Que tal o El Diablo?!

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Que tal o El Diablo?!

Mensagempor solidimpact » terça jul 03, 2007 12:15 am

Então e pessoal que tenha ido a inauguração do El Diablo sabado passado não tem aí umas reviews sobre o bar?
Temos rock para durar?? :D

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça jul 03, 2007 8:56 am

Duas coisas urgentes a melhorar no bar:

:arrow: A exaustão do piso de baixo; se aquilo esteve assim com meia casa (mais coisa, menos coisa), em noites de concerto, se aquilo enche, não se vai poder estar lá em baixo.

:arrow: A mesa e um dos leitores; um dos leitores de cd parecia ter um catarro mais ou menos, saltava a torto e a direito, fossem cóp... :mrgreen: "back-ups" ou originais. E a mesa, não sei se o problema seria daí, mas o som saía quase sempre apenas por uma coluna.

De resto, esteve-se bem. Tirando os copos de vidro constantemente a partir - há pessoas que parecem achar um piadão a isso, enfim... - e a javardice no wc dos gajos. Bem antes do fim da noite, o cenas do papel já estava todo fodido.
Deve ser por merdas destas que os sítios acabam por cobrar entrada. Quando não se tem, queixa-se. Quando se tem, fode-se!

Se calhar temos a merda que merecemos... :roll:

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » terça jul 03, 2007 9:04 am

Eu achei que foi uma inauguração muito mal conseguida, já salientaram o mau estar devido a fumos e cheiros no piso de baixo, pois eu estendo-o ao de cima tambem...era quase insuportável a falta de exaustão e ventilação...
O som em qualquer dos pisos era mau...
Quanto aos bares, já vi em pequenos festivais bares melhor equipados...
O preço da cerveja diferia de um piso para o outro...

Não quero com esta critica deitar a baixo as quase certas boas intenções dos responsáveis pelo novo espaço, mas estou a reportar com seriedade as minhas constatações.
Se estes problemas forem solucionados vão contar com pelo menos mais um cliente assíduo...
-Heavy as fuck-

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça jul 03, 2007 10:40 am

Aquele bar quer queiramos quer não tem que fazer concorrencia ao bar das velhas e para o conseguir tem que fazer o sacrificio de ter cerveja a 1 euro. Tem que ter ainda mais mesas e cadeiras....e fazer qq coisa acerca do andar de baixo, nem que seja proibir fumar.

Para eu ser cliente mais assiduo, curtia que vendessem baldes a 5 euros também.

De resto, penso que o espaço está muito bom, montes de gente conhecida, e grande ambiente, espero que o pessoal tode os apoie para fazermos do El diablo a nossa segunda ou terceira casa.

Boa sorte.

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça jul 03, 2007 12:21 pm

Great_Rick Escreveu:Aquele bar (...) tem que fazer concorrencia ao bar das velhas.

A partir do momento em que não corra o risco de súbitas incursões de gunas, com garrafas na cabeça incluídas, para mim é concorrência o suficiente! :?

Great_Rick Escreveu:Para eu ser cliente mais assiduo, curtia que vendessem baldes a 5 euros também.

Ora muito bem pensado! :idea:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça jul 03, 2007 12:32 pm

Achei que realmente a ventilação do andar de baixo, completamente nula. O som dava uns peidos de facto.
Ainda cheirava a novo, e faltavam alguns elementos decorativos. Umas mesitas a mais, mais umas bebidas e um anuncio cá fora a dizer o que é, fica no caminho certo do sucesso!

Mas enquanto não mudarem o sistema de arejamento, quase que garanto que não ponho lá os pés em dias que dê para ficar cheio.
Comecem por proibir de fumar!

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » terça jul 03, 2007 1:02 pm

Foste no dia em que voaram garrafas? Também só foi uma vez. Acho que o El Diablo é concorrentes das velhas porque a maioria (pelo menos metade) do pessoal lá presente é cliente das velhas.

Quanto aos baldes (e shots já agora) vê se consegues isso.... e "caguem" nos copos de vidro na noite. Sirvam ou em copo de plástico ou em garrafa de tara perdida.

Já agora podiam fazer festas temáticas de apoio a fests (Caos, Gaia em Peso, Velha guarda :P) para não serem as noites todas iguais.... mas isso depis falamos. Da minha parte este bar tem todo o apoio.

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » terça jul 03, 2007 1:32 pm

Isto onde é precisamente?

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » terça jul 03, 2007 1:38 pm

Perto da praça da republica.... onde fica o quartel.

Depois desces pela rua estreita mais à direita... e onde vires pessoas feias à porta... é ali

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça jul 03, 2007 2:18 pm

Great_Rick Escreveu:Perto da praça da republica.... onde fica o quartel.

Depois desces pela rua estreita mais à direita... e onde vires pessoas feias à porta... é ali

Que explicação mais rasca. :D

Se tiveres o quartel nas nas tuas costas (não literalmente :P ), atravessas o jardim todo e vais pela rua que está a tua esquerda, Mártires de Liberdade, se não estou em erro.
Para dares com o bar, ele vai estar a tua esquerda se estiveres a descer, e para saberes qual é, vais mesmo ter de ver as pessoas feias à porta, ou então eu a pessoa mais bonita que lá vai estar...
(o senhor do avatar é muito parecido comigo.)

Voodoo Doll
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » terça jul 03, 2007 2:32 pm

eu gostei do bar, e de todo o trabalho do pessoal dele :)

realmente houve o problema da ventilação, do som e da ausencia de algumas bebidas, mas temos de ver que é um bar novo que precisa de apoio e que aos poucos vai conseguindo aumentar a sua qualidade.

os copos de vidro, depois do que se passou é como diz o rick mais vale de plástico, e realmente faltavam cadeiras e mesas, voces tinham lá tanto espaço em frente das wc e tudo....

disseram e bem, que até um sofá podiam por, com mt espaço ali podem fazer coisas fantásticas, mm sem gastar mt dinheiro e espero que com o tempo aproveitem melhor :)

os baldes era mesmo boa cena, eu tb n sabia que n havia porque não pedi =/

espero mesmo que este bar aumente e que seja um ponto de encontro do pessoal.
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » terça jul 03, 2007 4:37 pm

Espero bem que seja uma alternativa às velhas...aquela zona anda muito complicada e o pessoal anda farto de lá ir para ou ser assaltado ou levar com garrafas na mona!

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » terça jul 03, 2007 8:05 pm

Realmente, extractores de fumo era o que fazia bastante falta, saí do bar com um cheiro a índio tão intenso que nem depois de lavar o cabelo 3 vezes saiu o cheiro a fumo. Segundo a organização, não contavam com tanta gente, o que fez com que esgotassem stocks de bebida.

A exaustão pelo que disseram era muito fraca e esta semana já estavam a tratar desse problema.

Quanto ao pessoal que andava a partir copos, mereciam era que da próxima vez lhes dessem um gamelo como se dá às galinhas para beber. É por causa de atitudes labregas dessas que os bares começam a ficar desertos e depois queixam-se que não há bares de jeito.

Outro ponto negativo, o DJ.... nem me refiro ás falhas de equipamento, foi mesmo à insistência na mesma sonoridade e rejeição de todas as restantes (quando alguém lhe foi pedir para passar coisas mais antigas e até mais modernas este até fez cara feia), começou a tornar-se bastante chato ouvir sempre a mesma onda e ainda por cima com aquilo tão alto e agudo que começava a deixar de se conseguir perceber a musica... para juntar à festa a repetição de alguns temas.

O bar tem pernas para andar, mas nota-se que ainda estava muito "despido" em termos de decoração, mas até estava arranjadinho, tendo em conta que chegaram lá, limparam e abriram o bar.

Quanto às cenas da casa de banho, enfim.... animais deviam era usar o monte para cagar e mijar...

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quarta jul 04, 2007 8:35 am

Vou ver se ainda passo lá esta semana a beber uns copos e conhecer o espaço.

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quarta jul 04, 2007 11:54 am

MysticCosmoS Escreveu:
Outro ponto negativo, o DJ.... nem me refiro ás falhas de equipamento, foi mesmo à insistência na mesma sonoridade e rejeição de todas as restantes (quando alguém lhe foi pedir para passar coisas mais antigas e até mais modernas este até fez cara feia), começou a tornar-se bastante chato ouvir sempre a mesma onda e ainda por cima com aquilo tão alto e agudo que começava a deixar de se conseguir perceber a musica... para juntar à festa a repetição de alguns temas.

Quanto às cenas da casa de banho, enfim.... animais deviam era usar o monte para cagar e mijar...

Fraco DJ a meu ver....revelou o seu gosto pessoal e não o que o publico queria ouvir,penso que queria algo mais diversificado...outro armado em:"eu é que sei o que é bom..."next!
o cenas da casa de banho é sempre o primeiro a ser fodido,são uns porcos...qualquer dia por isso metem um gajo a cagar e mijar na rua!:lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 65 visitantes