Cá ficam alguns álbuns que eu gosto apesar das criticas não serem as melhores.
Bathory "Octagon" - Que eu me recorde a maioria das reviews que li sobre este disco não são nada boas, no entanto adoro este álbum. Não está à altura de um "Under the Sign of the Black Mark" mas volta e meia sinto necessidade de o ouvir.
Metallica "Load" - Sendo considerado por alguns fans como um mau álbum, curiosamente eu acho que é um bom disco de rock. É estranho mas consigo apreciar tanto os primeiros discos da banda como este "Load".
Twisted Sister "Love is for suckers" - A sentença dada por algumas das criticas que li sobre este disco é a de "mediocre". Talvez este "Love is for suckers" seja o álbum mais "glam rock" da banda e com músicas mais radiofónicas mas adoro-o...é o unico de Twisted Sister que realmente gosto e fiz questão de comprar.
Poison "Hollyweird" - As reviews, principalmente em Portugal, foram bastante más no entanto chegou a ter boas criticas em alguma imprensa internacional mas é unanimamente considerado como o mais fraco da discografia da banda. É mais agressivo, não tem baladas, a produção é mais crua sendo considerada por muitos como o calcanhar de aquiles do disco e os solos maravilha não estão tão presentes...no entanto gosto do disco.
Absurd "Raubritter" - Este mcd aparentemente parece ter desiludico os fans do grupo que o consideram "monótono" e pouco agressivo. Eu da minha parte gosto bastante das músicas deste registo, mais melodiosas do que é costume e com uma boa produção.
Tyran Pace "watching you" - As criticas são más e a própria banda não parece ter tido muito sucesso apesar de por lá terem passado músicos dos Helloween e Gamma Ray. Foi daqueles discos que ouvi num posto de escuta da fnac e gostei ao ponto de o comprar (o preço também era apelativo), ouço-o com alguma regularidade.
Bem, é do que me lembro neste momento. E vocês?