METAL ou HEAVY METAL?
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
METAL ou HEAVY METAL?
Proponho que se chegue a uma conclusão acerca como denominar a generalidade dos estilos do "som pesado"!!!
Siga para a fogueira...
Siga para a fogueira...
Última edição por JJ em terça jul 03, 2007 11:30 am, editado 1 vez no total.
-
coragem [RIP]
Re: METAL ou HEAVYMETAL
JJ Escreveu:Proponho que se chegue a uma conclusão acerca como denominar a generalidade dos estilos do "som pesado"!!!
Siga para a fogueira...
não é preciso chegar a nenhuma conclusão porque este som pesado sempre foi, ainda é e sempre será HEAVY METAL.

- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Re: METAL ou HEAVYMETAL
coragem Escreveu:JJ Escreveu:Proponho que se chegue a uma conclusão acerca como denominar a generalidade dos estilos do "som pesado"!!!
Siga para a fogueira...
não é preciso chegar a nenhuma conclusão porque este som pesado sempre foi, ainda é e sempre será HEAVY METAL.
...acredita que pelas discusões que já assisti/participei, era bom chegar a uma conclusão(bom e difícil...lol)!!!
-Heavy as fuck-
-
Bronze [RIP]
Nos inicios dos anos 80' acho que se poderia falar em Heavy Metal ou, para ser mais abrangente, em Hard & Heavy.
Hoje em dia, pouco sentido faz falar em Heavy Metal para abarcar todos os estilos que entretanto foram aparecendo (o Death, o Thrash, o Black, ... e mas recentemente os Cores)
Assim sendo, eu acho que quem gosta de Metal terá uma visão mais eclética do que os que gostam apenas de Heavy Metal ou seja, os segundos serão pessoas que apenas apreciam as sonoridades mais tradicionais do Metal.
Hoje em dia, pouco sentido faz falar em Heavy Metal para abarcar todos os estilos que entretanto foram aparecendo (o Death, o Thrash, o Black, ... e mas recentemente os Cores)
Assim sendo, eu acho que quem gosta de Metal terá uma visão mais eclética do que os que gostam apenas de Heavy Metal ou seja, os segundos serão pessoas que apenas apreciam as sonoridades mais tradicionais do Metal.
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
-
coragem [RIP]
-
Rita [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 100 visitantes