LSD
-
jose miguel [RIP]
LSD
LSD é o acrônimo de Lysergsäurediethylamid, palavra alemã para a dietilamida do ácido lisérgico, que é uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas. Uma dose de apenas cem microgramas causa um brutal aumento nos sentidos, afetando também os sentimentos e a memória por um período que pode variar de seis a quatorze horas.
Como seria a musica sem o LSD ???
E por quê que os musicos que consomem LSD sâo os musicos que nós mais consomimos ???
É estranho!!! Nâo é ???
Como seria a musica sem o LSD ???
E por quê que os musicos que consomem LSD sâo os musicos que nós mais consomimos ???
É estranho!!! Nâo é ???
Última edição por jose miguel [RIP] em quinta abr 19, 2007 9:20 pm, editado 5 vezes no total.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
é uma cena q ja ando pa experimentar ha um tempo, talvez estas ferias. o interesse veio depois de ter visto ha uns meses no CCB uma exposiçao do fotografo nuno cera onde havia um video feito sobre o efeito de lsd. acho q so posso experimentar num dia em q esteja mto bem disposta pq parece que o nosso estado de espirito do momento pode influenciar o efeito.
Re: LSD
jose miguel Escreveu:LSD é o acrônimo de Lysergsäurediethylamid...
Não sei onde foste buscar esse fundamento ,mas tás profundamente errado.
LSD é o acrônimo de LouvadoSejaDeus.
A assinatura diz tudo!
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- garras
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
- Contacto:
Ataegina Escreveu:é uma cena q ja ando pa experimentar ha um tempo, talvez estas ferias. o interesse veio depois de ter visto ha uns meses no CCB uma exposiçao do fotografo nuno cera onde havia um video feito sobre o efeito de lsd. acho q so posso experimentar num dia em q esteja mto bem disposta pq parece que o nosso estado de espirito do momento pode influenciar o efeito.
pensa bem antes de tomares essa decisao, conheço mt boa gente k experimentou so nakela e se arrependeu profundamente pa n falar nakelas k nunca mais ficaram a bater bem.
-
sludge [RIP]
garras Escreveu:Ataegina Escreveu:é uma cena q ja ando pa experimentar ha um tempo, talvez estas ferias. o interesse veio depois de ter visto ha uns meses no CCB uma exposiçao do fotografo nuno cera onde havia um video feito sobre o efeito de lsd. acho q so posso experimentar num dia em q esteja mto bem disposta pq parece que o nosso estado de espirito do momento pode influenciar o efeito.
pensa bem antes de tomares essa decisao, conheço mt boa gente k experimentou so nakela e se arrependeu profundamente pa n falar nakelas k nunca mais ficaram a bater bem.
Tb conheço pessoas assim, é de facto mt perigoso o uso deste tipo de drogas.
-
Phobos [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes