Fartura de concertos este ano - o que vos falta ver?
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Fartura de concertos este ano - o que vos falta ver?
Ok, este ano está a ser excepcional em termos de concertos e ainda não acabou. Já perdi a conta aos que ja vi e até ao final do ano tenho marcado 9 concertos. Este ano deu (ou vai dar) para "limpar" muitas das bandas que estavam marcadas por ver a muito tempo, entre elas Type O Negative, Amorphis e Dark Tranquillity (foi aqui ao lado em Espanha), Swallow the Sun, The Old Dead Tree, London After Midnight, etc.
As questões que vos ponho, este ano deu pra limpar algumas?? Quais as bandas que voces ainda vos faltam ver ??
Eu ainda tenho muitas pra ver, mas estas são as que queria ver já já:
Novembers Doom
Novembre (quase que n conta a vez q os vi com Moonspell)
Agalloch
Daylight Dies
Dark Suns
Klimt 1918
Mar de Grises
Shape of Despair
Draconian
Doom:VS
My Shameful
Forest of Doom
Officium Triste
Green Carnation
Fields of the Nephilim
In Flames
As questões que vos ponho, este ano deu pra limpar algumas?? Quais as bandas que voces ainda vos faltam ver ??
Eu ainda tenho muitas pra ver, mas estas são as que queria ver já já:
Novembers Doom
Novembre (quase que n conta a vez q os vi com Moonspell)
Agalloch
Daylight Dies
Dark Suns
Klimt 1918
Mar de Grises
Shape of Despair
Draconian
Doom:VS
My Shameful
Forest of Doom
Officium Triste
Green Carnation
Fields of the Nephilim
In Flames
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
Slough Feg, Moonsorrow, Bal Sagoth que são uma raridade em qualquer país, Mael Mordha que podiam vir com as duas primeiras que referi, e muitas, muitas mais.
Aliás, um cartaz "só" com essas quatro seria de pagar 50 euros de bilhete e não me queixar absolutamente nada.
Korpiklaani, Finntroll e Turisas, já agora, para completar um cartaz de festival folk de durar um dia inteiro, com GOD, Hordes of Yore e Gwydion à mistura.
Também concordo que tanto Agalloch como Mar de Grises, para pegar em alguns exemplos já dados, seriam bandas muito bem vindas cá para estes lados. E até falando de bandas nacionais, ainda quero ver Grimlet, Ironsword, Men Eater e mais umas quantas que não vi ainda.
Aliás, um cartaz "só" com essas quatro seria de pagar 50 euros de bilhete e não me queixar absolutamente nada.
Korpiklaani, Finntroll e Turisas, já agora, para completar um cartaz de festival folk de durar um dia inteiro, com GOD, Hordes of Yore e Gwydion à mistura.
Também concordo que tanto Agalloch como Mar de Grises, para pegar em alguns exemplos já dados, seriam bandas muito bem vindas cá para estes lados. E até falando de bandas nacionais, ainda quero ver Grimlet, Ironsword, Men Eater e mais umas quantas que não vi ainda.
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 93 visitantes