3 ou 4h antes para bebermos uns copos numa tasca qualquer!
Estão a ver? Dei outra ideia, mas ninguém comenta nada ou opina, bem, pelo menos fica a intenção!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes